João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Diogo_94

Isto faz me ter esperança... e isso é fodido caso depois não aconteça

luislima

Mais alguém só consegue ver os vídeos de 2020 no canal de youtube? Nem sequer o novo manifesta me aparece, só se for ao site. É só a mim?

KAimar

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Junho de 2025, 18:48vai haver stream no Youtube? tenho uma chamada de trabalho às 19h mas queria dar um olho no que se vai passando.
sim

Hellfire94

Citação de: HoMiCiDaL em 05 de Junho de 2025, 18:48vai haver stream no Youtube? tenho uma chamada de trabalho às 19h mas queria dar um olho no que se vai passando.

Alega problemas de net

Jack Teller

_Huji_Slb

Citação de: ana_lopes2009 em 05 de Junho de 2025, 18:47Já começou?

19:04 para entrar todos os que conseguir e deixar o Montenegro calar-se.

Granizo

Citação de: SonicYouth em 05 de Junho de 2025, 18:47Isto não passa em nenhum lado?
Tipo youtube ou similar?

Vi num post the ia passar no site dele: https://www.noronhalopes2025.pt/
Mas ainda nao vi la indicacao de nada.

merlim

Citação de: Cão em 05 de Junho de 2025, 17:58
Citação de: merlim em 05 de Junho de 2025, 17:55
Citação de: Cão em 05 de Junho de 2025, 17:50
Citação de: Napster em 05 de Junho de 2025, 17:48Como está isso em termos de pessoal? A compôr-se?

Sim.

E tendo em conta que é difícil arranjar estacionamento, há de estar muita gente ainda para chegar

Difícil. Essa zona é complicadíssima.

Completamente caótica ;D
 Eu até tive sorte, estou a talvez 5 minutos de distância

Eu como vim de mota é traquilo, mas conheço a zona e está muito pior do que o costume.

Hugalf

Citação de: NOSIDE em 05 de Junho de 2025, 18:48Este atraso terá a ver com a tomada de posse do governo

Não. É mesmo pelas 19:04.

Napster

Nunca mais se cala o crl do Montenegro

Napster03

força Benfica

Citação de: cacetadas em 05 de Junho de 2025, 18:46
Citação de: força Benfica em 05 de Junho de 2025, 18:44
Citação de: cacetadas em 05 de Junho de 2025, 18:43
Citação de: força Benfica em 05 de Junho de 2025, 18:42
Citação de: Woland em 05 de Junho de 2025, 18:34
Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 18:30
Citação de: JoMiJoAn em 05 de Junho de 2025, 18:26
Citação de: iREDBLOOD em 05 de Junho de 2025, 17:55
Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.

Cantas bem mas não me alegras.

Pelo teu comentário, infelizmente, fico feliz que não vaz usufruir do teu direito de voto em Outubro.

Vivo na Alemanha. Nunca exerci,como sócio, o meu direito, (e DEVER) de sócio. Um bem haja a quem o faz, independente da candidatura que apoia. Um dos maiores valores da democracia. 

Eu vivo na Suiça desde sempre e em outubro lá estarei, abdicando das férias de verão, para fazer uso pela primeira vez do meu direito mas, sobretudo, do meu dever.

Vivo em França e sempre votei no site.

Se consigo pagar quotas pelo site também consigo votar

Se o voto for físico não sei como te safas

Como votam os emigrantes no estrangeiro? Até nas ultimas legislativas.

Não é por nenhum site certamente, nas legislativas fazes voto físico na embaixada provavelmente .

La esta se consigo votar nas eleições legislativas não irei conseguir votar nas do Benfica?

Eu até dava para ir o fim de semana a Lisboa votar mas tens milhares e milhares de sócios por esse mundo fora que não tem a mesma sorte de ir a Lisboa.

ana_lopes2009