João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

zerocool

Citação de: nikas em 03 de Junho de 2025, 08:27
Citação de: Lord_of_Tuborg em 03 de Junho de 2025, 07:51Fiquei com a ideia que tem Marco Rose como alvo para treinador, falou do plano desportivo do RB Leipzig etc etc....

Falou também do modelo Real Sociedad e bem.

Por acaso é um modelo que acho o ideal para as nossas capacidades financeiras e ate aliado à grande qualidade na formação.
Este modelo 60%/40% sendo os 60 formação no plantel principal parece-me muito bem.
Interessante, sem dúvida, mas neste momento pouco exequível...no presente, não tens qualidade suficiente para essa possibilidade, por uma questão de falta de mentalidade competitiva....a longo prazo e com uma alteração séria, competente e assente num quadro de recursos humanos que correspondem a essa exigência, será perfeitamente concretizável.

Pedro R.

Isto é verdade?
Foda.se, coitado.
Ele degenerou? 😂🤣😂🤣

ruicouto10

Programa errado para se dar a conhecer aos Benfiquistas...

Ou ia para uma entrevista... ou ir para aquele esgoto só o prejudicou...

por um candidato a comentar o caso das camisolas, do Di Maria..... enfim..

Mal o deixavam explicar uma ideia... ele falar qq coisa e ser "comentado" por gajos do fcp e do scp... asco enorme a CMTV...

quanto mais longe deles.. melhor!

Roy Kent

Citação de: ruicouto10 em 03 de Junho de 2025, 09:13Programa errado para se dar a conhecer aos Benfiquistas...

Mal o deixavam explicar uma ideia... ele falar qq coisa e ser "comentado" por gajos do fcp e do scp... asco enorme a CMTV...

Antes pelo contrário, só mostrou a fibra de que é feito.

ff77

Citação de: ruicouto10 em 03 de Junho de 2025, 09:13Programa errado para se dar a conhecer aos Benfiquistas...

Dar a conhecer?
Nem sequer foi a primeira entrevista dele mas enfim.

E infelizmente aquele canal é seguido por muitos benfiquistas, aliás vários quase que só devem ver aquilo.
Daí ser um mal necessário lá ir. E mesmo naquele lodo todo esteve muito bem.

Monstro_SLB

Esteve muito bem ontem o João Diogo Manteigas. Sabe falar, sabe estar, tem uma cultura acima da média. Num programa fraco conseguiu transmitir o que pensa do Benfica neste momento e o que quer para o Benfica se for ele o presidente. Tem um projeto sólido com bases e uma ideia fixa do que quer para o Benfica. Gostei muito das respostas que deu e da forma como abordou todos os assuntos.

L1968

Tanto com Noronha ou Manteigas estamos bem servidos.

Red skin

Foi lá e disse o que pensa, sem qualquer eleitoralismo. Gostei, mas acho que se fragilizou.

Benfiquismo

Citação de: matadu em 02 de Junho de 2025, 23:08O João Diogo Manteigas fala muito bem.

Em termos de capacidade intelectual, é um mundo de diferença para o noce Ruie, que é obviamente apenas o testa de ferro da corja que manda realmente.

Tanto JDM como JNL são excelentes candidatos.
Isto, quer seja um ou outro ficamos bem servidos.

Benfiquismo

Citação de: Rei em 02 de Junho de 2025, 23:32É um candidato bem diferente do Noronha. Tem um estilo muito próprio, parece muito bem preparado para o pantanal que é o futebol português e em termos de comunicação é mesmo fortíssimo. Ser advogado no desporto também lhe pode dar uma vantagem importante.

Sinceramente o que eu gostava era que se juntasse ao Noronha. Precisamos dos dois.
Concordo, seriamos tão felizes com os dois a ajudar a tornar um Benfica mais competente e forte.

SERNADA_SLB

Estou cada vez mais surpreendido com ele.

A forma como falou e enfrentou os outros comentadores e a CMTV, é de quem tem coragem e fala o que tem a falar.

Não me esqueço da forma firme e sem gaguejar disse na CMTV, que o que eles tinham feito ao revelar os áudios era uma vergonha.

Eu acho que é disto que nós precisamos.

O Património

Citação de: Nirvana_87 em 03 de Junho de 2025, 03:10A ser completamente arrasado nas páginas labregas Benfiquistas.
E obviamente é arrasado pelo simples facto de...existir.😅

Vale Azevedo 2
Quer mamar.
Propostas vigaristas.
Rui Costa merece uma oportunidade e se não for ele o Bieira vem por ordem na casa.
Deram nos infraestruturas e agora querem aproveitar o trabalho.

Este clube é surreal. Velhos, novos, analfabetos e engenheiros.

S U R R E A L

presumo que haja muito bot da blueprops aí pelo meio dessa acefalia

Spinola39

Citação de: SERNADA_SLB em 03 de Junho de 2025, 09:36Estou cada vez mais surpreendido com ele.

A forma como falou e enfrentou os outros comentadores e a CMTV, é de quem tem coragem e fala o que tem a falar.

Não me esqueço da forma firme e sem gaguejar disse na CMTV, que o que eles tinham feito ao revelar os áudios era uma vergonha.

Eu acho que é disto que nós precisamos.

Quando foi isso?

JUST4FUN

Fala bem e é um tipo inteligente. De certeza que tem total capacidade para assumir o cargo.

Tem os pontos todos para nao ganhar, infelizmente. O que o povo gosta é de labregos e chicos-espertos.

ubica13