João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

vcart31

Citação de: Silveralho em 04 de Junho de 2025, 08:02
Citação de: vcart31 em 04 de Junho de 2025, 07:54Eu vou votar no João Noronha Lopes porque acredito que neste momento é a melhor solução para o futuro imediato do nosso Benfica.
Tal como achei que ele era a melhor solução quando concorreu contra Luis Filipe Vieira
Tal como achei que Rui Costa era melhor solução que Francisco Benitez.
Podemos errar nas  nossas escolhas, podemos, mas o mais importante é pensarmos pela nossa cabeça e não "emprenhar pelos ouvidos".

Tudo certo, mas estás a cometer o mesmo erro da tua última votação, estás a votar pelo nome e não pelo projeto.

Se Noronha ainda não apresentou a candidatura nem o seu projeto estás a dizer que votas nele apenas pelo nome e a sua candidatura de há uns anos atrás.

Deixem aparecer as candidaturas todas, vejam as ideias, estrutura/pessoas e propostas delas todas, debates e aí sim, façam uma análise de qual é a vossa escolha.

Porque dos candidatos já conhecidos, nenhum me inspira a confiança que o João Noronha Lopes me inspira, e também acredito que será aquele que nos apresentará um melhor programa

DD

Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2025, 08:23
Citação de: van33 em 04 de Junho de 2025, 08:19
Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2025, 07:52Nuno Gomes, Paneira, gosto muito.

Agora quero ver o projecto que tem para o clube
O Isaías não ia fazer parte também?

Pois não sei, mas deve ser apoiante.

Agora é preciso saber outras coisas. Quem será o responsável do futebol, quem será o responsável pela area financeira e por aí adiante. Tenho a certeza que serão nomes fortes
Mas nao contem saber ja esses nomes. So la mais perto das eleições.

van33

Citação de: DD em 04 de Junho de 2025, 08:28
Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2025, 08:23
Citação de: van33 em 04 de Junho de 2025, 08:19
Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2025, 07:52Nuno Gomes, Paneira, gosto muito.

Agora quero ver o projecto que tem para o clube
O Isaías não ia fazer parte também?

Pois não sei, mas deve ser apoiante.

Agora é preciso saber outras coisas. Quem será o responsável do futebol, quem será o responsável pela area financeira e por aí adiante. Tenho a certeza que serão nomes fortes
Mas nso contem saber ja esses nomes. So la mais perto das eleições.
Óbvio, caso contrário a corja ia andar 5 meses a tentar descobrir "podres" ainda quando andavam na primária para os queimar

RaGaZzO_RuY

Bem Nuno Gomes!

A ficar do lado certo.

Não se vende por meia dúzia de croquetes e umas idas à tribuna presidencial.

Ginkgo

João Tralhão desistiria das funções no Borussia para vir para director do Campus ou director de toda a formação? Era excelente na minha opinião.

Imortal10

Citação de: SLsinde em 04 de Junho de 2025, 08:27Cada cabeça sua sentença. Liberdade de escolha. Quero ver e ouvir o projeto do JNL para o clube. Desde a área financeira até as modalidades. Aposto em André lima e Nicolia para as modalidades. Acho que as eleições deviam ser já em finais de junho, nunca a meio da época.

André Lima? Um dos sérios defensores do vieirismo online

van33

Citação de: RaGaZzO_RuY em 04 de Junho de 2025, 08:34Bem Nuno Gomes!

A ficar do lado certo.

Não se vende por meia dúzia de croquetes e umas idas à tribuna presidencial.
ao contrário dos que lá estão na tribuna

OclassicoNº10

Citação de: Imortal10 em 04 de Junho de 2025, 08:39
Citação de: SLsinde em 04 de Junho de 2025, 08:27Cada cabeça sua sentença. Liberdade de escolha. Quero ver e ouvir o projeto do JNL para o clube. Desde a área financeira até as modalidades. Aposto em André lima e Nicolia para as modalidades. Acho que as eleições deviam ser já em finais de junho, nunca a meio da época.

André Lima? Um dos sérios defensores do vieirismo online
Não é o que parece pelas constantes intervenções.

Mas não sei o passado.

Lebohang Mokoena

Belotti é para continuar no Benfica

Claramente o grande problema do Benfica atual é Ricardo Araújo Pereira.

af10

Acho que vocês estão-se a deixar levar pelo ruído da botaria que anda pelas redes sociais.
Ninguém vai votar ou deixar de votar no Noronha por causa do RAP. Independentemente do partido em que votou

miniMilk

como raio o RAP passou a ser figura que tira votos no que se refere ao Benfica???

Por ser esquerdalho?

Cresçam foda-se

Ru10

Acabo de ouvir na CNN que alguns candidatos só apareceram agora que as coisas correram mal... ;D
O Noronha em dias juntou o apoio e organizou tudo. Ehehe

PS: Não misturem politica com Benfica se faz favor.

bellamy

Quem conseguir desloque-se ao local da apresentação amanhã. Era  importante uma força inicial 🙏

luckynascimento

Sabem se a apresentação dará em direto nas redes sociais como em 2020?

bellamy

Citação de: luckynascimento em 04 de Junho de 2025, 09:03Sabem se a apresentação dará em direto nas redes sociais como em 2020?
vai lá amigo 😁 de fores de perto claro. Mas deve dar em algum lado. É aguardar