João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

merlim

LFVL

O homem vai ter de correr... Às 20h tem de estar na CNN 😂

RGouveia.SLB

Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.

Não dás cana nenhuma

Dandy

Citação de: rdasmt em 05 de Junho de 2025, 18:45Deixei de estar com a mulher para acompanhar o nosso futuro presidente. O Benfica é A nação!

Elabora um pouco esse "estar", por favor.

Obrigado.

dsdsds44

Mas não é para facilitar em nada.

No sábado é para exigir a demissão imediata dos corpos sociais e antecipação das eleições para meio de julho.

E pagar ao exército de for preciso para vigiar o acto eleitoral.

J.P.

Leonzo

Citação de: LFVL em 05 de Junho de 2025, 18:50O homem vai ter de correr... Às 20h tem de estar na CNN 😂
Já deve ter sido gravada ontem. Ou hoje de manhã.

Mattamouros

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Petrov_Carmovich

Citação de: cacetadas em 05 de Junho de 2025, 18:39
Citação de: Odracir em 05 de Junho de 2025, 18:38Não consigo perceber o que fez o Paneira como dirigente que justifique isto tudo.

Grande jogador e bom falante, mas não vi mais nada.

No entanto, o meu voto será sempre Noronha. 

Não vai ser dirigente
Mas se fosse pelo menos treinador adjunto...uish.

iKE16

dsdsds44

Citação de: LFVL em 05 de Junho de 2025, 18:50O homem vai ter de correr... Às 20h tem de estar na CNN 😂
A cnn que espere...primeiro o Benfica do povo.