João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

alguem[60666]

Carrega Benfica! Carrega Noronha! Tempo de libertar o clube!

Eliseu do Azeite

Desculpa JDM, mas o Noronha conquistou-me o coração, e se por acaso venceres, que seja tão bom quanto eu penso

Smashin

Citação de: hugoPT92 em 05 de Junho de 2025, 20:32Mais do mesmo, um conjunto de ideias mais ou menos vagas que não são desenvolvidas.
Para isso servem os programas eleitorais. Mas duvido que tenhas capacidade para perceber isso

Soundwave

Citação de: lPhoenix em 05 de Junho de 2025, 20:30Mostrem
Citação de: Soundwave em 05 de Junho de 2025, 20:29
Citação de: Festivus em 05 de Junho de 2025, 20:22Porque é que o Noronha não se candidatou nas eleições anteriores entre o Rui Costa e o Benitez?

Explicou nas entrevistas que saíram hoje mas será esse um dos pontos que vão usar para o atacar. A resposta não foi convincente para converter votantes.

Noronha Lopes quis dar uma oportunidade ao Rui Costa para se redimir.

Mas subestimou a sua chupice e incompetência.

Isso é o que ele devia ter dito, porque soaria melhor do que não ter as coisas resolvidas para se recandidatar. Todos sabemos que a segunda é mais perto da verdade mas para o eleitorado, a primeira cai melhor.

lPhoenix

Citação de: vieirah1904 em 05 de Junho de 2025, 20:32Os fanáticos da CNN e do NOW a rebentarem o Noronha.

"Só apareceu porque a bola bateu no poste"

"Debita banalidades e lugares comuns"

"Não apresenta ideias ou projetos"

Estão todos borrados!!

Se eu tivesse um inapto do Rui Costa na lagartagem e nos corruptos, com uma cambada de sanguessugas atrás, também havia de querer que continuasse.

Que sirva para todos separarem o trigo do joio na CS.

Sexta-Feira

Infelizmente para esse mar de filhos da puta anti-Benfica, não são eles que votam.

A única esperança é que as urnas sejam roubadas novamente.

_Huji_Slb

Roy Bean

Citação de: O'Brien em 05 de Junho de 2025, 20:23
Citação de: Festivus em 05 de Junho de 2025, 20:22Porque é que o Noronha não se candidatou nas eleições anteriores entre o Rui Costa e o Benitez?

Eu desconfio que tenha sido ameaçado nas eleições anteriores. Ele nem pediu recontagem e afastou-se rápido. Houve qualquer coisa ali, quase de certeza.

Matamouros respondeu e começou a afastar o Vieira

força Benfica

Desperdiçar uma 2a vez o Homem (a 1a não conta ele tinha ganho mas uns Yaris apareceram) era das piores derrotas da historia do clube.

Vamos presidente limpar este clube de cima a baixo e arrumar com esta corja de vez!

Viva o Benfica!

Reaseru_SLB

Chamam-lhe populista, mas queiram que anuncia-se já os craques todos que aí vêm, o treinador de renome mundial que já está assinado. Sem ter ganho nada...

xico17

Citação de: francisco em 05 de Junho de 2025, 20:33A que horas passa a entrevista na CNN?

Quando o pauzudo do Noronha assim o quiser.

MrCobb

Citação de: hugoPT92 em 05 de Junho de 2025, 20:32Mais do mesmo, um conjunto de ideias mais ou menos vagas que não são desenvolvidas.
Começa a procurar outro tacho...

hugoPT92

Citação de: Smashin em 05 de Junho de 2025, 20:34
Para isso servem os programas eleitorais. Mas duvido que tenhas capacidade para perceber isso

Já respondi a isso a ti ou a outro há dias.

slbenfica_croft

Muito gostam vocês de consumir o lixo da cm e afins.

Não se fartam? Não sentem que é um insulto à inteligência de uma pessoa?

SLBRulez

Citação de: Burik em 05 de Junho de 2025, 20:27
Citação de: Pablito13 em 05 de Junho de 2025, 20:26Eu estou a ver a now.

Foda-se, fazia amor ao luar com a Andreia Candeias!

Os gajos da now estão com uma azia, o bronco a chamar o Noronha de populista.
Mas fazer loucuras e contratar o Félix não é populismo  ::)