João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Once_Human

SLB-Marco

Citação de: Festivus em 05 de Junho de 2025, 20:51Eu também preferia ir a um jogo do Benfica do que a um casamento. Sa foda.

Vai-se mais bem vestido e tudo. :cool2:

SLF

Jeremy

Ágora ia falar do nome do treinador e do director desportivo quando as eleicoes sao em Outubro ahahah.

samarras

Smashin

_1962_

Citação de: hugoPT92 em 05 de Junho de 2025, 20:32Mais do mesmo, um conjunto de ideias mais ou menos vagas que não são desenvolvidas.

Hoje não era o momento para desenvolver ideias concretas.

Hoje foi a apresentação da candidatura e foi isso que foi feito. E muito bem feito.

Vai haver um tempo para ideias concretas com a apresentação do programa eleitoral, vai haver um tempo para apresentação da lista e por aí fora. Cada coisa a seu tempo.

Hoje foi o criar de uma ligação emocional mais forte com muitos dos sócios. Foi mostrar aos sócios que existe uma alternativa ao marasmo em que vivemos, uma alternativa com muita energia, com muita vontade e com muito apoio.

Mr.Costa

Slbstriker

Aí está o Maniche a atacar o Noronha.  :rir:

raymanzarek

Começam a escassear argumentos para os meninos da lágrima.

Porque desculpem-me, não podem ser a favor do Benfica. São a favor de tachos e a favor de dinheirinho do bom a cair na conta.

É tão óbvio que já só mete muito nojo.

Agora a única cartada é a da estabilidade por causa do Mundial de Clubes.

Antes era a grande cartada do "depois não venham festejar ao Marquês", ou a também célebre da união.

Fartinho de tanta lavagem cerebral em prol do dinheiro sujo e da ditadura senhorial.

Larguem o Benfica, sanguessugas do **

Arafat

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2025, 20:52
Citação de: Festivus em 05 de Junho de 2025, 20:51Eu também preferia ir a um jogo do Benfica do que a um casamento. Sa foda.
depende da comida...😂
Fica mais barato o jogo

Bertolucci Kasparov

Tds 28

Ainda lhe dá alguma coisa má ao Maniche. Está cego

Burik

O maniche a dizer que o João neves queria sair do Benfica, fdx este gajo é um porco.