João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Kolchak

Primeiro dia é uma certeza, está ganho

Nramos

Citação de: Gloriosa Tradição em 05 de Junho de 2025, 21:09O facto de tudo o que é anti-benfiquista não ir à bola com o Noronha é revelador.

Acabará, naturalmente, por ser o próximo Presidente do Sport Lisboa e Benfica... com 5 anos de atraso.

Estão todos em panic mode, muito bom sinal.

Eu também queria que Bruno de Carvalho tivesse continuado no desportivo de Portugal

Nramos

Citação de: SLB-Marco em 05 de Junho de 2025, 21:20
Citação de: Nramos em 05 de Junho de 2025, 21:18
Citação de: cacetadas em 05 de Junho de 2025, 21:13
Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2025, 21:12
Citação de: Slb04Sempre em 05 de Junho de 2025, 21:11
Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2025, 21:10
Citação de: |OnE| em 05 de Junho de 2025, 21:06O pedido de eleições antecipadas faz sentido.
Mas preferia que tivesse vindo dos adeptos.
Porque a chalupada não vai perceber o pedido.

As eleições antecipadas neste momento são iguais ao litro. Ou eram feitas em fevereiro março, ou agora nada irão influenciar a próxima época

Como assim?

O planeamento da época está feito, o Benfica daqui a 2 meses tem Champions para jogar

Qual planeamento?

Aposto que 10% está feito

Caramba, a direção está a se esmerar desta vez!

Não, esta é a parte do Mendes.

SLB-Marco

Citação de: Nramos em 05 de Junho de 2025, 21:23
Citação de: Gloriosa Tradição em 05 de Junho de 2025, 21:09O facto de tudo o que é anti-benfiquista não ir à bola com o Noronha é revelador.

Acabará, naturalmente, por ser o próximo Presidente do Sport Lisboa e Benfica... com 5 anos de atraso.

Estão todos em panic mode, muito bom sinal.

Eu também queria que Bruno de Carvalho tivesse continuado no desportivo de Portugal

Eramos felizes e nem sabíamos... :rir:

lucasslb1904

Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2025, 21:17
Citação de: Slb04Sempre em 05 de Junho de 2025, 21:16
Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2025, 21:12
Citação de: Slb04Sempre em 05 de Junho de 2025, 21:11
Citação de: JPSilva em 05 de Junho de 2025, 21:10
Citação de: |OnE| em 05 de Junho de 2025, 21:06O pedido de eleições antecipadas faz sentido.

As eleições antecipadas neste momento são iguais ao litro. Ou eram feitas em fevereiro março, ou agora nada irão influenciar a próxima época

Como assim?

O planeamento da época está feito, o Benfica daqui a 2 meses tem Champions para jogar

Está feito? faltam vendas, contratações, treinador...

Sim e achas que é em semanas que isso se decide

O planeamento de merda destes imcompetentes vale o mesmo que um indivíduo deficiente inlectualmente o planear.

O Benfica não pode esperar mais, é mais uma época de merda que se avizinha.

Nao perdemos nada com eleições antecipadas, pelo contrário.

Bertolucci Kasparov

Porra, não vi lá o Capristano a apoiar o Noronha.

|OnE|

Rui Costa como jogador e presidente

"Rui costa foi um grande jogador. Sei de cor um comentário que um comentador italiano faz sobre o passe que o Rui Costa faz para o Isaías num Benfica-Parma, no Estádio da Luz. Isso nunca esteve em causa. Há um perceber de futebol para ser jogador e um perceber de futebol para ser presidente. O Maradona era um grande jogador e não foi um grande treinador. Mas eu compreendo o Rui Costa. Em casa sou igual. Em casa faço o papel que o Rui Costa fez no Benfica de Vieira. Eu assino os papéis que me põem à frente, nunca sei onde está nada... não tenho capacidade para ser presidente e ele também não"

Tds 28

Uma pessoa que eu gostava de ver de volta era o António Melo. Grande pesquisa e fala muito bem

pimenta10

Citação de: |OnE| em 05 de Junho de 2025, 21:25Rui Costa como jogador e presidente

"Rui costa foi um grande jogador. Sei de cor um comentário que um comentador italiano faz sobre o passe que o Rui Costa faz para o Isaías num Benfica-Parma, no Estádio da Luz. Isso nunca esteve em causa. Há um perceber de futebol para ser jogador e um perceber de futebol para ser presidente. O Maradona era um grande jogador e não foi um grande treinador. Mas eu compreendo o Rui Costa. Em casa sou igual. Em casa faço o papel que o Rui Costa fez no Benfica de Vieira. Eu assino os papéis que me põem à frente, nunca sei onde está nada... não tenho capacidade para ser presidente e ele também não"

Quem disse isto?

|OnE|

Citação de: Soundwave em 05 de Junho de 2025, 21:21
Citação de: |OnE| em 05 de Junho de 2025, 21:16
Citação de: Soundwave em 05 de Junho de 2025, 21:08

Assim é garantido que será tema na AG.
Uma intervenção na AG a pedir o mesmo apanhava-os de calças na mão.
Assim vai dar tempo para a botalhada emprenhar os adeptos pelos ouvidos.

Um gajo já sabe o que a casa gasta. Ninguém votou Vale e Azevedo. Só meia dúzia é que votou Vieira.
A maior parte do adepto sabe lá no que crl está a votar.

Não é a chalupada que vai às AGs, se fosse nunca os estatutos que retiram votos às casas eram aprovados. Os chalupas vão votar sempre no presidente do Benfica em funções seja ele quem for. Já ouvi essa de muitos, é mesmo muito comum.
Daí ser mais importante sacar isto numa AG.
A chalupada fica a ver a BTV e acenar com a cabeça.

Nramos

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Junho de 2025, 21:24Porra, não vi lá o Capristano a apoiar o Noronha.

Outro bom sinal, sempre esteve do lado errado, espero que apoie encosta

|OnE|

Citação de: pimenta10 em 05 de Junho de 2025, 21:26
Citação de: |OnE| em 05 de Junho de 2025, 21:25Rui Costa como jogador e presidente

Quem disse isto?
O Lenine de São Sebastião da Pedreira.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/ricardo-araujo-pereira-nao-tenho-capacidade-para-ser-presidente-e-rui-costa-tambem-nao?ref=HP_Ultimas

Tens aqui o resto

Eagle 0nE

Slb04Sempre

Citação de: Nramos em 05 de Junho de 2025, 21:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Junho de 2025, 21:24Porra, não vi lá o Capristano a apoiar o Noronha.

Outro bom sinal, sempre esteve do lado errado, espero que apoie encosta

Eu acho que com tanto apoio ao Noronha, vai haver muita gente a abandonar o barco vieirista, há muito rapa tacho profissional