João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Far(away)

Nuno Gomes, Paneira, gosto muito.

Agora quero ver o projecto que tem para o clube

vcart31

Eu vou votar no João Noronha Lopes porque acredito que neste momento é a melhor solução para o futuro imediato do nosso Benfica.
Tal como achei que ele era a melhor solução quando concorreu contra Luis Filipe Vieira
Tal como achei que Rui Costa era melhor solução que Francisco Benitez.
Podemos errar nas  nossas escolhas, podemos, mas o mais importante é pensarmos pela nossa cabeça e não "emprenhar pelos ouvidos".

cristiano_1904

Citação de: xeriff em 04 de Junho de 2025, 07:40
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2025, 07:32Vou ter que começar a dar amarelos a quem puxar por politica.
pareces o Godinho , epa deixa o jogo fluir ah ah ah
O melhor é dar um amarelo quase total, só podem comentar no tópico estado da nação.

Mas é um bocado o espelho de um sociadade que vota pela pessoa e não pelas ideias concretas ao que se propõe.

Os vieiristas ainda gostam de um gajo que choram num amigável, deve os ter marcado muito. Não os marca é a forma que ele quis sempre sair do clube quando era jogador.

Vão sempre arranjar uma pseudo desculpa para atacar os candidatos, normalmente questões muito parvinhas.

Mercurio_10

Não sei se a Raquel Vaz-Pinto é 'apenas' apoiante ou se entra na lista desta vez, mas digo já que seria uma enorme mais valia pertencer à direcção do clube. Aliás, nem precisou de lá estar para o ser, com o trabalho desenvolvido na alteração de estatutos.

Ginkgo

.

AHDRA77

Somos tão exigentes com uns e valorizamos as coisas mais banais...
ora do outro lado o facto de andar embrulhado no vierismo há décadas, não ler o que se assina, mentir constantemente, gastar camiões de dinheiro de forma danosa e deixar o clube sem saúde financeira e muito pior sem títulos, vender os melhores jogadores (quem nem queria sair) por trocos, manter estrutura de gajos incompetentes e "obscuros", apoiar os "inimigos" do Benfica, mostrar zero liderança, ser comido de cebolada pelo varandas, fpf e liga,etc.... ISSO TUDO! ISSO TUDO JÁ NÃO INTERESSA PARA NADA!
Queres é hambúrgueres!!!!

Silveralho

Citação de: vcart31 em 04 de Junho de 2025, 07:54Eu vou votar no João Noronha Lopes porque acredito que neste momento é a melhor solução para o futuro imediato do nosso Benfica.
Tal como achei que ele era a melhor solução quando concorreu contra Luis Filipe Vieira
Tal como achei que Rui Costa era melhor solução que Francisco Benitez.
Podemos errar nas  nossas escolhas, podemos, mas o mais importante é pensarmos pela nossa cabeça e não "emprenhar pelos ouvidos".

Tudo certo, mas estás a cometer o mesmo erro da tua última votação, estás a votar pelo nome e não pelo projeto.

Se Noronha ainda não apresentou a candidatura nem o seu projeto estás a dizer que votas nele apenas pelo nome e a sua candidatura de há uns anos atrás.

Deixem aparecer as candidaturas todas, vejam as ideias, estrutura/pessoas e propostas delas todas, debates e aí sim, façam uma análise de qual é a vossa escolha.

BENFIKA

Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2025, 07:52Nuno Gomes, Paneira, gosto muito.

As pessoas que o rodeiam deixam boas indicações. Vamos ver se a nível de projeto e de ideias consegue ainda dar um passo à frente em relação a 2020.

*SLB*4EVER

Citação de: benfica90 em 04 de Junho de 2025, 03:16Escolher uma candidatura por ter o apoiante A ou apoiante B e' só estupido.
Nao estamos a votar para um partido político, estamos a votar para um amor incondicional.

É isso mesmo. O que não invalida que há pontos válidos de quem não concorda com os apoiantes. Mas não deixaria de votar nele por isso.
Manteigas ou Noronha o que clube está bem entregue.

van33

Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2025, 07:52Nuno Gomes, Paneira, gosto muito.

O Isaías não ia fazer parte também?

Far(away)

Citação de: van33 em 04 de Junho de 2025, 08:19

Pois não sei, mas deve ser apoiante.

Agora é preciso saber outras coisas. Quem será o responsável do futebol, quem será o responsável pela area financeira e por aí adiante. Tenho a certeza que serão nomes fortes

van33

Descobri no domingo que o meu vizinho de cima é sócio há 30 anos e nas últimas eleições foi de Barcelos a Lisboa para viver o "ambiente" ;D

van33

Citação de: Far(away) em 04 de Junho de 2025, 08:23
Citação de: van33 em 04 de Junho de 2025, 08:19

Pois não sei, mas deve ser apoiante.

Agora é preciso saber outras coisas l. Quem será o responsável do futebol, quem será o responsável pela area financeira e por aí adiante. Tenho a certeza que serão nomes fortes
Saber os nomes e saber de que clube são. 

nikas

Citação de: benfica90 em 04 de Junho de 2025, 03:16Escolher uma candidatura por ter o apoiante A ou apoiante B e' só estupido.
Nao estamos a votar para um partido político, estamos a votar para um amor incondicional.

Esta complicado a malta assimilar isto.

Não choca nada tendo em conta o estado a que chegámos...

SLsinde

Cada cabeça sua sentença. Liberdade de escolha. Quero ver e ouvir o projeto do JNL para o clube. Desde a área financeira até as modalidades. Aposto em André lima e Nicolia para as modalidades. Acho que as eleições deviam ser já em finais de junho, nunca a meio da época.