João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Pedro Nunes 28

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Junho de 2025, 19:55Parece bem motivado!

Mas quem é que não ficaria com este mar de gente ? Sabe que o caminho é apenas um...o da VITÓRIA !

Slb04Sempre

Citação de: Petrov_Carmovich em 05 de Junho de 2025, 14:45
Citação de: Slb04Sempre em 05 de Junho de 2025, 08:07Seria importante antecipar as eleições, é que preparar uma época não afeta só essa época, afeta os próximos anos, e não é só futebol, são todas as modalidades
Mesmo que isso fosse alcançado, 2025/2026 vai ser sempre o ano zero, caso os Costinhas-Vieirinhas saiam do clube. Vai ter que haver muita paciência com a nova direção, e muita limpeza de podres do clube. Sabe-se lá quanto tempo é que o processo de reabilitação do Benfica vai durar...

Sinceramente acho que isso é um mito, olha o sporting... defender o Benfica e querer que o Benfica ganhe é meio caminho andado

ravie

Bignilton2

Ele que peça eleições antecipadas que o momento é já

Festivus

Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2025, 19:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2025, 19:54O Costa deve estar tão cagado....nem ele pensava que teria um adversário destes

Ele não está cagado porque sabe perfeitamente que vai perder
E depois vai viver do quê?

cipri_slb

Citação de: cacetadas em 05 de Junho de 2025, 19:55Está lá o Tadeu e só isso chegava para mim. O presidente que merecíamos naquelas fatídicas eleições

O Tadeu apoiou o Vieira em 2020 infelizmente.

reddevill2010

Um gajo vê isto e o Benfica atual e pensa como é possível?

yerlow

QUEREMOS POLICIA A GUARDAR OS VOTOS!!

NAO NOS VÃO ROUBAR O BENFICA OUTRA VEZ!

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2025, 19:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2025, 19:54O Costa deve estar tão cagado....nem ele pensava que teria um adversário destes

Ele não está cagado porque sabe perfeitamente que vai perder
ele se fosse inteligente nem sequer se candidatava...vao ser uma grande humilhaçao

vieirah1904

Em 2020 também foi assim e depois roubaram as urnas.

desinstala

Estão mais de 20 mil pessoas nas streams a ver a apresentação de uma candidatura. Nas streams que de youtube e twitter, não é na cmtv.
Números surreais.

Mamb

Juro, eu estou a chorar. Bastou o homem entrar e dizer meia dúzia de palavras. Já não estava habituado a isto.

Sexta-Feira

Ele tem as trutas do lado dele, vai ganhar!

Nramos

Citação de: cacetadas em 05 de Junho de 2025, 19:55Está lá o Tadeu e só isso chegava para mim. O presidente que merecíamos naquelas fatídicas eleições

O apoio que faltava