João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

fsc_4

joaoaria

Citação de: Marcobola em 05 de Junho de 2025, 16:53
Citação de: joaoaria em 05 de Junho de 2025, 16:43
Citação de: reddevill2010 em 05 de Junho de 2025, 15:58
Citação de: fpie em 05 de Junho de 2025, 15:50convidei à bocado um colega ferrenho para ir à apresentação do Noronha e ele diz-me que está à espera da candidatura do Mauro, fonix, que desilusão, é um gajo com trita e poucos.
Enfim, vamos ter que nos unir porque o QI dos Benfiquistas pode mais uma vez lixar isto tudo
no fundo é vieirista sem dizer que é vieirista.

Eu fiz uma sondagem na minha página, onde inclui até o Vieira. Mauro Xavier + Vieira tinham 20% de votos.
...e o resto?...
Citação de: Marcobola em 05 de Junho de 2025, 16:53
Citação de: joaoaria em 05 de Junho de 2025, 16:43
Citação de: reddevill2010 em 05 de Junho de 2025, 15:58
Citação de: fpie em 05 de Junho de 2025, 15:50convidei à bocado um colega ferrenho para ir à apresentação do Noronha e ele diz-me que está à espera da candidatura do Mauro, fonix, que desilusão, é um gajo com trita e poucos.
Enfim, vamos ter que nos unir porque o QI dos Benfiquistas pode mais uma vez lixar isto tudo
no fundo é vieirista sem dizer que é vieirista.

Eu fiz uma sondagem na minha página, onde inclui até o Vieira. Mauro Xavier + Vieira tinham 20% de votos.
...e o resto?...

Rui costa 37%
Manteigas 20%
Noronha 20%

Mais coisa menos coisa

Nramos

Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.

Que pena..  Esse argumento da treta não faz falta nenhuma.

Hit vieirista, nunca é altura para criticar. A poia

Napster

The_Riggs

Na sporttv mais insistem que vai ser Às 19:30

só se vão discursar outras pessoas antes... e eles es~tao a falar que o JNL é às sete e meia.

cacetadas

Citação de: Menino de Ouro RS em 05 de Junho de 2025, 18:55
Citação de: pedro22 em 05 de Junho de 2025, 18:55Acho que a equipa do Noronha lopes substimou a mobilização de benfiquistas para a sua apresentação da candidatura.

O espaço vai ser pequeno para tanta gente

Ia alugar o Meo Arena ?

Olha que enchia.

pedro22

Citação de: pedro22 em 05 de Junho de 2025, 18:55Acho que a equipa do Noronha lopes substimou a mobilização de benfiquistas para a sua apresentação da candidatura.

Ia alugar o Meo Arena ?

Isso é muito pequeno ...

Kolchak

Ia alugar o Meo Arena ?
E esgotava na mesma

dsdsds44

Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.
Não gostas, metes na borda do prato..

xico17

A SportTV+ confirmou agora que vai passar o discurso em direto.

Mas vai haver link para o Youtube e vai passar no Site Oficial

Il trattore

Estão aqui reforços de peso. O encosta não vai ter hipótese 

DD

Citação de: Kolchak em 05 de Junho de 2025, 18:56
Citação de: d10s em 05 de Junho de 2025, 18:53Esta mobilização é só a prova que ganhamos a eleição de 2020. Ninguém me tira isto da cabeça.
Mas há alguma dúvida?
Ja Estaline dizia: "quem decide as eleições não é quem vota, mas quem conta os votos"

LeGoat25

Não sei se é uma demonstração de apoio, mas está aqui o Álvaro Magalhães

paraguaio3

Claro que não podes estar presente, nas eleições só podem estar sócios.

Benficaenadamais

Não tenho dúvidas que a grande maioria do pessoal em Lisboa vai votar Noronha. Já nas últimas eleições tive na fila e o sentimento era exactamente o mesmo.