João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Petrov_Carmovich

Citação de: raio em 04 de Junho de 2025, 10:56
Citação de: djangoz em 04 de Junho de 2025, 10:52Obrigado JNL e JDM por voltarem a fazer com que me sinta tão feliz com o Benfica.
Não pelo que ele é hoje, mas pelo que poderá ser amanhã.

Não há milagres, mas haverá competência. Sucesso desportivo virá por acréscimo certamente.

Amanhã lá estarei em Benfica, para te ouvir, e a outros grandes benfiquistas. Sinto que é "agora ou nunca", tal como havia sentido em 2020. Ainda é possível, vai ser possível.

Viva a Democracia! Viva ao Benfica! Que as urnas não ganhem pernas, e que no fim ganhe o Benfica!

Finalmente um assunto sério. Tem de ser montada uma vigilância a todo o perímetro, em cada mesa. Não pode haver urnas em yaris desta vez. Os Benfiquistas têm de mostrar que nem com equipas de boxe à porta a pressionar voltarão a ser enganados.
Por falar nisso, é necessário que haja acordo entre todas as candidaturas para que haja urnas de votos vigiadas pela PSP ou digamos que eu sou parte da candidatura do Joaquim das Couves e coloco a PSP em alerta para que haja contagem justa dos votos?

LuigiSLB83

O Diogo Luís tem uma carreira profissional. É licenciado em economia. Não é um gajo qualquer que aparece na TV.
Posto isto, não, não o queria com cargos no Benfica.

sbremoved_57202

Citação de: Ginkgo em 04 de Junho de 2025, 08:38João Tralhão desistiria das funções no Borussia para vir para director do Campus ou director de toda a formação? Era excelente na minha opinião.

Nem sabia que o João Tralhão estava no Borussia Dortmund, nem que o seu trabalho era tão reconhecido. Só me lembro dele quando treinava a equipa B e era bem fraco como treinador.

van33

Citação de: Roy Kent em 04 de Junho de 2025, 13:06
Citação de: van33 em 04 de Junho de 2025, 13:03
Citação de: Roy Kent em 04 de Junho de 2025, 13:02O Diogo Luís não tem experiência para ser CEO de uma sad.
Isto só pode ser brincadeira  :estrelas:

Se é para brincar e gozar connosco está no bom caminho.

Isso é conversa da treta, nem passa pela cabeça do Noronha esse tipo de parvoíces.
Não pode passar pela cabeça nem de um alfinete quanto mais por um candidato forte ao clube.

van33

Citação de: Woland em 04 de Junho de 2025, 13:10
Citação de: Ginkgo em 04 de Junho de 2025, 08:38João Tralhão desistiria das funções no Borussia para vir para director do Campus ou director de toda a formação? Era excelente na minha opinião.

Nem sabia que o João Tralhão estava no Borussia Dortmund, nem que o seu trabalho era tão reconhecido. Só me lembro dele quando treinava a equipa B e era bem fraco como treinador.
O luis campos foi talvez o pior treinador da história do futebol português e olha onde anda...O mundo tem cenas estranhas mesmo para um gajo que tenha visão muito ampla

Roy Kent

Citação de: van33 em 04 de Junho de 2025, 13:10
Citação de: Roy Kent em 04 de Junho de 2025, 13:02O Diogo Luís não tem experiência para ser CEO de uma sad.

Isso é conversa da treta, nem passa pela cabeça do Noronha esse tipo de parvoíces.
Não pode passar pela cabeça nem de um alfinete quanto mais por um candidato forte ao clube.

Isso é como o Nuno Gomes no cargo de director desportivo.
Conversa de chalupa.

Mercurio_10

Citação de: IloveSLB2014 em 04 de Junho de 2025, 12:19Pedro Norton poderá estar nos órgãos sociais de JNL. Disseram-me isto

Bem interessante.

lucasslb1904

Dá para sentir o cheiro da malta que está atrás de coisinhas de merda, de invenções do Manueldascouves__ do Twitter para não votar Noronha.

