João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

dsdsds44

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Junho de 2025, 00:25
Citação de: dsdsds44 em 04 de Junho de 2025, 00:22
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Junho de 2025, 00:19
Citação de: ppfinder em 04 de Junho de 2025, 00:16Quem não apoia o JNL por causa do RAP que meta a politica no cu e deixe de ser benfiquista.

Quero lá saber da merda da política. FDX, só me apetece esbofetear quem pensa assim.

Sabes o que é que me disse um tipo que trabalha num restaurante onde eu costumo almoçar?

Que a lista do Noronha é a lista dos choninhas!

Não é dum tipo parar de ir lá almoçar!?
Nem comi a sobremesa!

Mostra esta foto ao tipo.

Só homens pujantes e de um benfiquismo inigualável.

Não, mas como é que uma pessoa explica a estes tipos que estão errados?

Eles estava absolutamente convicto quando me disse aquilo.
Basta recordar a tipos como esse que o médico guerrilheiro dos lagartos limpa o chão com o nosso Ruizinho.

Sexta-Feira

Citação de: dsdsds44 em 04 de Junho de 2025, 00:29
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Junho de 2025, 00:25
Citação de: ppfinder em 04 de Junho de 2025, 00:16Quem não apoia o JNL por causa do RAP que meta a politica no cu e deixe de ser benfiquista.

Quero lá saber da merda da política. FDX, só me apetece esbofetear quem pensa assim.

Sabes o que é que me disse um tipo que trabalha num restaurante onde eu costumo almoçar?

Nem comi a sobremesa!

Não, mas como é que uma pessoa explica a estes tipos que estão errados?

Eles estava absolutamente convicto quando me disse aquilo.
Basta recordar a tipos como esse que o médico guerrilheiro dos lagartos limpa o chão com o nosso Ruizinho.

Estou no Norte.
Essa aqui não cola.

Mas percebo a dica.

Pedraços

Mas estão a criticar o Rap porque? Fds ele é grande Benfiquista! Preocupem-se é em tirar este "grande líder" da presidência!

Benficaenadamais

Lamento mas o rap é extremamente impopular até entre malta anti Vieira. O JNL não ganha votos nenhuns em tê-lo associado à candidatura, bem pelo contrario.

NN_1984

Nem comi a sobremesa!

Um cheiro a mofo fdx!

SkiL

Mesmo..
Eu politicamente também sou contra o rap ..mas o Benfica não é política, o  Benfica é o Benfica.
Não se misturam as coisas, nem política nem religião...
Aqui é futebol, é desporto .
Que acordem para a vida !

MB

Citação de: Benficaenadamais em 04 de Junho de 2025, 00:35Lamento mas o rap é extremamente impopular até entre malta anti Vieira. O JNL não ganha votos nenhuns em tê-lo associado à candidatura, bem pelo contrario.

Então porquê?

Cloughie

Citação de: Sea_Shepherd em 03 de Junho de 2025, 23:39
Citação de: dsdsds44 em 03 de Junho de 2025, 23:37O ódio ao RAP que se vê aqui não é um bocado doentio? 😂

Parece que falam de algum vierista que tenha andado a chular o clube...

E todo o ódio é por causa de nunca ter convidado um vieirista de meia tigela como o Ventura

Surreal.

Foi o director de campanha do Vieira em 2016.
Mas luta imenso contra a corrupção, daí ter faltado à audiência do Vieira no Parlamento.

Benficaenadamais

Citação de: MB em 04 de Junho de 2025, 00:38
Citação de: Benficaenadamais em 04 de Junho de 2025, 00:35Lamento mas o rap é extremamente impopular até entre malta anti Vieira. O JNL não ganha votos nenhuns em tê-lo associado à candidatura, bem pelo contrario.

Então porquê?

Por motivos óbvios, independente de política não ser para aqui chamada mais de 1 milhão de pessoas votaram no Chega. E os eleitores do chega não são propriamente moderados no que toca às pessoas que fazem pouco do partido deles, por isso sim essa associação à candidatura pode afastar esses votos não tenho dúvida nenhuma.

Nada contra o rap mas foi uma jogada pouco inteligente do Noronha.

