João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

fsc_4

fdpdc666

Benfica: filas enormes para a apresentação de Noronha Lopes.
Nuno Gomes, que integra o grupo de participantes na cerimónia de lançamento da candidatura do gestor à presidência do Benfica, já se encontra no local.

Muita gente na rua para a apresentação de Noronha Lopes

João Noronha Lopes formaliza, esta quinta-feira, a (nova) candidatura à presidência do Benfica, no ringue da junta de freguesia de Benfica, em Lisboa.

Spoiler

[fechar]

A apresentação do gestor mobilizou muitos benfiquistas e as filas são enormes para entrar no local. Nuno Gomes, que integra o grupo de participantes da candidatura do gestor à presidência do Benfica, está presente.

Diogo Amaro Nunes in A Bola

cacetadas

Citação de: força Benfica em 05 de Junho de 2025, 18:50
Citação de: cacetadas em 05 de Junho de 2025, 18:46
Citação de: força Benfica em 05 de Junho de 2025, 18:44
Citação de: cacetadas em 05 de Junho de 2025, 18:43
Citação de: força Benfica em 05 de Junho de 2025, 18:42
Citação de: Woland em 05 de Junho de 2025, 18:34
Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 18:30
Citação de: JoMiJoAn em 05 de Junho de 2025, 18:26
Citação de: iREDBLOOD em 05 de Junho de 2025, 17:55
Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.

Cantas bem mas não me alegras.

Pelo teu comentário, infelizmente, fico feliz que não vaz usufruir do teu direito de voto em Outubro.

Vivo na Alemanha. Nunca exerci,como sócio, o meu direito, (e DEVER) de sócio. Um bem haja a quem o faz, independente da candidatura que apoia. Um dos maiores valores da democracia. 

Eu vivo na Suiça desde sempre e em outubro lá estarei, abdicando das férias de verão, para fazer uso pela primeira vez do meu direito mas, sobretudo, do meu dever.

Vivo em França e sempre votei no site.

Se consigo pagar quotas pelo site também consigo votar

Se o voto for físico não sei como te safas

Como votam os emigrantes no estrangeiro? Até nas ultimas legislativas.

Não é por nenhum site certamente, nas legislativas fazes voto físico na embaixada provavelmente .

La esta se consigo votar nas eleições legislativas não irei conseguir votar nas do Benfica?

Eu até dava para ir o fim de semana a Lisboa votar mas tens milhares e milhares de sócios por esse mundo fora que não tem a mesma sorte de ir a Lisboa.

Acho que não me estou a fazer entender, não sei como vai ser...Mas sem voto electrónico só lá vais com papelinho e com a cruz no mesmo e ainda bem.

Como falaste em site não sei como te vais safar.

lucasslb1904

Citação de: Dandy em 05 de Junho de 2025, 18:50
Citação de: rdasmt em 05 de Junho de 2025, 18:45Deixei de estar com a mulher para acompanhar o nosso futuro presidente. O Benfica é A nação!

Elabora um pouco esse "estar", por favor.

Obrigado.

Fiz o mesmo, com a namorada.
Existe outros dias para desentupir o cano, para salvar o Benfica não existem muitos.

Rjcf

Citação de: ThyHard em 05 de Junho de 2025, 18:46
Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 18:38
Citação de: JustMe em 05 de Junho de 2025, 18:30
Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.
Ora, vamos lá então dissecar isto:

As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas -> Já o fez, repetidas vezes, em sede de AG.

Há um Campeonato do Mundo para disputar  -> E...?

Depois disso terá sempre o seu tempo de antena -> Bela falácia. Deixa-me adivinhar, se falasse depois do Campeonato do Mundo, estaria a desestabilizar a equipa antes do começo da Liga; se falasse durante, estaria a desestabilizar a equipa no decorrer da competição; se falasse depois de mais um fracasso, estaria a aproveitar-se e a ser um abutre. É mais ou menos isto, não é?

Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública -> Isso não é nenhuma virtude, chama-se seguidismo cego, e foi um dos principais factores que nos levou até ao estado em que nos encontramos. Defender o Benfica não é defender quem lá está incondicionalmente mesmo depois de provado que fizeram e continuam a fazer toneladas cúbicas de merda; isso é ser parvinho.

Assumam logo que não gostam do homem em vez de arranjar desculpas esfarrapadas, que são as mesmas que se ouve há mais de 20 anos.

Não vale a pena explicar o que não sw quer entender. Ao contrário de muitos, não dou pérolas a porcos. Que são as críticas e achincalhamentoa públicos de quem trabalha (bem ou mal) no Benfica. Para nos deitar abaixo, já existe demasiados fruteitos e lagartos para fazer isso. Aliás está a se a ver bem o resultado da campanha de terra queimada que os porcos fizeram nas últimas eleições. Se for isso que querem, força. Abrimos guerra (tão tarde) contra o Sporting e o futebol português. Para quê nos dividirmos? Ou somos assim tão burros, que mesmo que nos unamos agora, significa dar apoio ao Rui Costa e ao resto da direção? Custa assim tanto entender isto?

Gajos como tu já se viu muito por aqui

Não gostam mas só mandam umas frases feitas. "não dou pérolas a porcos"... Que bela piada, bem seguida do típico discurso de união e do inimigo externo (lagartos e porcos)

Há sempre uma desculpa para não se ganhar. A culpa nunca pode ser de alguém que esteja no Benfica

Lutas muito pela permanência de tudo como está e sei bem quem quer que assim seja

Não sei de onde és, mas com alguma dose de confiança, direi que és de uma localidade abaixo do Douro. Posso estar enganado, claro. Frases feitas? Já vi adeptos dos porcos dizerem das maiores falácias, facilmente desmentidas, por uma breve pesquisa no Google, e mesmo assim dizerem que eles é que estavam certos. Poucas serão as pessoas que melhor conhecem um dos nosssos maiores inimigos (os do porto) que eu. Cresci no meio deles....

ThyHard

Benfica ganhe ou perca: nunca aparecem

Ano de eleições: bots pa caralho a dizer que é preciso é palminhas

Di_Maria

Esqueçam os Bots, o Instagram, o X.

Vejam isto. Ao vivo.

Centenas e centenas de pessoas de todas as idades.

Vamos salvar o Benfica em Outubro.

Barolas

rdasmt

Citação de: rdasmt em 05 de Junho de 2025, 18:45Deixei de estar com a mulher para acompanhar o nosso futuro presidente. O Benfica é A nação!

Obrigado.

d10s

Esta mobilização é só a prova que ganhamos a eleição de 2020. Ninguém me tira isto da cabeça.

The_Riggs

Nem sei porque não fecham registos nestas alturas.

Somos mesmo grandes.

Dragartos filhos da puta, devem estar a tremer como varas verdes porque sabem que quando este clube se levanta não têm a mínima chance.

merlim

Ainda bem.

Dandy

Citação de: lucasslb1904 em 05 de Junho de 2025, 18:52

Obrigado.

Fiz o mesmo, com a namorada.
Existe outros dias para desentupir o cano, para salvar o Benfica não existem muitos.

Como assim ... "desentupir o cano"?