João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Chappu

Citação de: d10s em 05 de Junho de 2025, 18:53Esta mobilização é só a prova que ganhamos a eleição de 2020. Ninguém me tira isto da cabeça.

O dia mais negro da história do Benfica.

Imperdoável.

Sea_Shepherd

Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.

Leonzo

Citação de: Di_Maria em 05 de Junho de 2025, 18:52Esqueçam os Bots, o Instagram, o X.

Vejam isto. Ao vivo.

Centenas e centenas de pessoas de todas as idades.

Vamos salvar o Benfica em Outubro.
Dúvidas houvesse que em 2020 já tinha ganho, ficam hoje dissipadas.

The_Riggs

Citação de: força Benfica em 05 de Junho de 2025, 18:50
Citação de: cacetadas em 05 de Junho de 2025, 18:46
Citação de: força Benfica em 05 de Junho de 2025, 18:44
Citação de: cacetadas em 05 de Junho de 2025, 18:43
Citação de: força Benfica em 05 de Junho de 2025, 18:42
Citação de: Woland em 05 de Junho de 2025, 18:34
Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 18:30
Citação de: JoMiJoAn em 05 de Junho de 2025, 18:26
Citação de: iREDBLOOD em 05 de Junho de 2025, 17:55
Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.

Cantas bem mas não me alegras.

Pelo teu comentário, infelizmente, fico feliz que não vaz usufruir do teu direito de voto em Outubro.

Vivo na Alemanha. Nunca exerci,como sócio, o meu direito, (e DEVER) de sócio. Um bem haja a quem o faz, independente da candidatura que apoia. Um dos maiores valores da democracia. 

Eu vivo na Suiça desde sempre e em outubro lá estarei, abdicando das férias de verão, para fazer uso pela primeira vez do meu direito mas, sobretudo, do meu dever.

Vivo em França e sempre votei no site.

Se consigo pagar quotas pelo site também consigo votar

Se o voto for físico não sei como te safas

Como votam os emigrantes no estrangeiro? Até nas ultimas legislativas.

Não é por nenhum site certamente, nas legislativas fazes voto físico na embaixada provavelmente .

La esta se consigo votar nas eleições legislativas não irei conseguir votar nas do Benfica?

Eu até dava para ir o fim de semana a Lisboa votar mas tens milhares e milhares de sócios por esse mundo fora que não tem a mesma sorte de ir a Lisboa.
Todos os sócios vão poder votar, mas o voto eletrónico acabou. Vão votar por correspondência e pronto, apesar do regulamento eleitoral não estar feito, só isso faz sentido.

dhunter

Salvio18

Citação de: _1962_ em 05 de Junho de 2025, 14:11
Citação de: Salvio18 em 05 de Junho de 2025, 13:20
Citação de: _1962_ em 05 de Junho de 2025, 08:58Acabei de ver a entrevista completa, é um dos meus grandes traumas como benfiquista (e tenho muitos, vivi o Vietname todo) que o JNL não tivesse sido eleito em 2020.

Vou apenas destacar meia dúzia de pontos desta entrevista que o JNL insistiu em salientar e que eu acho fundamentais para o presente e o futuro de um Benfica vencedor e saudável, mas aconselho a todos a verem a entrevista na íntegra para tirarem as vossas próprias conclusões.

1. Trazer os melhores nas mais diferentes áreas e faze-los trabalhar em conjunto em prol do Benfica.
Atrair e captar competência, organizar essa competência para a aproveitar em benefício do Benfica e  liderar essa competência com uma visão estratégica clara criando assim uma cultura vencedora transversal a todo o clube. Tudo aquilo que falta ao clube actualmente.

2. Não ter medo de ir contra a corrente do futebol português para defender os interesses do Benfica. Totalmente o oposto do Rui Costa.

3. Formar para vencer e não para vender. Não se fez o suficiente para reter o João Neves mais tempo, que era completamente inadmissível ele ganhar menos 4 ou 5x de que outros jogadores que nem sequer eram titulares.

4. O problema não é gastarmos muito dinheiro, o problema é gastarmos muito mal esse dinheiro. Referiu o aumento exponencial das despesas com serviços externos, as contratações sem sentido, o mau aproveitamento do potencial da marca Benfica.