Frusciante

Citação de: Pedraços em 04 de Junho de 2025, 00:32Mas estão a criticar o Rap porque? Fds ele é grande Benfiquista! Preocupem-se é em tirar este "grande líder" da presidência!

O RAP com a sua agenda esquerdalha e anti-chega tem criado imensos anticorpos na sociedade portuguesa. Um dia pareceu um tipo porreiro com quem gostaria de beber umas cervejas. Infelizmente o poder subiu-lhe à cabeça e gosta deste papelinho deprimente de influencer superior aos outros. Influencer de horário nobre.

Ser anti-vieirismo é um ponto positivo mas, a bem da candidatura e pelo motivos assinalados acima, também preferia que não desse a cara na campanha.

Pelos mesmos motivos que ando a torcer por derrotas do Benfica há 1 ano:

NÃO DÁ PARA CONFIAR NOS SÓCIOS DO BENFICA.
NÃO DÁ PARA FACILITAR EM ABSOLUTAMENTE NADA.

Qualquer vitória ou competição ganha pelo Benfica é um gigante balão de oxigénio para o vieirismo.

Qualquer nome polémico associado a uma campanha anti-vieirismo é uma erva daninha. Ninguém vai passar a votar Noronha porque o RAP está lá mas com certeza grandes fanáticos do chega vão deixar de votar Noronha por o RAP estar lá.

Amigos eu sei que isto é extremista, principalmente o torcer por derrotas do clube e uma parte de mim envergonha-se MUITO disso... mas eu troco de olhos fechados uma época de fracasso desportivo por um novo rumo.

O mundo perfeito seria ter vitórias do Benfica e um novo presidente em Outubro, o problema é que os sócios do Benfica não são de confiança e demonstram-no há décadas.

Tivemos a oportunidade em 2020, os sócios deitaram fora, Deus está-nos a dar mão uma segunda vez, desta feita não com 1 mas com 2 candidatos de inequivoca qualidade.

Uma oportunidade como esta não vamos ter mais. Não sei se a malta está mentalizada disso.

Sexta-Feira

Citação de: Cloughie em 04 de Junho de 2025, 00:43
Citação de: dsdsds44 em 03 de Junho de 2025, 23:37O ódio ao RAP que se vê aqui não é um bocado doentio? 😂

E todo o ódio é por causa de nunca ter convidado um vieirista de meia tigela como o Ventura

Surreal.

Mas luta imenso contra a corrupção, daí ter faltado à audiência do Vieira no Parlamento.

Epá!
Vocês também!
Sempre a críticar o homem.
Quer dizer que por ter apoiado o Vieira, agora faz dele má pessoa!

Fogo Tixa, vocês tamãe!

cacetadas

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Junho de 2025, 00:56
Citação de: Cloughie em 04 de Junho de 2025, 00:43

Surreal.

Epá!
Vocês também!
Sempre a críticar o homem.
Quer dizer que por ter apoiado o Vieira, agora faz dele má pessoa!

Fogo Tixa, vocês tamãe!

Parece mesmo o Estaline naquela foto.

cwally

Então porquê?
Também gostava de saber. É criticar por criticar. Querem listas feitas só com os preferidos de cada um, fica dificil.

cwally

Citação de: Benficaenadamais em 04 de Junho de 2025, 00:48

Então porquê?

Por motivos óbvios, independente de política não ser para aqui chamada mais de 1 milhão de pessoas votaram no Chega. E os eleitores do chega não são propriamente moderados no que toca às pessoas que fazem pouco do partido deles, por isso sim essa associação à candidatura pode afastar esses votos não tenho dúvida nenhuma.

Nada contra o rap mas foi uma jogada pouco inteligente do Noronha.
Todos têm inimigos. Medo de afastar votantes no Chega. LOL.

cacetadas

Citação de: cwally em 04 de Junho de 2025, 00:58

Então porquê?
Também gostava de saber. É criticar por criticar. Querem listas feitas só com os preferidos de cada um, fica dificil.

Mania de juntar política com o benfica. Fossem os anti rap tão extremistas com toda a merda que rodeia o ventura no seu partido .