João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

samarras

Citação de: cajoyzen6 em 04 de Junho de 2025, 18:33Será possível ver a apresentação da candidatura amanhã na internet ?
Sim, será.

cajoyzen6

Citação de: samarras em 04 de Junho de 2025, 18:34
Citação de: cajoyzen6 em 04 de Junho de 2025, 18:33Será possível ver a apresentação da candidatura amanhã na internet ?
Sim, será.

Sabes se será em direto (youtube ou instagram)?

Ou posterior?

samarras

Nhecks

Citação de: OMonarca em 04 de Junho de 2025, 17:49" O Benfica tem que ter um presidente que saiba liderar, que tenha competência para escolher as melhores pessoas e que defenda o Benfica nas alturas própria."

Bem o Benfica é para defender sempre. Nao ha alturas proprias. Ha defesa intransigente e sistematica.

Escolher "alturas" implica que, mesmo que a razao nos assista, ficamos calados pq "nao é apropriado"

De silencio estou eu saturado. De comer e calar estou eu saturado.

No proximo presidente do Benfica acima de tudo exijo isto: constante defesa do clube, pois nos ultimos anos temos sido vilipendiados e enlameados sem sequer esbocar uma reacao.

lPhoenix

A Bola está feito um antro de gente sem o mínimo de escrúpulos. Diz no título da notícia: "Nuno Gomes e mais cinco: Noronha Lopes revela lista de peso"

Vamos ver e é a lista dos participantes na apresentação da candidatura.
Claramente a induzir em erro para procurar condicionar uma candidatura à partida.

JNL vai lutar contra o sistema, não vai ser nada fácil, que os Benfiquistas saibam estar à altura deste combate.

The_Riggs

Citação de: Nhecks em 04 de Junho de 2025, 18:38
Citação de: OMonarca em 04 de Junho de 2025, 17:49" O Benfica tem que ter um presidente que saiba liderar, que tenha competência para escolher as melhores pessoas e que defenda o Benfica nas alturas própria."

Bem o Benfica é para defender sempre. Nao ha alturas proprias. Ha defesa intransigente e sistematica.

Escolher "alturas" implica que, mesmo que a razao nos assista, ficamos calados pq "nao é apropriado"

De silencio estou eu saturado. De comer e calar estou eu saturado.

No proximo presidente do Benfica acima de tudo exijo isto: constante defesa do clube, pois nos ultimos anos temos sido vilipendiados e enlameados sem sequer esbocar uma reacao.

se calhar ele quer dizer que as alturas são antes de perder os títulos todos e não depois ?

mas para quem já decidiu que quer labreguice no presidente, nada pode mudar.

Eagle 0nE

Porra, poupem-me a pouca sanidade mental que ainda tenho.

O RAP está no espectro político oposto ao meu mas é um gajo inteligente, benfiquista e que sempre esteve do lado certo da história.

Meterem a merda da política ao barulho é apenas dar gasolina ao vieirismo. Fdx!!

É o Benfica de 1904 que está aqui em causa, crl!!

Metam a política na peida! Há tópicos pra isso, porra!

Temos a última chance de salvar o clube e andam nestas merdas? Poupem-me!

BleedingHeart

O Noronha Lopes tem de ser acutilante e fazer barulho. Atacar o Rui Costa de forma sustentada.

Pegar nos 3 titulos em 27, despesas em fornecedores, carga salarial, fraco desempenho das modalidades etc.

Parece que por alguma razao no universo benfiquista nao se pode criticar o menino

The_Riggs

Citação de: Ru10 em 04 de Junho de 2025, 17:12Começo a ver nascer a narrativa de que JNL é o Sr da Paz que era indicado para gerir bem um Benfica num clima saudável no futebol português e que JDM é o guerreiro pronto para as batalhas no lodo que é o nosso futebol e não só.

Cabe ao JNL desmistificar isto e provar que aprendeu com o passado.
não vale a pena. O que vale é que isso que descreves são meia dúzia na internet.

Archie Bunker

Citação de: BleedingHeart em 04 de Junho de 2025, 18:47O Noronha Lopes tem de ser acutilante e fazer barulho. Atacar o Rui Costa de forma sustentada.

Pegar nos 3 titulos em 27, despesas em fornecedores, carga salarial, fraco desempenho das modalidades etc.

Parece que por alguma razao no universo benfiquista nao se pode criticar o menino
Questionar os negócios com o PSG

BleedingHeart

Citação de: Archie Bunker em 04 de Junho de 2025, 18:48
Citação de: BleedingHeart em 04 de Junho de 2025, 18:47O Noronha Lopes tem de ser acutilante e fazer barulho. Atacar o Rui Costa de forma sustentada.

Questionar os negócios com o PSG

Exacto. Criar soundbytes e espalhar por varios metodos de comunicacao. Era tao facil

Archie Bunker

Gostava de saber qual a ideia do JNL para as claques.

Chairman

Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2025, 18:47
Citação de: Ru10 em 04 de Junho de 2025, 17:12Começo a ver nascer a narrativa de que JNL é o Sr da Paz que era indicado para gerir bem um Benfica num clima saudável no futebol português e que JDM é o guerreiro pronto para as batalhas no lodo que é o nosso futebol e não só.

não vale a pena. O que vale é que isso que descreves são meia dúzia na internet.
Nem que fossem mais continuava a não fazer nexo. Não faltava mais nada se não agora em vez de projectos desportivos um gajo ter de andar a dizer com muita força que quem se mete com ele leva uma power bomb pela mesa a dentro. Para isso não se fode dinheiro em campanhas

The_Riggs

Citação de: Chairman em 04 de Junho de 2025, 18:51
Citação de: The_Riggs em 04 de Junho de 2025, 18:47

Nem que fossem mais continuava a não fazer nexo. Não faltava mais nada se não agora em vez de projectos desportivos um gajo ter de andar a dizer com muita força que quem se mete com ele leva uma power bomb pela mesa a dentro. Para isso não se fode dinheiro em campanhas

Isso e os gajos a dar conselhos de campanha eleitoral a um gajo que dorrotou o VIEIRA, ou vá, se quisermos ser fofinhos, teve 35 % no auge da ditadura Vieirista.

A alucinação da internet porque não fazem as coisas como eles sonharam sentados na sua secretária ;D

Tenho mesmo a certeza que o Noronha precisa destes conselhos de como ser labrego para ter mais votos. os meninos da net não querem ouvir projetos e ideias, querem ouvir que vem um gajo para chamar nomes aos árbitros e fazer barulho. Comunicados Lisboa e Benfica.