5. É  preciso falar com os rivais sem medo e na cara nos momentos certos, o Benfica não pode-se encolher perante os outros no futebol português. Deu o exemplo da última reunião dos presidentes dos clubes.

6. Nas modalidades não basta fazer equipas para competir é preciso vencer. Mais profissionalismo, mais competência, mais organização, mais transparência e mais cultura do que é ser o Benfica.

Gostei muito de o ouvir, foi assertivo mas também tomou posições fortes e claras. Sem medo de dizer as coisas como elas são. Falou como um presidente capaz de liderar o Benfica nos desafios que ia vêm.

O que mais me atrai na candidatura do JNL é a insistência dele em trazer competência para dentro do clube, em escolher os melhores para os lugares certos, em identificar os problemas.

Só assim podemos reverter o rumo do clube, só assim podemos salvar o clube do abandono em que vive.

Quem realmente ama o Benfica e tem alguma consciência sabe que estas eleições são fundamentais para cortar de vez e de forma inequívoca com o vieirismo. Os sócios desta vez não podem falhar, é muito mas mesmo muito perigoso manter o rumo em que estamos agora.

Independentemente do candidato que apoiam respeitem todos aqueles que vêm por bem. Eu apoio neste momento o Noronha porque me parece o mais bem preparado ao dia de hoje para assumir o cargo mas não desvalorizo de forma alguma o Manteigas que tem sido extraordinário.

É fundamental haver gente competente a discutir ideias sobre aquilo que o Benfica deve ser, só assim podemos sair deste marasmo em que vivemos.

Apoiar um candidato não nos deve fazer ser contra os outros candidatos, é apenas uma perda de energia e de foco daquilo que realmente importa. E o que realmente importa nestas eleições não é o JNL ou o Manteigas, ou outros que apareçam, o que importa é o Benfica.

Anseio por um Benfica competente, transparente, forte e vencedor.

Temos de mudar, pelo Benfica!

Onde é que se pode ver isso?

https://cdn.jwplayer.com/previews/8UPHdlH5

Obrigado 🙏

lucasslb1904

BENFICA ACIMA DE TUDO

BOM LEMA,

O Encosta começa a aprender tarde que os interesses pessoais vêm muito depois do Benfica.

lPhoenix

Citação de: Barolas em 05 de Junho de 2025, 18:52
Citação de: J.P. em 05 de Junho de 2025, 18:51

A glória é agora!

Para este ano, o lema é BENFICA ACIMA DE TUDO!

O Benfica está sempre acima de tudo, tem de ser sempre o lema: na direção, na equipa técnica, nos funcionários, nos atletas, nas claques e nos verdadeiros donos do clube: nos adeptos!

Il trattore

Está mais gente aqui do que a maior parte de jogos do tugão e ainda não entrou toda a gente.

pedro22

Acho que a equipa do Noronha lopes substimou a mobilização de benfiquistas para a sua apresentação da candidatura.

O espaço vai ser pequeno para tanta gente

Barcelense1994

Morre um peixe por cada vez que se vê um fulano a vir com "Agora não é o momento certo" e "Temos que nos unir"

Menino de Ouro RS

Citação de: pedro22 em 05 de Junho de 2025, 18:55Acho que a equipa do Noronha lopes substimou a mobilização de benfiquistas para a sua apresentação da candidatura.

Ia alugar o Meo Arena ?

Pedro Nunes 28

Citação de: d10s em 05 de Junho de 2025, 18:53Esta mobilização é só a prova que ganhamos a eleição de 2020. Ninguém me tira isto da cabeça.
Mas ainda existe quem tenha dúvidas ? Foi a página mais negra da nossa história, quando um fdp conseguiu manter-se na presidência com uma facaltrua evidente !!!

Kolchak

Mas há alguma dúvida?

força Benfica

Citação de: pedro22 em 05 de Junho de 2025, 18:55Acho que a equipa do Noronha lopes substimou a mobilização de benfiquistas para a sua apresentação da candidatura.

Na AG de sábado era bom que fosse igual.

Igual não, ainda mais gente!