Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

xico17

Estão a fazer passar a venda do Carreras como sendo uma vitória do Rui Costa.

Vender o melhor jogador antes de uma competição importante é uma vitória.

Que caralho.

merlim

No sábado começa a tua queda. E vai ser de focinho.

Benfanatic

Citação de: Woland em 05 de Junho de 2025, 15:06
Citação de: _fv_ em 05 de Junho de 2025, 14:48Diamantino Miranda: "João Félix em Portugal ia fazer a diferença"

MEDO!!!

Eu se fosse ele, depois daquela declaração aquando da vinda do Renato Sanches e as bofatadas de luva branca que levou do João Neves, nomeadamente aquela de sábado, borrava a minha cara com merda e deixava de aparecer e dar os meus bitaites num programa televisivo como se percebesse muito de futebol. Mas dignidade e noção não parecem abundar naquela cabeça, tal como a inteligência e a sensatez também não abundam.

Mas ele andou lá dentro, como faz questão de nos lembrar e relembrar...como se dar uns chutos numa bola desse equivalência a discernimento e sensatez  :2funny:

Baron_Davis

Di_Maria

A que horas no Marquês para festejar mais uma venda?

RGouveia.SLB

Citação de: _fv_ em 05 de Junho de 2025, 14:48Diamantino Miranda: "João Félix em Portugal ia fazer a diferença"

MEDO!!!

O passado dele como jogador interessa-me 0 nos dias que correm.

Este é daqueles que tem que levar com a purga, assim que uma nova direcção assumir o barco.

sbremoved_57202

Citação de: Di_Maria em 05 de Junho de 2025, 15:56A que horas no Marquês para festejar mais uma venda?

Podem festejar à vontade durante a AG de sábado, mas a virar os foguetes em direção do senhor presidente.

cernache1

Citação de: Gloriosa Tradição em 05 de Junho de 2025, 15:03Deve andar de fralda cheia a fumar por casa.

Até dia 7 à noite não terá descanso.

Que dia 7 à noite deixe de ter descanço !

Arafat

Citação de: xico17 em 05 de Junho de 2025, 15:47Estão a fazer passar a venda do Carreras como sendo uma vitória do Rui Costa.

Vender o melhor jogador antes de uma competição importante é uma vitória.

Que caralho.
Ontem no "As lanças apontadas" diziam que a venda de Neves já tinha superado a do Gonçalo pelas clausulas "lá pelo meio" e estavam a compor o ramalhete como tendo sido um excelente negócio do rei Costa

andereberna

Citação de: Smashin em 05 de Junho de 2025, 15:29Imaginem estarmos todos enganados, e não haver Rui Costa candidato às eleições, não haver candidato do Vieirismo, e a escolha for entre Noronha Lopes e João Diogo Manteigas.

Imaginem ainda que Rui Costa dá-lhe um piripack e agenda eleições antecipadas para Agosto.

Eu sei que é dificil, como Benfiquista, mas ainda podemos e devemos sonhar com coisas boas e com sentido
O Rui Costa tem uma oportunidade de ouro para ficar conhecido como o presidente dos novos estatutos e que saiu do cargo antecipadamente para dar lugar a outros.

Fenómeno

Citação de: Baron_Davis em 05 de Junho de 2025, 01:18

"farei uma auditoria"

a principal razao pela qual a corja nao quer largar o osso
O Rui Costa até pode ir buscar o Yamal, a auditoria seria o melhor reforço para o Sport Lisboa e Benfica e isso o Rui Costa não pode oferecer. Até porque já o fez, às três pancadas.

Monstro_SLB

Não tem condições para continuar. Sinceramente não sei de que é que está a espera para se demitir. Esta agarrado ao tacho? Só pode ser isso. Vai ser o pior ano desportivo que me lembro do Benfica. Não fossem as modalidades do feminino e o futebol feminino seria um desastre ainda maior. Os sócios que defendem isto só podem ter falta de QI ou então alguns também devem comer do mesmo tacho. Não há justificação possível para defender este individuo. 

sergio19azb

Acordou agora. Está a beber café e a fumar um malboro.

_fv_

e quando esse diamantino foi proibido de assistir aos treinos pelo jj? Lol podem dizer o que quiserem do velho, podem acusar de muita coisa, mas de parvo ele não tem nada, ZERO!