João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The_Riggs

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2025, 11:47
Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 11:02
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2025, 10:56Francisco Benítez anuncia apoio a JNL

está na hora de deixar o ego de lado de querer candidatos que apresentem propostas nos dias que vocês querem , com os apoiantes que vocês querem , a mandar as caralhadas que vocês querem .

Ponham o Benfica acima de tudo . Se mesmo assim acharem que for outro , votem noutro , mas não pelas idiotices que têm escrito . Ouçam pessoas como o Benitez , que soube ver que ser presidente não é para qualquer um e continuou a lutar pelo clube em papéis mais adequados a ele . O Benfica não é para alimentar sede de poder

O Benitez só avançou pelo vazio total que se instalou. E sabia que ia perder estrondosamente.
Tem o meu total respeito.
há quem não saiba dar um passo atrás porque tem de ter o poder já , mesmo não tendo hipótese de ganhar

Espero que isso não custe a vitalidade do clube e mais 4 anos de vieirismo

giiin

Citação de: kino em 05 de Junho de 2025, 11:50Eu gosto do Noronha mas estou com mais tendencia para votar no Manteigas. Creio que é um Benfiquista com mais fibra para bater o pé aos poderes instalados pela dragartagem.

De todas as formas gostaria de ver uma lista conjunta entre ambos com o Manteigas a presidente e o Noronha a director financeiro.
Precisamos de um gajo com visao estrategica e capacidade de gestao para implementar essa visao. O Noronha pelo curriculo que tem parece ser o ideal. O Benfica precisa de alguem assim, nao de um Bruno de Carvalho benfiquista.

_fv_

Ter Vilarinho a apoiar esta candidatura, e estar a apoiar não significa fazer parte da mesma, repito, um apoiante não é o mesmo que um integrante da equipa, repito numa coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Entenderam?

Ter vilarinho vai buscar muito voto á chalupada, porque se vilarinho apoia é porque é de confiança, afinal vilarinho salvou o benfica do vale tudo.

samarras

Citação de: kino em 05 de Junho de 2025, 11:50Eu gosto do Noronha mas estou com mais tendencia para votar no Manteigas. Creio que é um Benfiquista com mais fibra para bater o pé aos poderes instalados pela dragartagem.

De todas as formas gostaria de ver uma lista conjunta entre ambos com o Manteigas a presidente e o Noronha a director financeiro.
Essa dos poderes instalados é engraçada como se isso fosse o principal motivo para o insucesso do clube.

player12

Citação de: giiin em 05 de Junho de 2025, 11:52

Precisamos de um gajo com visao estrategica e capacidade de gestao para implementar essa visao. O Noronha pelo curriculo que tem parece ser o ideal. O Benfica precisa de alguem assim, nao de um Bruno de Carvalho benfiquista.

O Bruno Carvalho não deve ser candidato desta vez, pelo menos tem andado desaparecido.

Alento

Citação de: J_PN em 05 de Junho de 2025, 11:46Bruno Costa Carvalho ainda não começou a rasgar o JNL. Não recebeu a avença este mês?
Eu simpatizava com essa personagem porque foi o primeiro a fazer frente ao Vieira que eu sempre abominei.

Mas ouvi-o falar 3 vezes com mais atenção e perdi logo a paciência.,.

The_Riggs

Citação de: samarras em 05 de Junho de 2025, 11:53

Essa dos poderes instalados é engraçada como se isso fosse o principal motivo para o insucesso do clube.
e como se o poder se combatesse com discursos inflamados em vez de ser com uma pessoa poderosa e com influência , que o JNl é o manteigas não .

Continuam a achar que vai ser em discursos que se vai mudar lel

zeze boniev

Citação de: Kampz em 05 de Junho de 2025, 01:13Eu gosto muito do JNL.

Confesso contudo que me preocupa - e espero amanhã deixar de o estar - os rumores de algumas escolhas.

Diogo Luís, Nuno Gomes, Paneira são inquestionavelmente Benfiquistas mas têm zero provas dadas para ter papéis críticos de Direção ou mesmo Administração.

Eu sei que têm cursos e é um upgrade comparativamente com os analfabetos que lá têm andado, mas é como meter um recém-licenciado em Finanças como CFO da Sonae.

Até eu e muitos aqui têm muito mais experiência profissional e qualificações... Para gestão desportiva, à data de hoje, acredito que existam muitos Boas Almas por aí mais preparados que o Nuno Gomes.

Nada contra terem lugar para cargos ao nível das suas competências, agora espero gestores de topo para funções de topo de uma das maiores instituições nacionais.

