João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Burik

Citação de: reddevill2010 em 05 de Junho de 2025, 18:40Sábado tudo á AG e obrigar aquela escumalha a demitir se

Pelo menos pressionar eles, têm de ser apertados.

força Benfica

Citação de: Woland em 05 de Junho de 2025, 18:34
Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 18:30
Citação de: JoMiJoAn em 05 de Junho de 2025, 18:26
Citação de: iREDBLOOD em 05 de Junho de 2025, 17:55
Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.

Cantas bem mas não me alegras.

Pelo teu comentário, infelizmente, fico feliz que não vaz usufruir do teu direito de voto em Outubro.

Vivo na Alemanha. Nunca exerci,como sócio, o meu direito, (e DEVER) de sócio. Um bem haja a quem o faz, independente da candidatura que apoia. Um dos maiores valores da democracia. 

Eu vivo na Suiça desde sempre e em outubro lá estarei, abdicando das férias de verão, para fazer uso pela primeira vez do meu direito mas, sobretudo, do meu dever.

Vivo em França e sempre votei no site.

Se consigo pagar quotas pelo site também consigo votar

dsdsds44

Hoje é um dia histórico.

Estamos perto de salvar o clube.

Di_Maria

Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 18:40O meu amigo que lá está diz que se vê muita malta mais velha, que ninguém pense que são só jovens.

Vai acontecer. Já estou emocionado

Muita malta mais velha...

Muitos mesmo.

rdasmt

Vamos chegar ás 750 páginas hoje pelo andar da carruagem. Lindo.

rdasmt

Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 18:40O meu amigo que lá está diz que se vê muita malta mais velha, que ninguém pense que são só jovens.

Vai acontecer. Já estou emocionado

Smashin

Citação de: Noisiv em 05 de Junho de 2025, 18:39
Citação de: Smashin em 05 de Junho de 2025, 18:34
Citação de: Noisiv em 05 de Junho de 2025, 18:33
Citação de: Woland em 05 de Junho de 2025, 18:29
Citação de: Il trattore em 05 de Junho de 2025, 18:28https://ibb.co/b5R5TWFd

Vítor e Nuno, seus lindos.

E o Manteigas, logo na primeira fila.

Fanboy #1!

Fora de brincadeiras, era ele remover a sua candidatura e se juntar ao Noronha. Contra o "poder" há muito instalado, não nos podemos dar ao luxo de dividir para reinar. Era uma lista única, e forte.
Segunda volta.

Não há necessidade disso para já

Essa é a mentalidade pequena que andamos a perpetuar faz anos. Será que nem nas eleições mais importantes das últimas décadas conseguímos golear, e "resolver a eliminatória" logo no primeiro jogo?

Para mais, haverá que não poderá estar presente em ambas as votações, no caso de haver uma segunda volta.
É impossível ser a mentalidade pequena que andamos a perpetuar faz anos devido ao simples facto disto só ser possivel com os estatutos agora aprovados.
A questão da disponibilidade ainda é mais ridícula. A não haver maioria, haverá sempre segunda volta.
Menos pfv

luckynascimento

cacetadas

Citação de: força Benfica em 05 de Junho de 2025, 18:42
Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.

Pelo teu comentário, infelizmente, fico feliz que não vaz usufruir do teu direito de voto em Outubro.

Vivo na Alemanha. Nunca exerci,como sócio, o meu direito, (e DEVER) de sócio. Um bem haja a quem o faz, independente da candidatura que apoia. Um dos maiores valores da democracia. 

Eu vivo na Suiça desde sempre e em outubro lá estarei, abdicando das férias de verão, para fazer uso pela primeira vez do meu direito mas, sobretudo, do meu dever.

Vivo em França e sempre votei no site.

Se consigo pagar quotas pelo site também consigo votar

Se o voto for físico não sei como te safas

RGouveia.SLB

Citação de: xico17 em 05 de Junho de 2025, 18:40
Citação de: Odracir em 05 de Junho de 2025, 18:38Não consigo perceber o que fez o Paneira como dirigente que justifique isto tudo.

Grande jogador e bom falante, mas não vi mais nada.

No entanto, o meu voto será sempre Noronha. 

Quem disse que ele vai ser dirigente?

Ele é apoiante. Poderá a vir ter um cargo, mas nada indica que seja como dirigente.

Em 2020 ele também esteve na campanha e não tinha nenhum cargo de dirigente.

Gostava de o ver como uma espécie de team manager, um gajo de balneário.
Fazem falta homens como ele. De nervo

jjlope00

Foda-se, está ali um árbitro da 1 liga de voleibol.  :rir:

Se descobrem..

sbremoved_57202

Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 18:40

Não entro em conversas do tu seres mais benfiquista que eu. Se podes ir, louvo-te. Eu não irei poder ir. Quase de certeza...

Não foi no sentido de medir benfiquismo. Mas se realmente gostas tanto do Benfica como eu (mais é impossivel), acho que merece o esforço, que não é esforço nenhum. Mas claro, cada um sabe de si.

watt338

SkiL

O início do renascer..
Vai voltar haver Benfica!