João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

S-Line

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

nedved

cmerda a levar baile tiveram de pôr a maia

Rodrigo Ferreira

Citação de: adeptoBancada em 03 de Junho de 2025, 00:01JDM é bom estar na CMTV. O povão vê este canal de merda.

A minha questão é, será que o povão vê a competência que está aqui, isso é que me preocupa...

S1Benfica

Citação de: adeptoBancada em 03 de Junho de 2025, 00:01JDM é bom estar na CMTV. O povão vê este canal de merda.

E correu bastante bem hoje. Tudo o que seja retirar é óptimo.

André Sousa

Citação de: S-Line em 03 de Junho de 2025, 00:02Vieste pescar e sabes que é para ti .

Metes nojo .

Estás a falar do quê?

LendaAimar

Citação de: MagicSLB em 02 de Junho de 2025, 23:57"quando eu entrar em outubro .."

Rui costa nem dorme hoje

dormir é o que ele faz mais

o Noruego

Citação de: reddevill2010 em 02 de Junho de 2025, 23:31Vai Benfica 🦅
@Vaibenfica1904
João Diogo Manteigas sobre o modelo de centralização dos direitos televisivos: "Qual modelo? Não há modelo. Não concordo com o Benfica ao sair das reuniões. O Benfica tem de liderar o processo. O Benfica será o maior prejudicado se não estiver lá".
É isto aqui... O0

Pablito13

Muito desiludido. A malta aqui á mocada e nem sequer vi o Manteigas espetar uma cabeçada no Catarro.

Glorioso2025

Citação de: The_Riggs em 03 de Junho de 2025, 00:01Fiquei desiludido, esperava ver o rapaz poder falar mais do seu projeto, mas não teve hipótese nesta peixaria.

De resto, não há nada de novo, a minha ideia mantém-se, daria um fantástico dirigente, mas continuo sem ver algo que o faça chegar aos calcanhares do que o João Noronha Lopes demonstrou em 2020 como candidato a PRESIDENTE.

Quais as grandes diferenças?

pimenta10

Citação de: S-Line em 02 de Junho de 2025, 23:48Loles lá anda o palhacito aqui como todos os dias a dar uma de conhecedor e a falar para todos como se a palavra dele é lei.

Que puta de frustrado . Não há um dia , que não implique com alguém aqui , há anos .

Levavas umas putas nas trombas , até pagava para lhas dar .

Que esterco .
"Ca puta de estouro!!!"

Mas isto já acabou? Puta de canal nojento.

KKT

Ver alguem defender assim o Benfica, com esta elevação, deixa-me a sonhar com o futuro. Só não concordei com a questão do Otamendi, acho que 1 ano de contrato era interessante para ver o que acontece com o Tó Silva/Araujo e eventualmente ter mais um central jovem a crescer na sombra durante este ano. De resto, impecável.

JDM sabe mais a dormir sobre o Benfica e o futebol português do que Rui Costa lá dentro durante 20 anos.

André Sousa

Citação de: Rodrigo Ferreira em 03 de Junho de 2025, 00:02A minha questão é, será que o povão vê a competência que está aqui, isso é que me preocupa...

Mas qual competência? Como é que alguém vê isto e consegue ver competência para ser presidente do Benfica?

Isto não é uma audição para ser comentador na CMTV.

NoNickBoy

Esperem eu não quero acreditar que acabou assim sem despedidas nem agradecimentos loooool fdx wtf

1904tiagoslb

Citação de: NoNickBoy em 03 de Junho de 2025, 00:04Esperem eu não quero acreditar que acabou assim sem despedidas nem agradecimentos loooool fdx wtf
Ainda falta mais 20 minutos, acho eu.

adeptoBancada

Citação de: Rodrigo Ferreira em 03 de Junho de 2025, 00:02

A minha questão é, será que o povão vê a competência que está aqui, isso é que me preocupa...
Acho que reconhecem a atitude e capacidade de resposta do JDM. O Noronha tem um discurso mais de SIC Noticias. O povão gosta deste tipo de discurso e pessoas. Assertivas e directas.