João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Marcobola

O record fala em 2500 pessoas presentes...talvez seja um erro.

Red Bullet

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Junho de 2025, 21:27
Citação de: Nramos em 05 de Junho de 2025, 21:26
Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Junho de 2025, 21:24Porra, não vi lá o Capristano a apoiar o Noronha.

Outro bom sinal, sempre esteve do lado errado, espero que apoie encosta

Eu acho que com tanto apoio ao Noronha, vai haver muita gente a abandonar o barco vieirista, há muito rapa tacho profissional

Tenho medo desses, não vão com boas intenções.

1entremilhoes

Tony Soprano

matadu

A botalhada estava a dar tudo no chat do YouTube.

Que degredo.

imightbewrong

Citação de: matadu em 05 de Junho de 2025, 21:33A botalhada estava a dar tudo no chat do YouTube.

Que degredo.

TÃO TODOS CAGADOS

matadu

samarras

Citação de: |OnE| em 05 de Junho de 2025, 21:27
Citação de: pimenta10 em 05 de Junho de 2025, 21:26
Citação de: |OnE| em 05 de Junho de 2025, 21:25Rui Costa como jogador e presidente

"Rui costa foi um grande jogador. Sei de cor um comentário que um comentador italiano faz sobre o passe que o Rui Costa faz para o Isaías num Benfica-Parma, no Estádio da Luz. Isso nunca esteve em causa. Há um perceber de futebol para ser jogador e um perceber de futebol para ser presidente. O Maradona era um grande jogador e não foi um grande treinador. Mas eu compreendo o Rui Costa. Em casa sou igual. Em casa faço o papel que o Rui Costa fez no Benfica de Vieira. Eu assino os papéis que me põem à frente, nunca sei onde está nada... não tenho capacidade para ser presidente e ele também não"

Quem disse isto?
O Lenine de São Sebastião da Pedreira.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/ricardo-araujo-pereira-nao-tenho-capacidade-para-ser-presidente-e-rui-costa-tambem-nao?ref=HP_Ultimas

Tens aqui o resto
"O meu lugar no Benfica... tenho aqui o cartão. É no piso 0. É um titulo fundador que comprei em 2004 e que mantenho. O João Noronha Lopes sabe, eu já lhe disse... eu apoio, conte comigo, mas a partir do dia em que ganhar as eleições... eu não sei fazer mais nada. A minha cadeira é aquela"

lucasslb1904

Começou a campanha nos canais de televisão dos comentadores dos rivais a tentar mandar abaixo o João Noronha Lopes, o meu receio é para com aqueles benfiquistas que não sabem pensar pela própria cabeça caírem na conversa destes seres anti Benfica.

RGouveia.SLB

Há muito que não sentia um banho destes de benfiquismo puro e a plenos pulmões. Mobilização tremenda do lado do bem, a provar à chalupada que estamos aqui para o que der e vier.

O próprio ambiente remeteu muito ao lado mais puro do futebol e da fruição do adepto, por oposição ao corporate novo rico à boa moda vieirista. Tudo isto num ringue de freguesia e onde nem sequer faltou a banca de cerveja com uma grande fila, a fazer lembrar os convívios pré jogo. Isto revela atenção ao detalhe.

Quanto ao discurso do JNL, não desiludiu as expectativas. Muito pelo contrário.
O homem tem aquele "je ne sais quoi", aquela aura de presidente. Tem carisma, ideias, conteúdo. E sabe distribuir bons estoiros sem perder a compostura, classe e pragmatismo.

Saí dali como há muito não me sentia em termos de benfiquismo e fervor.
Demos uma grande prova de vitalidade e uma posição força perante um regime podre e a vieirada.

Hoje fomos Benfica.

Tony Soprano

Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 21:06Será que quando Benitez desistiu para se juntar a Noronha Lopes também foi um ataque aos valores da democracia do clube ?

Gente sem sede de poder sabe colocar o Benfica acima de tudo. É por isso que os votos vão contar a história certa. É por isso que Benitez, Humberto Coelho, Nuno Gomes, Paneira, Bagão Félix e tantos outros estavam ali hoje e não estiveram noutro sítio.
O Benitez desistiu da candidatura 15 dias antes das eleições. Estamos em Junho, as eleições são em Outubro. Quem é que te diz que o Manteigas não vai desistir também ou juntar-se ao Noronha? Ainda falta muito tempo, o Noronha acabou de anunciar a candidatura e no entanto andas aí a dizer alarvidades do género do "Manteigas estar sedento de poder".

The_Riggs

Citação de: Tony Soprano em 05 de Junho de 2025, 21:39
Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 21:06Será que quando Benitez desistiu para se juntar a Noronha Lopes também foi um ataque aos valores da democracia do clube ?

Gente sem sede de poder sabe colocar o Benfica acima de tudo. É por isso que os votos vão contar a história certa. É por isso que Benitez, Humberto Coelho, Nuno Gomes, Paneira, Bagão Félix e tantos outros estavam ali hoje e não estiveram noutro sítio.
O Benitez desistiu da candidatura 15 dias antes das eleições. Estamos em Junho, as eleições são em Outubro. Quem é que te diz que o Manteigas não vai desistir também ou juntar-se ao Noronha? Ainda falta muito tempo, o Noronha acabou de anunciar a candidatura e no entanto andas aí a dizer alarvidades do género do "Manteigas estar sedento de poder".
e está. Mas a democracia para vocês só serve para o manteigas poder manter a candidatura , não serve para eu poder dizer o que quero .

Bleach

Gostei de tudo , e é o meu candidato,
Só não concordo com as eleições antecipadas...
Imaginemos que acontecem...tinha de se aprovar o regulamento eleitoral etc , na melhor das hipóteses aconteceriam a meados de julho?!?!
Como se prepara uma época a meados de julho? Há menos alvos para comprar etc
Começando em outubro, terá sempre de ter um desconto na sua primeira época...
Depressa e bem não há quem...esperemos por outubro....acreditemos que Rui costa sinta o barco a fugir e não faça tanta porcaria neste defeso...