João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Glorioso2025

Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 11:25
Citação de: Alento em 05 de Junho de 2025, 11:22
Citação de: Glori88 em 05 de Junho de 2025, 11:10
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2025, 10:56Francisco Benítez anuncia apoio a JNL

isto vai custar muito aquela fação mais radical....
Qual facção? Servir o Benfica?
dude what ? Sabes que o servir o Benfica ... é o Benitez ?

Errado, o Servir o Benfica foi um movimento com inúmeras pessoas encabeçado pelo Benitez. Algumas estarão com Noronha, outras com JDM.

gizmo

Citação de: Roy Kent em 05 de Junho de 2025, 06:52
Citação de: S.L.B Stars em 05 de Junho de 2025, 05:32Tem uma lista que não me convence , se for ele ainda coloco a razão da dúvida e pode ser um melhor presidente porque pior não deve existir do que já temos , mas , essa lista está longe de me convencer , de futebol percebem menos do que eu . dois humoristas , um radialista e uma Sra da politica ... lista fraca não condizente com uma possível boa escolha do Noronha .

- Só se salvam o Nuno Gomes e Vitor Paneira , mesmo assim os acho limitados , percebem mais de futebol na prática do que na vertente administrativa

Mas qual lista crl? Aquilo são só sócios que o apoiam. Fdx, já estou cansado de tanta parvoíce crl.

Fdx, já não há pachorra.

Lista boa é a do Ruie.
Valha-me Deus.

The_Riggs

Citação de: Glorioso2025 em 05 de Junho de 2025, 11:27
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2025, 10:56Francisco Benítez anuncia apoio a JNL

Errado, o Servir o Benfica foi um movimento com inúmeras pessoas encabeçado pelo Benitez. Algumas estarão com Noronha, outras com JDM.
podes dar as voltas que quiseres , servir o Benfica é a lista do Benitez .

Depois podes vir com politiquices que é um grupo De pessoas e tal e coise  e ninguém manda , mas é do Benitez e toda a gente sabe disso . Como se chamava a candidatura do Benitez ?

Esbutenado

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Junho de 2025, 10:51Qualquer post que veja aqui a falar de politica, vai saír amarelo. Há N dias que ando a avisar. A paciência esgotou.

Concordo a 1000%.
Porra, é incrível a quantidade de malta completamente incapaz de perceber que há um amor maior que qualquer partido político, e esse amor chama-se Sport Lisboa e Benfica.
Nunca ouviram que um durante a vida um homem pode trocar de mulher, de carro, de partido político, de casa, de tudo e mais alguma coisa, menos uma: uma vez Benfiquista, para sempre Benfiquista.
Tem que ser este o nosso foco, seja Manteigas seja Noronha, um deles tem que ser o próximo presidente do Benfica.

BENFIKA

Acabei agora de ouvir a entrevista e confesso que passou rápido, ouvia-o a falar mais uma hora.

Pela forma clara de falar, pelo Benfiquismo, pela noção de tudo o que se passa no Benfica, pelas ideias e de como lá chegar...é um mundo novo relativamente ao que estamos habituados nos últimos 30 anos  :bow2:

Once_Human

Glorioso2025

Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 11:28
Citação de: Glorioso2025 em 05 de Junho de 2025, 11:27

podes dar as voltas que quiseres , servir o Benfica é a lista do Benitez .

Depois podes vir com politiquices que é um grupo De pessoas e tal e coise  e ninguém manda , mas é do Benitez e toda a gente sabe disso . Como se chamava a candidatura do Benitez ?

Não são politiquices, são factos. Há pessoas que pertencem ao Servir o Benfica que estão com o Noronha, na pessoas do Servir o Benfica que estão com JDM. Um conceito simples, democracia entre o grupo, liberdade de voto/apoio a quem quiserem.

franciscoafonso

Citação de: xungaria em 05 de Junho de 2025, 11:26

É muito importante que a próxima direção (seja ela qual for), saiba juntar todas as facções.
No fim do dia somos todos Benfiquistas e todos queremos o melhor do clube.

Eu não misturo o Rui Costa com o Vieira... mas os resultados do seu mandato foram miseráveis.
É preciso um novo rumo e sobretudo profissionalismo a sério e que quem representa esta casa esteja á altura do emblema que representa e não se borre ou perca a cabeça nas alturas em que a coisa aperta.

Bem realmente não sei o que o Rui Costa poderia ter feito mais para se misturar com o Vieira. Só se tivessem sido apanhado todos nus a dormir na mesma cama no Seixal, pouco mais.

gizmo

xico17

A lista do Noronha só será boa se tiver o Jaime Antunes e o Calado, com o nosso Billy no scouting.

Sem isso, não me convence.

Arkadievna

Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2025, 02:21https://www.abola.pt/futebol/noticias/noronha-lopes-para-ser-presidente-do-benfica-nao-basta-ser-benfiquista-2025060410024200724

Entrevista na íntegra da Abola.

https://cdn.jwplayer.com/previews/8UPHdlH5

Obrigada pela partilha, estava a ver que tinha de ver a entrevista partida em 68 partes de 40 segundos cada, como aparece no site da Bola.

Uma pessoa já não sabe se é jornalismo ou se é o TikTok.