João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

raymanzarek

Ainda vim a tempo de rejubilar com a boa notícia de hoje!

Grande Nuno Gomes!

sm738

Não votar no JNL, ou mais importante ainda, não apoiar a restituição do Rio Costa por causa do RAP?

Por favor, mas por favor mesmo, rasguem o cartão de sócio.

SG Ventil

O Benfica precisa de mudança.

Se mudar para pior, daqui a 4 anos podem lá meter de novo o lixo vieirista todo.

melanda72

Citação de: Sexta-Feira em 03 de Junho de 2025, 23:49
Citação de: melanda72 em 03 de Junho de 2025, 23:48
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Junho de 2025, 23:46
Citação de: melanda72 em 03 de Junho de 2025, 23:45
Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Junho de 2025, 23:39
Citação de: dsdsds44 em 03 de Junho de 2025, 23:37O ódio ao RAP que se vê aqui não é um bocado doentio? 😂

Parece que falam de algum vierista que tenha andado a chular o clube...

E todo o ódio é por causa de nunca ter convidado um vieirista de meia tigela como o Ventura

Surreal.

No fundo na política como no desporto é um merdas.

Menos 50 votos no Noronha.

Assinado: Zé Armando
Os meus serão garantidos como foi em 2020.

Nem esperas por dia 5?
Não.
Fiquei esclarecido nas últimas eleições.
Parece a pessoa certa para salvar este pobre Benfica.

dsdsds44

Mas pronto...politiquices á parte, vamos ser todos amigos e fazer o que é necessário para salvar o Benfica: votar na lista do João Noronha Lopes.

Esse é o elemento essencial de união.

Sexta-Feira

Citação de: sm738 em 03 de Junho de 2025, 23:50Não votar no JNL, ou mais importante ainda, não apoiar a restituição do Rio Costa por causa do RAP?

Por favor, mas por favor mesmo, rasguem o cartão de sócio.

Eu estou aqui a rir-me, porque vocês não acreditam mesmo que isso é possível.

Fdss
Isto é cara dos sócios do Benfica.
Mas a cara deles na sua grande maioria.
Olhar a "rostos" apenas.

Vocês acham tão estúpido que isso aconteça, que é mesmo real!

E até vou mais longe!
Se chegasse aí um tipo com arcabouço financeiro para contratar jogadores, o pessoal cagava todo no Noronha, Manteigas e Rui Costa.
Até podia ser um merdas!
Mas se a maioria dos sócios acreditasse mesmo que ele tornaria o clube numa espécie de PSG mas dos sócios, era na hora!

The_Riggs

Citação de: melanda72 em 03 de Junho de 2025, 23:53
Citação de: dsdsds44 em 03 de Junho de 2025, 23:37O ódio ao RAP que se vê aqui não é um bocado doentio? 😂

E todo o ódio é por causa de nunca ter convidado um vieirista de meia tigela como o Ventura

Surreal.

Nem esperas por dia 5?
Não.

E bem, o homem dá 80 % - 20 % ao candidato perfeito dos gajos em que "RAP é prejudicial" nas sondagens e ainda nem falou, ainda nem apresentou nada, zero, quando o melhor que ele tem é mesmo o que falta apresentar, imaginem quando aquele pavilhão estiver cheio na quinta feira, nunca se viu nada como se vai ver na quinta feira em Benfica em termos de eleições este século.

Barolas

melanda72

Citação de: The_Riggs em 03 de Junho de 2025, 23:55
Citação de: melanda72 em 03 de Junho de 2025, 23:53

Surreal.

Nem esperas por dia 5?
Não.

E bem, o homem dá 80 % - 20 % ao candidato perfeito dos gajos em que "RAP é prejudicial" nas sondagens e ainda nem falou, ainda nem apresentou nada, zero, quando o melhor que ele tem é mesmo o que falta apresentar, imaginem quando aquele pavilhão estiver cheio na quinta feira, nunca se viu nada como se vai ver na quinta feira em Benfica em termos de eleições este século.

Esperamos que estejas certo.
Era importante para o primeiro impacto uma boa enchente dia 5.

O'Brien

Que mentalidade doentia dizer que não
vai votar no JNL por causa do RAP.

É por isso que temos os tais 80% de merda a destruir o Benfica

SLB-Marco

Citação de: dsdsds44 em 03 de Junho de 2025, 23:53Mas pronto...politiquices á parte, vamos ser todos amigos e fazer o que é necessário para salvar o Benfica: votar na lista do João Noronha Lopes.

