João Palhinha (Bayern München) - CNN

BC

São todos do Benfica.

Só nos, sócios e adeptos, com a quantidade de barbaridades que temos feito nos últimos anos ao Benfica, é que não somos.

Dark_nc

Mesmo que falhe no Bayern deve ter muitos clubes ingleses interessados

sergio19azb

O unico factor que faria o Palhinha regressar agora é a questão familiar. Tem um recem nascido e está a lutar pela guarda partilhada.

Serdeira23

Não vejo nenhuma hipótese de acontecer, mas era um tremendo reforço.

mcfmp

Ele diz que precisa que lhe deem oportunidades...

Tu queres ver...

Billy the Kid

Uma coisa é certa: o Kompany não conta com ele.
Na linha da frente para ocuparem os 2 lugares do duplo-pivot estão Pavlovic, Goretzka, Laimer e Kimmich. Até houve jogos em que o Musiala baixou e jogou ali, para permitir a entrada de Müller atrás de Kane.
É uma boa altura para tentarmos o seu empréstimo. Comprá-lo, me parece irrealista.

Sexta-Feira

Citação de: Billy the Kid em 05 de Junho de 2025, 14:55Uma coisa é certa: o Kompany não conta com ele.
Na linha da frente para ocuparem os 2 lugares do duplo-pivot estão Pavlovic, Goretzka, Laimer e Kimmich. Até houve jogos em que o Musiala baixou e jogou ali, para permitir a entrada de Müller atrás de Kane.
É uma boa altura para tentarmos o seu empréstimo. Comprá-lo, me parece irrealista.

Ele por empréstimo não vem!
Por empréstimo tem uma serie de clubes à volta disponíveis.

Tem ligação com os lagartos.
Mais rapidamente iria lá parar.

Para nós só mesmo contratação em definitivo.
E pondero ainda essa situação, porque sempre foi um atleta que se privou de provocações baratas ao Benfica.
Ao contrário da maior parte daqueles merdas que por lá andam.
Sempre teve respeito pelos adversários.

Billy the Kid

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Junho de 2025, 14:57
Citação de: Billy the Kid em 05 de Junho de 2025, 14:55Uma coisa é certa: o Kompany não conta com ele.

E pondero ainda essa situação, porque sempre foi um atleta que se privou de provocações baratas ao Benfica.

Numa hipotética luta entre Sporting e Benfica, ele vinha pra aqui.
O Sporting nunca competiria com o Benfica em termos salariais.
Palhinha é benfiquista é tem esse pendente atravessado na garganta. Ele gostaria de jogar aqui. Sei do que falo.
Não é à toa que ele deixou claro que não fecha a porta ao Benfica.
Disse que dava preferência ao Sporting (como João Mário também deu, mas o salário proposto era "miserável"), mas o Sporting nunca conseguiria pagar valores que se aproximassem do que ele está habituado a receber. Quando digo "aproximar", quero dizer que o Benfica sempre pagaria mais que o Sporting.
Outro dado: ele quer voltar a Portugal.
Numa hipotética luta entre Sporting e Benfica, ele vinha pra aqui. Sei do que falo.
Palhinha não tem o sonho de terminar no Sporting. Apenas disse que "dava preferência ao Sporting", o que significa que ouviria primeiro a proposta do Sporting. Só isso. Mas se outro clube português suplantasse tal proposta, ele assinava por esse clube.
Ele foi muito claro na sua entrevista.

Golo de Weldon

No futebol de hoje é quase impossível um jogador de "rotação" e "idade adequada" [nem muito novo e nem velho] fazer o caminho Bayern - Benfica. Ou Porto, ou Ajax, ou PSV.

As cifras mudaram tudo.. e deve existir uns 100 clubes menores que cobrem o contrato dele na Alemanha. Há 10/15/20 anos, este tipo de negócio era possível e fechado até rapidamente.

MikeM16

King Ghost

Citação de: Billy the Kid em 05 de Junho de 2025, 15:59
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Junho de 2025, 14:57

Numa hipotética luta entre Sporting e Benfica, ele vinha pra aqui.
O Sporting nunca competiria com o Benfica em termos salariais.
Palhinha é benfiquista é tem esse pendente atravessado na garganta. Ele gostaria de jogar aqui. Sei do que falo.
Não é à toa que ele deixou claro que não fecha a porta ao Benfica.
Disse que dava preferência ao Sporting (como João Mário também deu, mas o salário proposto era "miserável"), mas o Sporting nunca conseguiria pagar valores que se aproximassem do que ele está habituado a receber. Quando digo "aproximar", quero dizer que o Benfica sempre pagaria mais que o Sporting.
Outro dado: ele quer voltar a Portugal.
Numa hipotética luta entre Sporting e Benfica, ele vinha pra aqui. Sei do que falo.
Palhinha não tem o sonho de terminar no Sporting. Apenas disse que "dava preferência ao Sporting", o que significa que ouviria primeiro a proposta do Sporting. Só isso. Mas se outro clube português suplantasse tal proposta, ele assinava por esse clube.
Ele foi muito claro na sua entrevista.

Já cá devia estar.

Slbstriker

No Benfica - Fulham da pré-época, ele andou a dar autógrafos aos adeptos do Benfica.

Cob92

Citação de: Slbstriker em 06 de Junho de 2025, 21:56No Benfica - Fulham da pré-época, ele andou a dar autógrafos aos adeptos do Benfica.

Alguns adeptos do Benfica sao capazes de pedir autografos ao Quaresma.

Isso Nao quer dizer Nada

Serdeira23

Citação de: Slbstriker em 06 de Junho de 2025, 21:56No Benfica - Fulham da pré-época, ele andou a dar autógrafos aos adeptos do Benfica.

Diz mais dos adeptos do Benfica do que outra coisa

Archie Bunker