João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

The_Riggs

Tenho muita pena mas já não vou conseguir ir. Fico mais desiludido de não poder ir hoje do que em qualquer jogo que não tenha conseguido bilhete nos últimos anos , como o derby de algumas semanas por exemplo .

Quem for que viva bem este dia , vai ser o segundo dia mais importante do Benfica dos últimos 30 anos , quiçá até dos últimos 60. O primeiro será entre dia 24 e 31 de outubro

Sabryyy

Estarei presente.
Curioso se apresenta todos os nomes

Bertolucci Kasparov

Estive a ouvir a entrevista completa à Bola ... perfeito, nem um erro, nem uma fraqueza, nem um pé na poça!

Que sonho seria ter um Presidente assim.

IloveSLB2014

Citação de: Sabryyy em 05 de Junho de 2025, 16:09Estarei presente.
Curioso se apresenta todos os nomes
Não vai apresentar a lista que vai compor os orgãos sociais. Isso fica mais para a frente

Ginkgo

Basta ver a entrevista para entender que é um gajo muito bem preparado e que tem uma inteligência elevada. Não se engasga, tem resposta ponderada sobre tudo, tem as ideias bem organizadas, admite naturalmente delegar tarefas em responsáveis com mais experiência em áreas chave.

É como da noite para o dia para vendedores de banha da cobra que andam aí e para o Rui Costa.

tripiatrik

Daquilo que vi, e apesar de não ter desgostado de ouvir também o candidato JDM, parece-me que neste momento o JNL está mais preparado e capaz para assumir a presidência do clube. Vale o que vale neste momento, pois ainda não sabemos os programas nem quem são as pessoas que vão integrar as estruturas de cada um. Baseio-me apenas no pouco que ouvi. Mas, meus amigos, isto não vai ser fácil para nenhum dos dois romper com o vieirismo/bananismo. É surreal a quantidade de chalupas que ainda existe por aí e isso deixa-me bastante apreensivo. Isto aqui no SB é uma bolha.

KKK24

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Junho de 2025, 16:09Estive a ouvir a entrevista completa à Bola ... perfeito, nem um erro, nem uma fraqueza, nem um pé na poça!

Há sonhos que se tornam realidade. Osonho comanda a vida e este só depende de nós. Bah, e da ausência dos Yaris

KKK24

Citação de: KKK24 em 05 de Junho de 2025, 16:15
Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Junho de 2025, 16:09Estive a ouvir a entrevista completa à Bola ... perfeito, nem um erro, nem uma fraqueza, nem um pé na poça!

Há sonhos que se tornam realidade. Osonho comanda a vida e este só depende de nós. Bah, e da ausência dos Yaris

merlim

Citação de: 30min à Benfica em 05 de Junho de 2025, 16:05Quem puder, que encha o ringue.

Importante dar uma imagem de grande mobilização da campanha!!

Cá para mim o ringue não vai chegar.

Boxtobox

Citação de: jjlope00 em 05 de Junho de 2025, 13:11Não foi mal escolhido o dia de hoje? Vai estar tudo de olhos postos na tomada de posse do governo.

Mas quem é que vai estar interessado na tomada de posse do governo. Aquilo é sempre a mesma coisa. Discurso do PR e PM que "os portugueses isto" e "os portugueses aquilo" e assinatura do livrinho. Ainda por cima o ministros são quase todos os mesmos.

Arafat

Citação de: merlim em 05 de Junho de 2025, 16:15
Citação de: 30min à Benfica em 05 de Junho de 2025, 16:05Quem puder, que encha o ringue.

A entrada é livre ou é necessário fazer alguma inscrição prévia?

rdr10

Onde é mesmo o local? É na junta de freguesia? No complexo desportivo?
Não queria ir de carro, mas não me parece que haja outra forma.

imightbewrong

Citação de: Arafat em 05 de Junho de 2025, 16:16

Entrada livre mas está muito abafado.

xico17

Arafat

Citação de: imightbewrong em 05 de Junho de 2025, 16:17
Citação de: Arafat em 05 de Junho de 2025, 16:16

Entrada livre mas está muito abafado.
Já está povo?