João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

diego040675

É isto que também temos de erradicar

A comunicação social é toda anti Benfica

Por estes filhos da puta todos no seu lugar

MrCobb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2025, 20:19Nos canais ja começaram a cascar no noronha.

O medo é real...
Como em 2020.
Outubro é longe demais, é um erro.

yerlow

Citação de: ROBINHO em 05 de Junho de 2025, 20:19Quase choro caralho, isto é o Sport Lisboa e Benfica.

Se não choraste, fico preocupado contigo grande amigo

slbenfever

Que discurso a tocar em praticamente todos os pontos cruciais! Que benfiquismo e carisma!

ricmarkes

Citação de: TFFS em 05 de Junho de 2025, 20:19
Citação de: ricmarkes em 05 de Junho de 2025, 20:18
Citação de: Festivus em 05 de Junho de 2025, 20:17
Citação de: ricmarkes em 05 de Junho de 2025, 20:13É este o homem que precisamos, mas o discurso foi fraco. Menos alegorias, mais factos, mais concretização.

Espero que a campanha seja mais precisa sobre os problemas que temos e as soluções que ele tem.
Acho que ele resumiu bem o porquê de o Rui Costa não servir como presidente.

Acho que devia ter sido mais incisivo, há tanto por onde pegar.
Querias que lhe chamasse "filho da puta" ;D

Pegou nos pontos certos

Acho que devia ter exposto hoje a fraude que fomos nos últimos anos. Que gastamos centenas de milhões e ganhamos menos que os outros. Que não há uma cultura desportiva de vitória, que as modalidades não funcionam, suportado por números e nomes.

Dizer que quer que o Benfica seja o maior não chega, nem serve para nada.

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 05 de Junho de 2025, 20:20É inegável o incómodo que o Noronha Lopes causa nos rivais, comentadores afetos a outros clubes.

É nítido o receio que têm do Benfica protegido por uma direção que ama o clube e uma massa associativa de olhos abertos.
todos cagados..porque sabem que pelo menos uma coisa podem contar....BENFICA NAO SE VAI CALAR

The_Riggs

E ele nem era bom na oratória, imaginem se fosse.

A aura e  a classe não se compram no supermercado.

Burik

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2025, 20:20E quando ele apresenta o seu programa?

Quero saber as ideias que ele tem para o Benfica...isso tambem era importante

É preciso ter calma eles estão a trabalhar nisso, já deu algumas luzes de por exemplo segurar os jogadores da formação por mais tempo.

cwally

Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 20:20Imaginem o tabagista a ter de anunciar a venda do Carreras nas próximas horas com o cu todo fodido pelo Noronha.
E vai acontecer. Aquilo está tudo tão enviesado que já não conseguem parar o comboio que vai em direção do precipício... 

Festivus

Porque é que o Noronha não se candidatou nas eleições anteriores entre o Rui Costa e o Benitez?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: SLB-Marco em 05 de Junho de 2025, 20:20
Citação de: Cob92 em 05 de Junho de 2025, 20:18O Manteigas ainda tem muito tempo no futuro para se tornar presidente.

Nao consigo ter preferencias, os dois sao opcoes muito boas.

Continuo mais para o lado do Manteigas. Tem uma certa frieza e assertividade no seu discurso que o Benfica bem necessita. E também gosto muito dos objetivos que defende.

Mas preciso de ver mais desta nova candidatura do Noronha. Pode ser que me convença eventualmente.

Nesta altura do cmpeonato não se pode não votar JNL e o Manteigas entenderá isso.

bmuc79

ricmarkes

Citação de: 2doMats em 05 de Junho de 2025, 20:20
Citação de: ricmarkes em 05 de Junho de 2025, 20:15
Citação de: Rørikus em 05 de Junho de 2025, 20:14
Citação de: ricmarkes em 05 de Junho de 2025, 20:13É este o homem que precisamos, mas o discurso foi fraco. Menos alegorias, mais factos, mais concretização.

Espero que a campanha seja mais precisa sobre os problemas que temos e as soluções que ele tem.

Fraco?

Sim, fraco. Tornar o Benfica no maior do mundo, disto e daquilo, que nascemos para ganhar tudo... não há tempo a perder, é preciso forçar eleições antecipadas e debitar ideias, nomes etc. Na minha opinião, isso devia ter sido feito já hoje.
Não se ganham eleições a discutir pontos racionais por si só.

É preciso primeiro criar uma base de inspiração, que é o que foi feito hoje.

Concordo, em parte. Mas quero menos política e mais ação. O Benfica pode não ter outra oportunidade tão cedo.

MrCobb

Citação de: Once_Human em 05 de Junho de 2025, 20:19
Citação de: MrCobb em 05 de Junho de 2025, 20:18Vamos lá, hora de levantar isto, formar fileiras e lançar a onda.

Por outro lado seremos carregados em vitórias até outubro, só para acalmar as hostes
Por isso que as eleições tinham de ser agora, qual Outubro!

Até os bois do apito vão ajudar se for preciso
Até outubro, tática gasta.

Barcelense1994

Claro que os antis querem um Benfica manso e pela paz.
Sabem que um Benfica à Benfica é, por natureza, o clube dominador e popular de Portugal.