João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Redveder

Citação de: merlim em 05 de Junho de 2025, 21:02
Citação de: Glorioso2025 em 05 de Junho de 2025, 20:50Ridículo pedir que o JDM desista, entram na conversa do excesso de democracia que todos sabemos quem defendia. Desde que os eleitores de JDM votem no Noronha numa 2a volta (ou vice versa) não há nenhuma lógica de alterarem para o "voto útil".
Adoro o Noronha, acho que vai ganhar e dará um excelente Presidente, mas é triste ver que tem alguns apoiantes com os mesmos traços ditadores que muitos vieiristas tinham. O Benfica é um clube democrático e quanto mais candidatos, ideias, debate houver, melhor. Deixem lá esse culto de personalidade que é ridículo seja a favor de Noronha, JDM, Banana, seja quem for. NINGUÉM está acima do Glorioso!

Gosto imenso do JDM, acho que no espaço relacionado com os meandros do futebol não temos ninguém que se aproxime dos conhecimentos dele, no entanto, estou convencido que o JNL, vai conseguir reunir uma melhor equipa directiva para o BENFICA. Assim como não tenho dúvidas que o JDM, vai noutra altura ser presidente do  BENFICA.

Também estou com essa ideia. Quer ganhe agora ou não, o JDM será inevitavelmente presidente do Benfica.

Por exemplo, se não ganhar agora e o mandato de quem ganhar agora correr mal, o JDM é um nome fortíssimo como um sucessor de quem ganhar estas próximas eleições.

Como já disseram, independentemente da popularidade e dimensão desta apresentação da candidatura de JNL, o JDM só tem que continuar a sua missão e levar tudo até ao fim, conquistando o seu espaço no universo benfiquista mesmo que para já não conquiste a presidência.

Soundwave

Citação de: |OnE| em 05 de Junho de 2025, 21:06O pedido de eleições antecipadas faz sentido.
Mas preferia que tivesse vindo dos adeptos.
Porque a chalupada não vai perceber o pedido.

Assim é garantido que será tema na AG.

Baron_Davis

Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.

ninguém quer saber ze tachinho

MrFire

É desta AMIGOS!!!!

Vamos Benfica ❤️🤍

SLB-Marco

Citação de: Olos em 05 de Junho de 2025, 20:59
Citação de: SLB-Marco em 05 de Junho de 2025, 20:50
Citação de: Olos em 05 de Junho de 2025, 20:47
Citação de: SLB-Marco em 05 de Junho de 2025, 20:44
Citação de: Festivus em 05 de Junho de 2025, 20:41
Citação de: SLB-Marco em 05 de Junho de 2025, 20:38
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2025, 20:37O Manteigas tem que pôr a mão na consciência e sair da corrida.

Não se podem desperdiçar votos e o foco debe incidir no Noronha.

"Desperdiçar votos".

Verdadeiramente democrático, isto.
Realmente não entendo também.

Mas o Manteigas tem que ser obrigado a aliar-se ao Noronha porquê?! Não podem ambos ter ideias diferentes mas nobres para o Benfica?!

É o que mais me está a irritar quando se fala sobre o Noronha Lopes. Entendo perfeitamente que o pessoal considere que esteja nele a solução e queira que o pessoal vote nele, mas é muito desrepeituoso para com um candidato como João Diogo que tem tanto valor como o Noronha e está a fazer muito trabalho para estar na corrida e concretizar o Benfica com o qual ele (e não só ele) sonha!

Há espaço para os dois!!

Para haver espaço para os 2 só se se juntarem.

Se não só dá para 1.

Quem pede que o JDM se junte ao JNL é porque gosta dele e acha que seria útil. Se não, não o faria... Ninguém disse o mesmo do RGS.

Mas porque não ao contrário, por exemplo? Porque tem de ser o Manteigas a abdicar da sua candidatura?

Mas sim, espero que ambos estejam bem presentes na vida do Benfica de uma forma ou de outra, independentemente de quem ganhar. E até pode haver necessidade de uma junção no caso de 2° volta contra... aquele.

É uma pergunta pertinente.

A resposta é a mobilização que um tem e que o outro não tem. Era impensável o JDM colocar esta gente toda numa apresentação (já teve uma certo?)

Achando que os dois são válidos a decisão é quem tem mais hipóteses de ganhar.

Mas também conheço pessoas (meu pai e amigos) a quem JNL parece bem e JDM não. É um "gajo da televisão".

Um também tem muito mais experiência de gestão que o outro.

Um reparo: segunda volta as listas estão fechadas não há cá junções nenhumas.

Não sabia que não era possível alguém integrar outra lista para a segunda volta, obrigado pelo reparo.

Gloriosa Tradição

O facto de tudo o que é anti-benfiquista não ir à bola com o Noronha é revelador.

Acabará, naturalmente, por ser o próximo Presidente do Sport Lisboa e Benfica... com 5 anos de atraso.

ROBINHO

E o Paneira meus amigos, como é que este homem não faz parte dos quadros clube?

Uma aura do caralhão

JPSilva

Citação de: |OnE| em 05 de Junho de 2025, 21:06O pedido de eleições antecipadas faz sentido.

As eleições antecipadas neste momento são iguais ao litro. Ou eram feitas em fevereiro março, ou agora nada irão influenciar a próxima época

Boddicker

Citação de: poolshark em 05 de Junho de 2025, 13:37
Citação de: lucasslb1904 em 05 de Junho de 2025, 13:19Acho que já dei o meu bitaite aqui sobre isso mas na minha opinião o local da apresentação não foi muito bem escolhido, tenho o feeling que vai ficar gente de fora e é pena.

Achas que não vão caber as pessoas num rinque de hóquei de 800m2 mais uns 100 lugares de bancada?

Se calhar devia ter marcado o Pavilhão Atlântico?

E não é que houve centenas de pessoas que tiveram que ficar à porta

lPhoenix

Citação de: Gloriosa Tradição em 05 de Junho de 2025, 21:09O facto de tudo o que é anti-benfiquista não ir à bola com o Noronha é revelador.

Acabar por ser, naturalmente, o próximo Presidente do Sport Lisboa e Benfica... com 5 anos de atraso.

Devia ser a razão maior de qualquer benfiquista para eleger Noronha Lopes como presidente.

Golden_Adler

Se realmente quer eleicoes antecipadas, porque votou contra na AG?

Mpaq

Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 21:06Será que quando Benitez desistiu para se juntar a Noronha Lopes também foi um ataque aos valores da democracia do clube ?

Gente sem sede de poder sabe colocar o Benfica acima de tudo. É por isso que os votos vão contar a história certa. É por isso que Benitez, Humberto Coelho, Nuno Gomes, Paneira, Bagão Félix e tantos outros estavam ali hoje e não estiveram noutro sítio.
O Humberto esteve na apresentação?

Slb04Sempre

Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2025, 21:10

As eleições antecipadas neste momento são iguais ao litro. Ou eram feitas em fevereiro março, ou agora nada irão influenciar a próxima época

Como assim?

tripiatrik

Entrevista de merda. Mas também vindo do canal que é, não se podia esperar outra coisa.