PS - O mesmo para os humorista, uma coisa é apoio outra é posição. RAP sim pelo impacto, Pedro Ribeiro já é esticar mas efetivamente tem CV para comunicação, mas já vamos em Manuel Cardoso, daqui a nada anda aí o Markl também.
o Nuno Gomes foi diretor do caixa futebol campos, não esta preparado ? por curiosidade que experiência tens de direção desportiva ?

xungaria

Citação de: J_PN em 05 de Junho de 2025, 11:51
Citação de: xungaria em 05 de Junho de 2025, 11:50
Citação de: franciscoafonso em 05 de Junho de 2025, 11:32
Citação de: xungaria em 05 de Junho de 2025, 11:26
Citação de: Alento em 05 de Junho de 2025, 11:22
Citação de: Glori88 em 05 de Junho de 2025, 11:10
Citação de: IloveSLB2014 em 05 de Junho de 2025, 10:56Francisco Benítez anuncia apoio a JNL

isto vai custar muito aquela fação mais radical....
Qual facção? Servir o Benfica?

É muito importante que a próxima direção (seja ela qual for), saiba juntar todas as facções.
No fim do dia somos todos Benfiquistas e todos queremos o melhor do clube.

Eu não misturo o Rui Costa com o Vieira... mas os resultados do seu mandato foram miseráveis.
É preciso um novo rumo e sobretudo profissionalismo a sério e que quem representa esta casa esteja á altura do emblema que representa e não se borre ou perca a cabeça nas alturas em que a coisa aperta.

Bem realmente não sei o que o Rui Costa poderia ter feito mais para se misturar com o Vieira. Só se tivessem sido apanhado todos nus a dormir na mesma cama no Seixal, pouco mais.

Não acho... a politica de contratações mudou, houve dança de cadeiras, a própria chegada ao poder cheirou a golpe palaciano.
Há que ver que houve muita gente no passado que se candidatou contra o Vieira e mais tarde veio a colaborar com ele por amor ao clube.

No entanto, o Rui Costa tem todas as características de um diretor desportivo e não de um gestor.
O Vieira era ao contrário...de bola percebia zero e ao nível da Gestão, quer se goste ou não deixou muita coisa feita.

Essas eras já passaram... hoje é necessário profissionalismo e até delegação de competências no que toca ao futebol e o Rui Costa continua a ser um diretor desportivo hibrido

É um diretor desportivo híbrido, umas vezes mau outras vezes péssimo.

Quando era Diretor Desportivo só, fez um bom trabalho.
Em regime hibrido sim... uma desgraça

Shoky

Só um imbecil deixa de votar Noronha porque é apoiado pelo Vilarinho.
Mas o apoio do Vilarinho irá trazer votos de muito imbecil.

E os votos de um imbecil valem tantos como o de todos os outros. É o que é.

lucasslb1904

Citação de: Sousa_slb em 05 de Junho de 2025, 10:47entrevista completa para quem quer ver

https://cdn.jwplayer.com/previews/8UPHdlH5

Ouçam esta entrevista do início ao fim! Acabei agora de ver.
Subscrevo todas as palavras.
É isto que eu quero para o Benfica.
O que perdemos em 5 anos amigos, o que perdemos...
Mas ainda vamos a tempo, eleições antecipadas como JNL falou seria de extrema importância.
Ele está mais forte do que nunca.

giiin

Citação de: player12 em 05 de Junho de 2025, 11:54
Citação de: giiin em 05 de Junho de 2025, 11:52

O Bruno Carvalho não deve ser candidato desta vez, pelo menos tem andado desaparecido.
Estava-me a referir ao sportinguista.

xico17

Alguém ofereça um champô ao Vítor Pinto em troca da entrevista do Record.

Já vi a d'A Bola e não quero parar agora.

Dennis

Citação de: Gamabunta em 05 de Junho de 2025, 10:40Com todo o respeito mas há malta aqui (e

E consigo ler aqui inúmeras vezes malta a achar que estes farão parte da lista. Foda-se mas vocês lêem as coisas como deve ser? Informam-se antes? Por isso é que certos partidos, Trumps desta vida e o crl fazem o que querem do povo.

É pegar nessas pessoas, construir um post em que se diz que a lista do JNL é só humoristas e malta da rádio que nada percebe de gestão desportiva, meter bots a  partilhar até à exaustão nas redes sociais e esperar que idiotas acreditem e partilhem também.
Depois, quando alguém provar por a + b que é mentira, responder com um chavão básico, tipo "deves querer hambúrgueres".
E entre idiotas isto funciona às mil maravilhas!

raymanzarek

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2025, 11:56Só um imbecil deixa de votar Noronha porque é apoiado pelo Vilarinho.
Mas o apoio do Vilarinho irá trazer votos de muito imbecil.

E os votos de um imbecil valem tantos como o de todos os outros. É o que é.

Num jogo de Xadrez até os peões contam. E há vezes em que os peões dão o Xeque Mate.