Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

MagicSLB

Não sei se fizeram de propósito, mas os três jogadores que vestiram a camisola do PSG são os mesmos que estão no video do Instagram agora a fazer publicidade á linha orinals/retro loool que piada

força Benfica

Citação de: MagicSLB em 03 de Junho de 2025, 15:14Não sei se fizeram de propósito, mas os três jogadores que vestiram a camisola do PSG são os mesmos que estão no video do Instagram agora a fazer publicidade á linha orinals/retro loool que piada

Os videos foram feito ao tempo.

Jay-C

Camisola principal do pior que me lembro de ver no Benfica.

A Originals será a minha compra, logicamente.

MagicSLB

Citação de: força Benfica em 03 de Junho de 2025, 15:18
Citação de: MagicSLB em 03 de Junho de 2025, 15:14Não sei se fizeram de propósito, mas os três jogadores que vestiram a camisola do PSG são os mesmos que estão no video do Instagram agora a fazer publicidade á linha orinals/retro loool que piada

Os videos foram feito ao tempo.

Deu jeito

Red skin

Citação de: Jay-C em 03 de Junho de 2025, 15:21Camisola principal do pior que me lembro de ver no Benfica.

Odeio aquela gola e aquelas mangas... têm um aspeto rasca.

ff77

Citação de: Jay-C em 03 de Junho de 2025, 15:21Camisola principal do pior que me lembro de ver no Benfica.

Já vi ao vivo e está melhor que o que pensava.
A branca adoro.
A orginals tb mas não pode ser tudo pelo que vou pela branca.

HB

Citação de: Elvis the Pelvis em 03 de Junho de 2025, 14:41Já encomendei o casaco que o Sr. Shéu orgulhosamente veste no vídeo publicitário.

Realmente está muito fixe, e com o Shéu a utiliza-lo ganha outra aura, muita classe e muita mística.

Sequel

"Do pior".

Epá, que exagero.

Smballs

Citação de: Sequel em 03 de Junho de 2025, 16:20

"Do pior".

Epá, que exagero.

mesmo.........acho q camisola principal bem gira por acaso...

elRey Jonas

Isto de umas lojas terem umas coisas e outras não é só parvo, parece que ando a jogar ao bingo. Alguém sabe em que loja há o equipamento principal de manga comprida?