João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

van33

Citação de: Festivus em 05 de Junho de 2025, 14:04
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2025, 11:51
Citação de: reddevill2010 em 05 de Junho de 2025, 11:16Espectacular.

Podemos ter presidentes deste calibre e andamos mais de 30 anos com gente rasca.

Como a nossa história poderia ter sido diferente se o Luís Tadeu tivesse ganhe ao Vale e Azevedo...
que é feito dele? o Tadeu

van33

Citação de: lPhoenix em 05 de Junho de 2025, 14:05
Citação de: van33 em 05 de Junho de 2025, 14:03
Citação de: lPhoenix em 05 de Junho de 2025, 14:01
Citação de: van33 em 05 de Junho de 2025, 13:57
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Junho de 2025, 13:46
Citação de: van33 em 05 de Junho de 2025, 13:45agora o vilarinho é boa pessoa. muito bem
Ser bêbado é ser má pessoa?
não... mas foi durante todos estes anos enxovalhado aqui. até por mim, que obviamente jamais mudarei de opinião acerca dele.

Tens de dar pelo menos uma hipótese para o homem se redimir.
mais de 20 anos passaram....não teve tempo? tem alzheimer???

Pode ser que lhe tenha dado uma epifania. Uma luz que se lhe deu.

Seria interessante conseguir corrigir a inqualificável borrada que fez.
estou muito curioso em saber se vai atacar o filho da puta ladrão que meteu lá dentro

Festivus

Citação de: van33 em 05 de Junho de 2025, 14:07
Citação de: Festivus em 05 de Junho de 2025, 14:04
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2025, 11:51
Citação de: reddevill2010 em 05 de Junho de 2025, 11:16Espectacular.

Podemos ter presidentes deste calibre e andamos mais de 30 anos com gente rasca.

Como a nossa história poderia ter sido diferente se o Luís Tadeu tivesse ganhe ao Vale e Azevedo...
que é feito dele? o Tadeu
Não sei, mas disseram noutro dia que hoje tem 77 anos. Por isso já deve estar reformado da sua profissão e a curtir o resto da vida.

+1benfiquista

Citação de: lPhoenix em 05 de Junho de 2025, 14:05
Citação de: van33 em 05 de Junho de 2025, 14:03
Citação de: lPhoenix em 05 de Junho de 2025, 14:01
Citação de: van33 em 05 de Junho de 2025, 13:45agora o vilarinho é boa pessoa. muito bem
não... mas foi durante todos estes anos enxovalhado aqui. até por mim, que obviamente jamais mudarei de opinião acerca dele.

Tens de dar pelo menos uma hipótese para o homem se redimir.
mais de 20 anos passaram....não teve tempo? tem alzheimer???

Pode ser que lhe tenha dado uma epifania. Uma luz que se lhe deu.

Seria interessante conseguir corrigir a inqualificável borrada que fez.

Quando o JNL foi contra o Vieira acho que ele se declarou "neutro", se bem me recordo... a verdade é que até a base do Vieira está a fugir do Costa, não é novidade.

Festivus

Subiu muito ligeiramente na minha consideração por apoiar o Noronha.

Contudo, continua a ser o bêbado mentiroso que despediu o Mourinho e dispensou o van Hooijdonk.

Benfica1976

Algum canal de TV vai transmitir a apresentação da candidatura. Se não, é possível acompanhar nalgum lado.

andereberna

Citação de: vmf76 em 05 de Junho de 2025, 12:25
Citação de: andereberna em 05 de Junho de 2025, 11:45
Citação de: vmf76 em 05 de Junho de 2025, 01:05Parto-me a rir com este forum.
Segundo muitos o Nuno Gomes tem todas as caracteristicas para ser considerado um vierista e fez um trabalho tão bom na formação quando lá esteve que teve de ser substituido por mil honens, mas agora vai ser fantástico a mandar na equipa de futebol, e como foi corrido, como vários outros que pedem semanalmente já nem é vieirista como também um savant do futebol já que apoia o Noronha.
Isto é melhor que telenovela sem dúvida

O Nuno Gomes não foi corrido. Saiu pelo próprio pé.

É aquela diferença que não entra na tua cabeça, aparentemente

Por acaso foi, mas pronto, vocês sabem melhor que eu que não sei nada, peço desculpa pela minha falta de conhecimento.
Se sabes mais que os outros, então convido-te a dizer exactamente o que se passou.

As notícias que vieram a público foi que o Vieira meteu lá o Mil-Homens e queria meter o Nuno Gomes como braço direito ou ter um cargo de relações internacionais. Ele rejeitou ambas as ofertas e saiu.

Não ficou agarrado a um tacho que seria fácil. Entretanto, é público que foi procurar aumentar o seu grau de conhecimento. Se ele é competente ou não, ninguém sabe. Sabemos é que é íntegro e está a tentar aprofundar o seu conhecimento, o que é um bom primeiro cartão de visita.

Também não entendo onde vem a tua conversa dele ser director do futebol do Noronha. A menos que tenhas novamente informação privilegiada, ele apenas apoia a candidatura. Ainda nada foi divulgado em relação à lista propriamente dita.   

PS: Pensa nas respostas que estás a levar e na maneira como entraste a matar com o teu primeiro post a insinuar que somos todos estúpidos.

_1962_

Citação de: Salvio18 em 05 de Junho de 2025, 13:20
Citação de: _1962_ em 05 de Junho de 2025, 08:58Acabei de ver a entrevista completa, é um dos meus grandes traumas como benfiquista (e tenho muitos, vivi o Vietname todo) que o JNL não tivesse sido eleito em 2020.

