João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

pimenta10

Citação de: André Sousa em 02 de Junho de 2025, 23:54
Citação de: pimenta10 em 02 de Junho de 2025, 23:49Pouco jogava foi o que disseste. Não se confirmou. Para tapar o teu esquecimento quiseste desprezar.

Foda-se.

Citação de: André Sousa em 02 de Junho de 2025, 23:28
Citação de: pimenta10 em 02 de Junho de 2025, 23:26João Neves não conta? Fazia parte da equipa apenas estava lesionado.

O João Neves era júnior de primeiro ano e pouco jogava na UYL. Nem me recordo se chegou a ser titular na competição.

Vou citar: O João Neve era júnior de primeiro ano e pouco jogava na UYL.

Está lá escrito.

Ainda adiciono que, de cabeça, não sabia se tinha sido titular na competição.

Consegues ler isto sem fazer uma grande ginástica mental?

Falas com muita sobranceria, não escrevo muito mas leio muito. Abraço camarada.

Rodrigo Ferreira

Foda-se, estou a ouvir um raciocínio do JDM um segundo depois estou a ouvir a Maya a falar do Castelo Branco... Que canal!

dtfstoko

Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 23:56
Citação de: dtfstoko em 02 de Junho de 2025, 23:54
Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 23:50
Citação de: dtfstoko em 02 de Junho de 2025, 23:47
Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 23:43
Citação de: dtfstoko em 02 de Junho de 2025, 23:39
Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 23:36
Citação de: dtfstoko em 02 de Junho de 2025, 23:34
Citação de: The_Riggs em 02 de Junho de 2025, 23:31
Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2025, 23:31
Citação de: adeptoBancada em 02 de Junho de 2025, 23:30Não percebo esta pancada pelo treinador estrangeiro do Manteigas.

Competência acima de tudo, seja português ou estrangeiro. De resto nada a apontar.
Que treinador português competente está disponível?

Nenhum.

Mas o Benfica não pode pagar por treinadores?

Pode mas que treinador português bom e com provas dadas aceita regressar a Portugal?
O Paulo Fonseca já disse que não vem, o Marco Silva também não regressa tão cedo e o Amorim também não.

" Marco Silva não regressa tão cedo?"

O sonho do Marco Silva é treinar o Benfica, mas não no Vieirismo.

E aceita trocar a EPL quando está perto de dar o salto para um clube de maior dimensão para cumprir o sonho? Eu acho que não...

quem é que diz que está perto ? és tu ?

E há alguma coisa que o deixe mais perto de dar o salto do que vir para o Benfica  e brilhar cá ?

Juventus
Spoiler

Arábia
Spoiler

Inter
Spoiler

Tottenham
Spoiler

São rumores, já foi apontado ao United, ao Chelsea também ...
E há 2 ou 3 anos para cá.

Qual foi o ultimo treinador do Benfica a sair diretamente do Benfica para um clube mais endinheirado? O Camacho talvez.
Quantos treinadores saíram do campeonato português diretamente para um clube que lute pela LdC este século? Camacho, Mourinho e Villas Boas.
Por isso sim na minha opinião estar num clube da EPL está sempre mais perto de dar um salto do que no Benfica.

O Jesus não saiu simplesmente porque tinha limitações a nível de comunicação e adaptabilidade. Os outros foram sempre péssimos.

Bastou ver o Roger schmidt para onde se falava antes de foder tudo.

Se vier para cá um treinador com qualidade e condições de  ir para o topo, vai mais depressa daqui que no Fulham, assim como acontece com jogadores.

Temos opiniões diferentes mas espero que num futuro a curto prazo o Benfica contrate um treinador que desperte o interesse dos tubarões.

Petrov_Carmovich

Manteigas a fazer o que normalmente se fazer no wrestling: transformar merde de galinha em salada de frango.

Glorioso2025

A Maya está com as fussas todas acimentadas...

Tds 28

Vão colocar o JDM a comentar o outfit do Ruben Dias ao lado da Teresa Guilherme? É que a conversa que vão ter ali sobre o João Neves deve ser igual à que tiveram no Pé em Riste

merlim

Não estou a ver porque não consigo estar mais do que alguns minutos e é de passagem por esse canal. A sorte é que há malta aqui que se sacrifica. Vou seguindo por aqui e só pode estar surpreendido quem nunca tivesse ouvido ou visto o JDM. Já aqui escrevi. Não há ninguém no BENFICA tão bem preparado como ele nos meandros do futebol para nos defender. Se fosse possível termos o JNL, como presidente e o JDM, como vice, era um sonho. Um tratava da parte financeira e de projetos e outro rapidamente punha o BENFICA a ser respeitado como merede o maior clube português.

pcslb

Será que o D. Manteigas vai trazer o José Castelo Branco de volta a Portugal?

Leonzo

Espero efectivamente que entre no Benfica caso o Noronha ganhe, já que efectivamente as hipóteses dele ganhar são residuais. Departamento de comunicação ou jurídico, é válido para ambos os departamentos.

The_Riggs

Fiquei desiludido, esperava ver o rapaz poder falar mais do seu projeto, mas não teve hipótese nesta peixaria.

De resto, não há nada de novo, a minha ideia mantém-se, daria um fantástico dirigente, mas continuo sem ver algo que o faça chegar aos calcanhares do que o João Noronha Lopes demonstrou em 2020 como candidato a PRESIDENTE.

NoNickBoy

O Património

estou a cometer o grande sacrifício de ver um programa da CMTV em direto, talvez pela primeira vez na minha vida e puta que pariu se uma pessoa não emburrece a ver este lixo.

É peixarada e sensacionalismo, em vez de aproveitar o convidado e colocá-lo a falar dos temas que realmente interessam (interessam a pessoas normais e não aos calhaus que vêm a cmtv).

É intervalos carregados de publicidades de casas de apostas, que puta de praga.

É interrupções de programa, para ver o múmia da Maya a falar da ave rara do Castelo Branco e o raio que o parta.

Meu deus, isto é o equivalente a enfiar um berbequim num ouvido e deixar lá ficar a trabalhar durante 2h.

adeptoBancada

JDM é bom estar na CMTV. O povão vê este canal de merda.

André Sousa

Citação de: pimenta10 em 03 de Junho de 2025, 00:00Falas com muita sobranceria, não escrevo muito mas leio muito. Abraço camarada.

Estava lá escrito, palavra por palavra, e tu conseguiste dizer que não.

Lamento dizer mas se lês muito, então tens que ler o dobro.

xeriff

Eu tb prefiro um treinador Estrangeiro e já percebi que com o Manteigas tb mas não pode ser um estrangeiro qualquer. JDM não quer Amorim nem Conceição e bem , 2 boas merdas como Treinadores . Sinceramente está me aparecer que vamos dar mais um tiro nos pés mas é que é