João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

_fv_

Citação de: J_PN em 03 de Junho de 2025, 10:38
Citação de: lucasslb1904 em 03 de Junho de 2025, 10:32
Citação de: The_Riggs em 03 de Junho de 2025, 10:28
Citação de: J_PN em 03 de Junho de 2025, 10:23
Citação de: franciscoafonso em 03 de Junho de 2025, 10:18
Citação de: J_PN em 03 de Junho de 2025, 10:13Apresentar nomes de treinadores no tugão...

O detentor da dobradinha é o Rui Borges. Não é preciso ter um suprasumo dos treinadores para ganhar campeonatos em Portugal
De acordo. Qualquer gajo banal com dois ou três foras de série (para a nossa realidade) limpa isto.

Só me chateia muito a conversa do "Oh alguma vez o X vinha para cá?!". Mais de metade dos treinadores que a malta acha inacessível dava o cu para vir para cá se houvesse um projeto: moldar jogadores da formação, segurar a maioria 4/5 anos, jogar futebol a sério.

Claro que ninguém quer refazer equipas todos os anos - e aí apanha-se com o lodo que se sujeita a isso. Fora isso, o Benfica tem condições quase únicas (mais 5 ou 6 clubes mundiais poderiam fazê-lo) para montar um projeto incrível de treinador.

Principalmente pagando o que o Benfica paga. Lembro-me de há uns anos o Klopp ganhava tanto (ou menos?) que o JJ.

Mas não era que o JJ no Benfica, era no Al Hilal.

https://www.publico.pt/2013/12/18/desporto/noticia/estudo-aponta-jorge-jesus-como-11%C2%BA-tecnico-mais-bem-pago-do-futebol-1616844

só aqui podes ver que o Klopp no Dortmund ganhava mais (pouco mais) que o Jesus quando foi aumentado pelo Benfica.

Mas demonstra que  o Benfica nunca tem falta de treinador por falta de salário , é muito mais porque devem dizer a qualquer treinador que são parte da estrutura e não líderes de um projeto

Não existe projeto no Benfica, á muitos anos que não existe. Também não existe um líder, com alguma capacidade intelectual para conseguir recrutar um bom treinador.

Com projeto, bom presidente, organização e ambição, o Benfica vai voltar a ser grande e conseguir recrutar um grande treinador... Assim os sócios permitam nas urnas.

Se o Sporting, que não deixa de ser o Sporting, com um projecto minimamente com cabeça, tronco e membros tem passeado em Portugal imaginemos como seria se houvesse essa competência no Benfica.
O que me deixa mesmo fdd é que não tem passeado! E sim concordo com todo o resto que disseste! O Benfica gerido mal e porcamente nem um minimo de estratégia ou orientação é que acabou por lhes entregar o titulo e a taça...

Mas caso Amorim não tivesse saido sim provavelmente tinha sido passear.

MuchoG

Consigo acreditar mais na teoria que o Zidane é uma história plantada pela oposição que em qualquer outra. Não só é um nome irrealista, como nunca na vida o Noronha iria nomear um treinador na apresentação da sua candidatura como trunfo eleitoral.

Para mim a posição correta em relação ao treinador é a que o JD Manteigas está a ter, que o Lage é o treinador do Benfica e que se for eleito falará com ele. Tudo mais são trunfos eleitorais de baixo nível e destabilizadores.

Mais curioso para ouvir o seu primeiro discurso desde que confirmou a candidatura e se já tem algo a dizer sobre quem vai trazer para a estrutura. 

lucasslb1904

Citação de: MuchoG em 03 de Junho de 2025, 11:05Consigo acreditar mais na teoria que o Zidane é uma história plantada pela oposição que em qualquer outra. Não só é um nome irrealista, como nunca na vida o Noronha iria nomear um treinador na apresentação da sua candidatura como trunfo eleitoral.

Para mim a posição correta em relação ao treinador é a que o JD Manteigas está a ter, que o Lage é o treinador do Benfica e que se for eleito falará com ele. Tudo mais são trunfos eleitorais de baixo nível e destabilizadores.

Mais curioso para ouvir o seu primeiro discurso desde que confirmou a candidatura e se já tem algo a dizer sobre quem vai trazer para a estrutura. 

Tudo treta, nem existe nada de Zidane como não vai anunciar um treinador antes de ser eleito.

Elvecchio

Citação de: Lord_of_Tuborg em 03 de Junho de 2025, 07:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Junho de 2025, 07:55Zidane será o treinador do Noronha?

Nem precisa de ir a votos. Entreguem lá isso ao homem, o quanto antes.

Ein??!!?? De onde caiu isso?

Vozes na cabeça dele.

Ghost.Of.Red

Citação de: Elvecchio em 03 de Junho de 2025, 11:16
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Junho de 2025, 07:55Zidane será o treinador do Noronha?

Vozes na cabeça dele.

Na minha não foi de certeza...

Elvecchio

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Junho de 2025, 11:21

Vozes na cabeça dele.

Quem não te conheça que te compre!  ::bater::

Silveralho

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Junho de 2025, 11:21

Vozes na cabeça dele.

Não fiques na defensiva, eu tenho várias na minha, mas como não falam português não as entendo.

Ghost.Of.Red

Vozes na cabeça dele.

E já agora Tu já tens idade para saber que não seria a primeira vez que o Zidane estava associado ao Benfica. Ele e outro internacional francês que depois fez carreira no Milan e Barcelona (Dugarry)  foram tentados pelo Toni que os tinha treinado no Bordéus

watt338

Zidane? Duvido muito. Acreditaria muito mais num Xavi.

Elvecchio

Se ha coisa que não espero nem desejo é que JNL anuncie jogadores ou treinadores.
Espero que na quinta feira diga ao que vem, e se já for possivel, com quem vem. Ou seja, quem compõe a lista.
Qual é o projeto que tem para o clube e com que pessoas o vai executar isso sim para mim é o mais importante. No máximo da curiosidade, quem será o diretor desportivo deixar-me-ia satisfeito.

Festivus

Citação de: Cob92 em 03 de Junho de 2025, 01:59Temos 2 excelentes alternativas algo que ja Nao acontecia ha anos.

Longe vao os tempos aonde so existia BCC e RGS's. 
O palerma do Bruno Carvalho só serviu para o Kadafi dar o golpe estatuário.

LuigiSLB83

Citação de: Elvecchio em 03 de Junho de 2025, 11:43Se ha coisa que não espero nem desejo é que JNL anuncie jogadores ou treinadores.
Espero que na quinta feira diga ao que vem, e se já for possivel, com quem vem. Ou seja, quem compõe a lista.
Qual é o projeto que tem para o clube e com que pessoas o vai executar isso sim para mim é o mais importante. No máximo da curiosidade, quem será o diretor desportivo deixar-me-ia satisfeito.

Qualquer pessoa sensata é isso que faz. E o JNL parece-me ser uma pessoa sensata.

Ghost.Of.Red

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Junho de 2025, 11:54
Citação de: Elvecchio em 03 de Junho de 2025, 11:43Se ha coisa que não espero nem desejo é que JNL anuncie jogadores ou treinadores.

Qualquer pessoa sensata é isso que faz. E o JNL parece-me ser uma pessoa sensata.

Mas eu não estou a dizer que irá partir para a campanha a lançar nomes disto e daquilo. O que digo é que haveria um compromisso entre ele e o citado ex-jogador para ser técnico caso ele vença as eleições.

hugoPT92

Cheira a mofo e a naftalina, será um upgrade ao vieirismo mas um atraso em relação à evolução que podemos vir a ter.