Vou apenas destacar meia dúzia de pontos desta entrevista que o JNL insistiu em salientar e que eu acho fundamentais para o presente e o futuro de um Benfica vencedor e saudável, mas aconselho a todos a verem a entrevista na íntegra para tirarem as vossas próprias conclusões.

1. Trazer os melhores nas mais diferentes áreas e faze-los trabalhar em conjunto em prol do Benfica.
Atrair e captar competência, organizar essa competência para a aproveitar em benefício do Benfica e  liderar essa competência com uma visão estratégica clara criando assim uma cultura vencedora transversal a todo o clube. Tudo aquilo que falta ao clube actualmente.

2. Não ter medo de ir contra a corrente do futebol português para defender os interesses do Benfica. Totalmente o oposto do Rui Costa.

3. Formar para vencer e não para vender. Não se fez o suficiente para reter o João Neves mais tempo, que era completamente inadmissível ele ganhar menos 4 ou 5x de que outros jogadores que nem sequer eram titulares.

4. O problema não é gastarmos muito dinheiro, o problema é gastarmos muito mal esse dinheiro. Referiu o aumento exponencial das despesas com serviços externos, as contratações sem sentido, o mau aproveitamento do potencial da marca Benfica.

5. É  preciso falar com os rivais sem medo e na cara nos momentos certos, o Benfica não pode-se encolher perante os outros no futebol português. Deu o exemplo da última reunião dos presidentes dos clubes.

6. Nas modalidades não basta fazer equipas para competir é preciso vencer. Mais profissionalismo, mais competência, mais organização, mais transparência e mais cultura do que é ser o Benfica.

Gostei muito de o ouvir, foi assertivo mas também tomou posições fortes e claras. Sem medo de dizer as coisas como elas são. Falou como um presidente capaz de liderar o Benfica nos desafios que ia vêm.

O que mais me atrai na candidatura do JNL é a insistência dele em trazer competência para dentro do clube, em escolher os melhores para os lugares certos, em identificar os problemas.

Só assim podemos reverter o rumo do clube, só assim podemos salvar o clube do abandono em que vive.

Quem realmente ama o Benfica e tem alguma consciência sabe que estas eleições são fundamentais para cortar de vez e de forma inequívoca com o vieirismo. Os sócios desta vez não podem falhar, é muito mas mesmo muito perigoso manter o rumo em que estamos agora.

Independentemente do candidato que apoiam respeitem todos aqueles que vêm por bem. Eu apoio neste momento o Noronha porque me parece o mais bem preparado ao dia de hoje para assumir o cargo mas não desvalorizo de forma alguma o Manteigas que tem sido extraordinário.

É fundamental haver gente competente a discutir ideias sobre aquilo que o Benfica deve ser, só assim podemos sair deste marasmo em que vivemos.

Apoiar um candidato não nos deve fazer ser contra os outros candidatos, é apenas uma perda de energia e de foco daquilo que realmente importa. E o que realmente importa nestas eleições não é o JNL ou o Manteigas, ou outros que apareçam, o que importa é o Benfica.

Anseio por um Benfica competente, transparente, forte e vencedor.

Temos de mudar, pelo Benfica!

Onde é que se pode ver isso?

https://cdn.jwplayer.com/previews/8UPHdlH5

player12

Citação de: Banana Split em 05 de Junho de 2025, 14:06
Citação de: xico17 em 05 de Junho de 2025, 12:07
Citação de: _fv_ em 05 de Junho de 2025, 12:05
Citação de: reddevill2010 em 05 de Junho de 2025, 12:04https://x.com/slbindependente/status/1930544024617943549/mediaViewer?currentTweet=1930544024617943549&currentTweetUser=slbindependente&mode=profile

O noco ruie está exausto. Vá á vida dele e deixe o Benfica em paz.
Não abre esse link!

https://x.com/slbindependente/status/1930544024617943549/

Que merda é esta?, este gajo comunica mais com 694 entidades que com os milhões de simpatizantes e sócios?
É isso?
Que ofereça lá o jantar para se pavonear tudo bem...ou não,  mas cagar de alto em nós é que não.

Odeio este verme, não vale m€rd@ alguma.

Está dia a após dia a destruir a alma deste clube.

São 694 entidades a se encher à conta do Benfica.

+1benfiquista

Nota para a referência à Adidas. É uma parceria histórica e eles não mostram o devido respeito. Há muitas marcas desportivas no mercado, just sayin...

Mike1904

Noronha Lopes ou JDM? Quem tem mais condições de ganhar isto?

sbremoved_57202

Alguém tem a entrevista dele para o Record ?

MitroGlicerina

Citação de: Mike1904 em 05 de Junho de 2025, 14:15Noronha Lopes ou JDM? Quem tem mais condições de ganhar isto?
Apesar de adorar o Manteigas, neste momento há um claro favorito. Pelos apoios e pela equipa que está a montar, não há grande luta até ver.

lucasslb1904

Citação de: Mike1904 em 05 de Junho de 2025, 14:15Noronha Lopes ou JDM? Quem tem mais condições de ganhar isto?

Mas não está evidente principalmente pelo menos pelos últimos 3/4 dias?

Eu gosto muito de ambos mas pelo menos para mim é evidente que existe um favorito claro.

+1benfiquista

JNL tem mais condições para estas mas o JDM pode perfeitamente ambicionar ser presidente daqui a 4 ou 8 anos e até lá ser a necessária oposição para que o clube não caia novamente no pensamento único...