João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Lebohang Mokoena

Citação de: ravie em 05 de Junho de 2025, 19:52Aquele vieirista da CMTV também lá está

Para passar as informações em 1ª mão ao "chefe"

Mendes96

Citação de: Manuelferreira1 em 05 de Junho de 2025, 19:52
Citação de: Tacuara_7 em 05 de Junho de 2025, 19:50
Citação de: Manuelferreira1 em 05 de Junho de 2025, 19:49Quem é que paga isto tudo?

Para um CEO do Mc esta merda são trocos

Pronto espero que sim.

Também quero a mudança, mas gato escaldado de água fria tem medo
Respira Marinho

The_Riggs

Não tinha sangue na guelra não era ;D

Rørikus

Citação de: DeSousa em 05 de Junho de 2025, 19:51Mais uma vez a dar o seu grande contributo para salvar este clube.

Tem todo o meu respeito por isso!

Enfiou o mal lá agora que o tire.

Guilherme20

Citação de: Manuelferreira1 em 05 de Junho de 2025, 19:49Quem é que paga isto tudo?

O Noronha Lopes, fruto do seu trabalho, é um tipo milionário. Mas se o teu comentário ao que estás a assistir é esse, estás mais do que apresentado.

slbfan4you

Foi o Vilarinho que tirou o vale do Benfica ao menos respeitam isso, foi ele, nao foi o vieira, depois claro nao tinha vida para aquilo e o vieira aproveitou-se, mas respeito pelo homem, pode estar velho e meio tocado mas isto tambem é o Benfica.
Vai falar o proximo presidente!!!

Red.rf

Slb04Sempre

Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.

Para esta gente nunca há uma altura certa para falar

20Nico Gaitan20

desinstala

Lux Rubra

Fica claro que ganhará as eleições.

Alento

.:slbenfica:.

Digam o que disserem de Vilarinho (e pessoalmente também nao sou grande fã) mas vai ficar na história por derrubar Vale Azevedo e agora vai ficar ligado à queda do Vieirismo

imightbewrong