João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

ravie

Citação de: Fear Factory em 05 de Junho de 2025, 19:40Quase 4 mil a ver online, fora os que lá estão.

No twitter estão mais 15k quase

imightbewrong

Citação de: MikeM16 em 05 de Junho de 2025, 19:37Quem me der ter mais Paneiras no nosso plantel hoje em dia...
Ou assinavam pelo Mendes ou estavam fodidos.

reddevill2010

Citação de: margaridacardoso em 05 de Junho de 2025, 19:40
Citação de: reddevill2010 em 05 de Junho de 2025, 19:39Este paneira dá uma tesão. Adorava que fosse meu sogro só para estar na noite de natal a ouvir estórias dele do Benfica.
Isto de quereres o teu sogro a dar-te tesão é de pensar, amigo.
tem uma filha 😂

Rørikus

Não confio na maioria dos 50 e 20 votos.

Keiroxes

Também se esta gente não for séria e competente, e se chegarem ao Benfica e continuarem com negociatas e afins, um gajo perde de vez toda e qualquer esperança

Lebohang Mokoena

Rui Oliveira��: Rui Costa também é benfiquista!

:rir:

cacetadas

Citação de: xico17 em 05 de Junho de 2025, 19:39Não há vez nenhuma que veja o Paneira a falar em público e não se ouça um "GANDA PANEIRAAAA!" vindo de algum lado  :smitten:

Soube destingir o amor pelo clube da merda que nos dirigiu quando foi mandado embora. Grande Paneira

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Rørikus em 05 de Junho de 2025, 19:41Não confio na maioria dos 50 e 20 votos.

Disparate. Vai ser aí que vai ganhar. Aliás, já ganhou.

Jangada

Festivus

Citação de: Mercurio_10 em 05 de Junho de 2025, 19:31É Luís Tadeu que está ao lado de Gaspar Ramos? Já passaram muitos anos e a idade passa por todos, mas parece realmente.
@van33

Renato Ferreira

"Queremos um Benfica que sonha o mesmo sonho os que por ele não dormem"

Sim estou a chorar outra vez. O que é que tem?

Soundwave

Não me fodam. Isto é de um nível que não me lembro de alguma vez ter visto, mão podemos não eleger esta pessoa. Temos aqui uma segunda oportunidade. Não desperdiçar!