Epa, não precisam de se justificar, somos um clube democrático (ou devíamos ser) mesmo sendo burros na escolha do caminho que querem para o clube.

Preferem o diabo que conhecem do que o Anjo que possa vir...

Napster

n
Citação de: J_PN em 04 de Junho de 2025, 12:20
Citação de: Napster em 04 de Junho de 2025, 12:07
Citação de: Rivolt em 04 de Junho de 2025, 11:03
Citação de: af10 em 04 de Junho de 2025, 11:00
Citação de: kino em 03 de Junho de 2025, 22:53Eu sou a favor que o Noronha devia falar com o Manteigas e fazerem uma campanha conjunta.
Os votos de todos os que estão cheios do vieirismo vão se dispersar entre os dois e ambos ficarão a perder.

Também tenho medo disso. De o Encosta se safar por os votos da oposição ficarem dispersos.
Espero que um deles comece a ganhar mais notoriedade rapidamente

Há segunda volta. É irrelevante se os votos ficarem dispersos na oposição.

Não entendo de onde vem toda essa confiança da segunda volta. Um cenário em que RC tenha 51% não só é plausivel como até provável

Noronha em 2020 com o Vieira no seu auge teve quase 35%.

Achas que, pelo menos quem votou nele em 2020, não vota novamente?

O meu medo são os restantes 65%

van33

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2025, 13:10O Diogo Luís tem uma carreira profissional. É licenciado em economia. Não é um gajo qualquer que aparece na TV.
Posto isto, não, não o queria com cargos no Benfica.
Estava a ficar assustado ao começar a ler...

reddevill2010

Citação de: J_PN em 04 de Junho de 2025, 12:20
Citação de: Napster em 04 de Junho de 2025, 12:07
Citação de: Rivolt em 04 de Junho de 2025, 11:03
Citação de: af10 em 04 de Junho de 2025, 11:00
Citação de: kino em 03 de Junho de 2025, 22:53Eu sou a favor que o Noronha devia falar com o Manteigas e fazerem uma campanha conjunta.
Os votos de todos os que estão cheios do vieirismo vão se dispersar entre os dois e ambos ficarão a perder.

Também tenho medo disso. De o Encosta se safar por os votos da oposição ficarem dispersos.
Espero que um deles comece a ganhar mais notoriedade rapidamente

Há segunda volta. É irrelevante se os votos ficarem dispersos na oposição.

Não entendo de onde vem toda essa confiança da segunda volta. Um cenário em que RC tenha 51% não só é plausivel como até provável

Noronha em 2020 com o Vieira no seu auge teve quase 35%.

Achas que, pelo menos quem votou nele em 2020, não vota novamente?
muitos que votaram nele estão agora com o manteigas.

Isto só beneficia o vieirismo esta separação de votos.

Elvecchio

1 dia antes de apresentar a candidatura deixo ja aqui a minha previsão:

JNL limpa as eleições logo na 1ª volta e largo!

Elvecchio Lameiras

Roy Kent

Citação de: Elvecchio em 04 de Junho de 2025, 13:181 dia antes de apresentar a candidatura deixo ja aqui a minha previsão:

JNL limpa as eleições logo na 1ª volta e largo!

Elvecchio Lameiras

Também acho sinceramente.

van33

Citação de: Roy Kent em 04 de Junho de 2025, 13:13
Citação de: van33 em 04 de Junho de 2025, 13:10

Isso é como o Nuno Gomes no cargo de director desportivo.
Conversa de chalupa.
Um pouco diferente,  o NG tem mostrado senilidade ao longo destes anos

reddevill2010

Em 2020 era o vieirismo contra o Noronha Lopes.

Agora neste momento há duas listas contra o vieirismo. Vai dar mrd se o manteigas e JNL não se juntarem.