Porquê na lista do Noronha Lopes, especificamente?

The_Riggs

Nuno Gomes e Vítor Paneira com Noronha Lopes
Antigos jogadores confirmados na apresentação da candidatura à presidência do Benfica, na quinta-feira à tarde

Nuno Gomes é um dos nomes confirmados na sessão de apresentação da candidatura de Noronha Lopes à presidência do Benfica, que se irá realizar na quinta-feira, às 18h30, no ringue da Junta de Freguesia de Benfica. Também Vítor Paneira, à semelhança do que já tinha sucedido em 2020, está ao lado do gestor nesta nova tentativa de conseguir vencer o ato eleitoral das águias, que está previsto para outubro.

O humorista Ricardo Araújo Pereira, o radialista Pedro Ribeiro e a professora universitária Raquel Vaz-Pinto, que teve um papel importante no processo de Revisão Estatutária das águias, também vão estar presentes amanhã na apresentação da candidatura.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/nuno-gomes-e-vitor-paneira-com-noronha-lopes?ref=HP_DestaquesPrincipais

Alguns pensavam que andava a dormir...

o gajo que incendiou as últimas páginas com o RAP isto e aquilo, por minha culpa, pois esqueci-me totalmente que chamou fugitivo, desertor e conas ao Noronha há 2 ou 3 dias por causa das eleições de 2020.

Pois o Noronha andou tudo menos a dormir. Foi a grande figura por detrás/junta do Movimento (porque JNL nunca teve problemas em juntar-se com quem fosse de bem , ao contrário de quem lhe chama conas e desertor e é alérgico à junção de pessoas) e das mudanças que geraram no Benfica para finalmente chegar ao lugar que é seu de forma democrática.

E não será nenhum RAP nem nenhum comentador ressabiado da internet a impedir isso.

dsdsds44

Citação de: SLB-Marco em 04 de Junho de 2025, 00:02
Citação de: dsdsds44 em 03 de Junho de 2025, 23:53Mas pronto...politiquices á parte, vamos ser todos amigos e fazer o que é necessário para salvar o Benfica: votar na lista do João Noronha Lopes.

Porquê na lista do Noronha Lopes, especificamente?
Porque conseguiu reunir muitas das boas figuras do universo benfiquista na sua lista.

É a única lista com a força humana capaz de derrotar o vierismo.

IloveSLB2014

Benfica não está habituado a ter pessoas competentes como a Raquel Vaz Pinto.

Os Cervans, Tavares, Jaime Antunes e caquéticos como o Domingos Almeida Lima a jogar às cartas nas casas é que é de valor

arodrigues84

Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2025, 22:15
Citação de: samarras em 03 de Junho de 2025, 22:12
Citação de: Shoky em 03 de Junho de 2025, 22:11
Citação de: Vitor21 em 03 de Junho de 2025, 22:00Uma palavra para o Paneira: homem com colhões bem grandes!!!!

O filho é um assalariado do Benfica neste momento, e mais fácil para o Paneira era estar quieto e sossegadinho sem se chatear com isto! O Sr. Toni, por muita gratidão que tenha por ele ( e tenho) que ponha os olhos.. porque para meter o filho a treinar na equipa B, calou-se que nem um rato e nunca contestou nada do que se passa.. e nao acredito que ele goste do que está a ver!

O Paneira com o filho lá dentro, e bem lançado para ir subindo, é um dos rostos da oposição!! É destes que precisamos!!

O Vitor Paneira é o Benfiquista perfeito, ou perto disso. Relembro, que foi escorraçado do Benfica no auge da carreira, com 29 anos. Recusou Porto e Sporting e foi para o Vitória de Guimarães (quem faz isto?). Pelo Vitória ainda foi convocado para o Euro-96.

Sempre do lado certo. E sem o reconhecimento justo. Craque, dentro e fora do campo.
Shoky, tens fé na mudança? Ou já não tens fé nenhuma neste Benfica?

É óbvio que vamos mudar em outubro. E para muito melhor. Fizemos o caminho das pedras, passámos ao lado de uma oportunidade enorme em 2020, mas o nosso tempo vai chegar.

Zero dúvidas nisso. Estou tranquilo, tanto com Noronha como com Manteigas, mas sempre disse que Noronha estava destinado a ser nosso presidente e não me vou enganar. Vai sê-lo e de forma esmagadora em outubro. Minha convicção. Rui Costa é o Marcello Caetano do podre Vieirismo.

Foda-se, que puta de analogia perfeita.

Parabéns!