João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Cob92

Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 23:37
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Junho de 2025, 23:25Os nossos últimos Presidentes, com esta classe foram Jorge de Brito e João Santos.

Que saudades.

Quando sair do clube vai ter uma bandeira no topo sul eternizada.

Acredito que vai trazer de volta o Benfica que metade ou mais deste fórum nunca viu.

Eu so conheci o Benfica no Vieirismo

Jangada

Citação de: Baron_Davis em 05 de Junho de 2025, 21:57
Citação de: Vampyr em 05 de Junho de 2025, 21:53Quem acham que vai ser o diretor desportivo?

Tem de ser alguém muito competente, com visão e golpe de asa

é uma vergonha um clube desta envergadura ter um bitateiro patético nessa posição actualmente

E quando diziam que esse taxista ia ser director do Tottenham?

dsdsds44

Citação de: Jangada em 05 de Junho de 2025, 23:38
Citação de: Vampyr em 05 de Junho de 2025, 21:53Quem acham que vai ser o diretor desportivo?

é uma vergonha um clube desta envergadura ter um bitateiro patético nessa posição actualmente

E do Newcastle 😂

Marcobola

Quanto mais o ouço mais gosto.
Boa entrevista á CNN, confiante e preparado.

Baron_Davis

dsdsds44

Citação de: Cob92 em 05 de Junho de 2025, 23:38
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Junho de 2025, 23:25Os nossos últimos Presidentes, com esta classe foram Jorge de Brito e João Santos.

Que saudades.

Acredito que vai trazer de volta o Benfica que metade ou mais deste fórum nunca viu.

Eu comecei no tempo do Vale e Azevedo...

São as minhas primeiras memórias a sério.

O que já sofremos nestas 3 décadas...

Tiagooo

Citação de: dsdsds44 em 05 de Junho de 2025, 23:39

E do Newcastle 😂
É diretor num clube melhor que esses dois

dsdsds44

Passou de choninhas a populista?

Tocou nas feridas 😂

sergio19azb

O Rui Costa so tem 1 trunfo , chama-se Félix. O que ele nao sabe é que mais de metade dos benfiquistas, nao querem o Félix a qualquer custo.

De resto o Rui não tem nada para dizer, para acrescentar e ou prometer. Em 5 anos falhou praticamente em tudo. Mais vale ir a eleições caladinho e ser derrotado com alguma dignidade.

dsdsds44

Citação de: Tiagooo em 05 de Junho de 2025, 23:41

E do Newcastle 😂
Essa é que a verdade.

Nós é que temos de levar com ele.

immoreofadogperson

Citação de: Rjcf em 05 de Junho de 2025, 17:54Não poderei estar nas eleições de Outubro, pois estarei fora do país. No entanto, este senhor, por esta entrevista, já teria perdido os meus votos. As críticas, que são muitas, têm de ser feitas internamente, ou perante o seu alvo das críticas. Há um Campeonato do Mundo para disputar. Depois disso terá sempre o seu tempo de antena. Apesar de ser totalmente contra a actual direção, defenderei sempre os meus em praça pública. Este, com muitas maiores responsabilidades, como candidato, ataca em praça pública. Não gosto.
Já ninguém vos liga, botalhada! E preparem-se, porque desta vez vem aí um rolo compressor de benfiquismo que nem a famigerada vigarice e chico-esperteza podem parar! 

RGouveia.SLB

Citação de: outsider_4ever em 05 de Junho de 2025, 23:26Foi o Nuno Gomes que quis sair... depois pensem o porquê!!!

Pode não ter nascido dos nossos, mas tornou-se um benfiquista absolutamente inatacável.
Quando viu que iria passar a ter um tacho decorativo depois de ter sido director geral do Seixal, bateu com a porta e procurou aumentar o seu intelecto. Cultivar-se e preparar-se para ter funções de relevo no futebol.

Só isto é uma diferença de 360 graus para outros que serviram de mascotes do vieirismo durante anos e nunca tiveram a coragem de tirar uma filha da puta de uma simples formação, limitando a sua rotina a passear os fatos, acordar tarde e fumar.

The_Riggs

Citação de: Cob92 em 05 de Junho de 2025, 23:38

Que saudades.

Exatamente, nasci dois anos depois de ti, portanto ... basicamente em vida vivemos literalmente todos os períodos mais negros da história do clube. Um presidente ladrão e aldrabão e depois um clube que devia ser um espelho da democracia tornou-se uma ditadura. Um golpe numa segunda feira à noite de chuva a mudar estatutoss com 100 e poucas pessoas presentes e a partir daí o Benfica nunca mais foi dos adeptos, foi de quem o quis violar e usar.

Não é justo ouvir falar deste Benfica que ia a finais europeias como quem comia um pão com manteiga ao pequeno almoço, ouvir falar naqueles jogadores brilhantes que faziam cá carreiras e nós só vemos vendas, vendas e vendas e o dinheiro é investido em merda, merda , merda.

Está na altura do Benfica voltar a ser dos adeptos. Está na altura dos jogadores do Benfica voltarem a ter no Benfica o seu clube de sonho. Eu acredito.
Mas também digo, se não for desta,nem fóruns, nem estádios, nem sequer ver jogos, acabou. Não aguento mais, não me identifico com este clube há muito tempo.

Tiagooo

Citação de: dsdsds44 em 05 de Junho de 2025, 23:42
Citação de: Tiagooo em 05 de Junho de 2025, 23:41

E do Newcastle 😂
Essa é que a verdade.

Nós é que temos de levar com ele.
Ora lá está, por mim até podia ir para o Real Madrid que me estava pouco cagando. Com o mal dos outros passo eu bem.

joaoaria

Hoje senti aquele arrepio.
Este homem tem de ser presidente do Benfica  :bow2: