João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

player12

Citação de: giiin em 05 de Junho de 2025, 11:58
Citação de: player12 em 05 de Junho de 2025, 11:54
Citação de: giiin em 05 de Junho de 2025, 11:52
Citação de: kino em 05 de Junho de 2025, 11:50Eu gosto do Noronha mas estou com mais tendencia para votar no Manteigas. Creio que é um Benfiquista com mais fibra para bater o pé aos poderes instalados pela dragartagem.

De todas as formas gostaria de ver uma lista conjunta entre ambos com o Manteigas a presidente e o Noronha a director financeiro.
Precisamos de um gajo com visao estrategica e capacidade de gestao para implementar essa visao. O Noronha pelo curriculo que tem parece ser o ideal. O Benfica precisa de alguem assim, nao de um Bruno de Carvalho benfiquista.

O Bruno Carvalho não deve ser candidato desta vez, pelo menos tem andado desaparecido.
Estava-me a referir ao sportinguista.

Citação de: giiin em 05 de Junho de 2025, 11:58
Citação de: player12 em 05 de Junho de 2025, 11:54
Citação de: giiin em 05 de Junho de 2025, 11:52
Citação de: kino em 05 de Junho de 2025, 11:50Eu gosto do Noronha mas estou com mais tendencia para votar no Manteigas. Creio que é um Benfiquista com mais fibra para bater o pé aos poderes instalados pela dragartagem.

De todas as formas gostaria de ver uma lista conjunta entre ambos com o Manteigas a presidente e o Noronha a director financeiro.
Precisamos de um gajo com visao estrategica e capacidade de gestao para implementar essa visao. O Noronha pelo curriculo que tem parece ser o ideal. O Benfica precisa de alguem assim, nao de um Bruno de Carvalho benfiquista.

O Bruno Carvalho não deve ser candidato desta vez, pelo menos tem andado desaparecido.
Estava-me a referir ao sportinguista.

Ah, o único candidato que apareceu até agora parecido com esse era o Galinhas.

Banana Split

Citação de: Kampz em 05 de Junho de 2025, 01:13Eu gosto muito do JNL.

Confesso contudo que me preocupa - e espero amanhã deixar de o estar - os rumores de algumas escolhas.

Diogo Luís, Nuno Gomes, Paneira são inquestionavelmente Benfiquistas mas têm zero provas dadas para ter papéis críticos de Direção ou mesmo Administração.

Eu sei que têm cursos e é um upgrade comparativamente com os analfabetos que lá têm andado, mas é como meter um recém-licenciado em Finanças como CFO da Sonae.

Até eu e muitos aqui têm muito mais experiência profissional e qualificações... Para gestão desportiva, à data de hoje, acredito que existam muitos Boas Almas por aí mais preparados que o Nuno Gomes.

Nada contra terem lugar para cargos ao nível das suas competências, agora espero gestores de topo para funções de topo de uma das maiores instituições nacionais.

PS - O mesmo para os humorista, uma coisa é apoio outra é posição. RAP sim pelo impacto, Pedro Ribeiro já é esticar mas efetivamente tem CV para comunicação, mas já vamos em Manuel Cardoso, daqui a nada anda aí o Markl também.

Fico preocupado quando alguns ficam preocupados com rumores.

Ao dia de hoje temos 3 certezas em campo: incompetência,  irresponsabilidade,  falta de liderança isso sim é que deve ser julgado em 1° lugar.

Mas não,  " é  pá  não sei,  mas fico preocupado por fulano que até tem formação na área apoiar o candidato X, acho preocupante..."

A sério?
 A candidatura será feita ao final.
 da tarde.

francisco

Provavelmente o melhor candidato à presidência do Benfica nos últimos 50 anos.

Façam acontecer!

vasco13

Não sei se já passou por aqui, mas o Benitez estará na apresentação da candidatura do Noronha, hoje

Partouze

TODOS AO RINGUE HOJE da junta de Benfica.

e no sábado todos a vaiar o Rui Costa, a pedir a demissão deste e invocar eleições antecipadas !!!

Lebohang Mokoena

Plot Twist: Vilarinho aliou-se a Noronha Lopes com a premissa de, em caso de vitória, a auditoria não abranger o mandato dele enquanto Presidente

RML

Citação de: Dennis em 05 de Junho de 2025, 12:00
Citação de: Gamabunta em 05 de Junho de 2025, 10:40Com todo o respeito mas há malta aqui (e

E consigo ler aqui inúmeras vezes malta a achar que estes farão parte da lista. Foda-se mas vocês lêem as coisas como deve ser? Informam-se antes? Por isso é que certos partidos, Trumps desta vida e o crl fazem o que querem do povo.

É pegar nessas pessoas, construir um post em que se diz que a lista do JNL é só humoristas e malta da rádio que nada percebe de gestão desportiva, meter bots a  partilhar até à exaustão nas redes sociais e esperar que idiotas acreditem e partilhem também.
Depois, quando alguém provar por a + b que é mentira, responder com um chavão básico, tipo "deves querer hambúrgueres".
E entre idiotas isto funciona às mil maravilhas!
😂 que filme