João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Naruto

Estou mesmo ansioso como se o Benfica fosse ter um jogo muito importante.

Que pica com que eu estou!

Já sentia falta de ver e sentir Benfica a sério.

Rørikus

Até agora não está nada no site.

jjlope00

_Huji_Slb

JustMe

Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.
Ora, vamos lá então dissecar isto:

As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas -> Já o fez, repetidas vezes, em sede de AG.

Há um Campeonato do Mundo para disputar  -> E...?

Depois disso terá sempre o seu tempo de antena -> Bela falácia. Deixa-me adivinhar, se falasse depois do Campeonato do Mundo, estaria a desestabilizar a equipa antes do começo da Liga; se falasse durante, estaria a desestabilizar a equipa no decorrer da competição; se falasse depois de mais um fracasso, estaria a aproveitar-se e a ser um abutre. É mais ou menos isto, não é?

Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública -> Isso não é nenhuma virtude, chama-se seguidismo cego, e foi um dos principais factores que nos levou até ao estado em que nos encontramos. Defender o Benfica não é defender quem lá está incondicionalmente mesmo depois de provado que fizeram e continuam a fazer toneladas cúbicas de merda; isso é ser parvinho.

Assumam logo que não gostam do homem em vez de arranjar desculpas esfarrapadas, que são as mesmas que se ouve há mais de 20 anos.

raymanzarek

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Junho de 2025, 18:21
Citação de: Diablo em 05 de Junho de 2025, 18:21
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Junho de 2025, 18:18
Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.

Já denunciei por seres um bot.

Infelizmente (do meu ponto de vista), há mesmo muita gente que pensa assim. Muito mais do que nós julgamos.

Que pensem!
Vão todos saltar da ponte com o chulo da lágrima.

Quero que se fodam sinceramente.

Estou farto!
Cansado.

É que a argumentação usada não faz qualquer sentido ou se inscreve em algo de produtivo para o clube.

É no entanto altamente beneficiadora dos elementos de sempre, os que já lá estão a mamar!

Se Noronha não fala, é porque não fala. Se fala, fala e não devia falar.

Se aponta os erros, há sempre alguma merda em jogo que não é compatível com erros a serem apontados. Se dá alternativas, não as dá à frente do menino da lágrima.

FODA-SE
!!

É como dizes, atirem-se ao mar! "Deslarguem-nos" e larguem o Benfica, irra!!

Rørikus

Rjcf

Citação de: JoMiJoAn em 05 de Junho de 2025, 18:26
Citação de: iREDBLOOD em 05 de Junho de 2025, 17:55

Cantas bem mas não me alegras.

Pelo teu comentário, infelizmente, fico feliz que não vaz usufruir do teu direito de voto em Outubro.

Vivo na Alemanha. Nunca exerci,como sócio, o meu direito, (e DEVER) de sócio. Um bem haja a quem o faz, independente da candidatura que apoia. Um dos maiores valores da democracia.