João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

tripleking

Obrigado

É a única coisa que posso dizer

Já é tão rara as vezes que sinto este arrepio e este benfiquismo que já só me lembro de sentir em tenra idade

Viva o Benfica

MrCobb

Citação de: Barcelense1994 em 05 de Junho de 2025, 20:24
Citação de: Festivus em 05 de Junho de 2025, 20:22Porque é que o Noronha não se candidatou nas eleições anteriores entre o Rui Costa e o Benitez?

Um misto de impacto pela golpada de 2020, estatutos antigos e ter noção que o Rui ia ter muito voto de simpatia por ser o "nosso Rui".
Era impossível ganhar ao Rui naquelas eleições, só ia se queimar. Benítez foi lá e sacrificou se de certa forma.

The_Riggs

Não se esqueçam.

" Nenhum presidente da Liga nem nenhum presidente de um rival pode dar lições de moral ao Pesidente do Benfica. "

aii que não sei se o Noronha tem o que é preciso para lidar com o futebol português.

pois não, deve ter tido de lidar com poucos abutres para ser o presidente da mcondalds Europa. Se calhar até mais ainda.

jjlope00

Feito. Sábado é mais importante!

Chumbar o orçamento e exigir eleições antecipadas.

Pablito13

Eu estou a ver a now.

Foda-se, fazia amor ao luar com a Andreia Candeias!

ROBINHO

Temos de conseguir antecipar as eleições, isto era extremamente importante.

Petrov_Carmovich

Citação de: O'Brien em 05 de Junho de 2025, 20:23
Citação de: Festivus em 05 de Junho de 2025, 20:22Porque é que o Noronha não se candidatou nas eleições anteriores entre o Rui Costa e o Benitez?

Eu desconfio que tenha sido ameaçado nas eleições anteriores. Ele nem pediu recontagem e afastou-se rápido. Houve qualquer coisa ali, quase de certeza.
Espero que ele se tenha precavido. Se ele vai exigir eleições antecipadas, é porque ainda tem algumas cartas na manga, incluindo uma melhor vigilância das urnas de votos.

A_Alentejana

É isto senhoras e senhores. Benfiquismo no seu estado mais puro.

Temos de resgatar o nosso clube daqueles que só o querem para proveito próprio.
Sanguessugas que acabaram com a mística, que fizeram com que a luz da chama quase se apagasse. Cabe agora a nós mudar o rumo do nosso clube.

Acho que ficou claro que JNL é a pessoa certa para voltar a acender a chama benfiquista, para trazer de novo o Benfica para o sitio de onde nunca devia ter saído.

Custe o que custar, seja quando for, viajarei até Lisboa para poder votar junto de todos.

Eu amo o Benfica e isso me envaidece!

Tacuara_7

Citação de: Pablito13 em 05 de Junho de 2025, 20:26Eu estou a ver a now.

Foda-se, fazia amor ao luar com a Andreia Candeias!

Está um melao ai pqp.

SLB-Marco

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 05 de Junho de 2025, 20:22
Citação de: SLB-Marco em 05 de Junho de 2025, 20:20
Citação de: Cob92 em 05 de Junho de 2025, 20:18O Manteigas ainda tem muito tempo no futuro para se tornar presidente.

Nao consigo ter preferencias, os dois sao opcoes muito boas.

Continuo mais para o lado do Manteigas. Tem uma certa frieza e assertividade no seu discurso que o Benfica bem necessita. E também gosto muito dos objetivos que defende.

Mas preciso de ver mais desta nova candidatura do Noronha. Pode ser que me convença eventualmente.

Nesta altura do cmpeonato não se pode não votar JNL e o Manteigas entenderá isso.

Já várias vezes o disse, não gosto da idea de que é o Manteigas (ou outro bom candidato que seja) que tem de se pôr de lado para deixar o holofote todo para o Noronha.

É verdade que este tem mais presença mediática que o Manteigas, e muito provavelmente irá ficar à sua frente, mas tal faz dele um melhor potencial presidente que o Manteigas?

O Manteigas tem todo o direito (e razão) para se candidatar à presidência.

Redveder

Citação de: ROBINHO em 05 de Junho de 2025, 20:26Temos de conseguir antecipar as eleições, isto era extremamente importante.

Isto

Slb04Sempre

Citação de: ROBINHO em 05 de Junho de 2025, 20:26Temos de conseguir antecipar as eleições, isto era extremamente importante.

O Sr Rui Costa tinha de ser massacrado na AG

Sea_Shepherd

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2025, 20:17Nem os comentadores estavam à espera desta manifestação de apoio a JNL....estao todos gagos

Ficaram todos paneleiros dos olhos :D

lPhoenix

Citação de: Burik em 05 de Junho de 2025, 20:25
Citação de: lPhoenix em 05 de Junho de 2025, 20:23
Citação de: El Tacuara em 05 de Junho de 2025, 20:22Agora, protejam este candidato.

E mesmo o digo, em relação ao JDM.

Já sabemos o que vem aí. Record, CNN, CMTV, RTP, SPORTV....todos, vão tentar sabotar uma alternativa, Benfiquista, para o Benfica.

Protejam estes candidatos!!!

Basta ligar no NOW agora.

Tudo borrado com JNL.

Estão a dizer que eleições antecipadas é populismo e estragar o  bom que lá está...mas o que está bom? Não ganhamos nada.

E ficam logo a ver quem escolheram para o canal da FPF.

Excelente cartão de visita.

Por aqui se vê como esta gente está com muito medo do que aí vem.