João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

andereberna

Votarei JNL. Mas o JDM tem mais é que concorrer e ir para a frente com o seu projecto! Tem de se expor e mostrar ao que vem.

Mesmo que o momento dele não seja agora, pode criar aqui uma base para o futuro.

Somos um clube democrático. Que se candidatem todos os que querem o bem do Benfica!

_Huji_Slb

Citação de: Andreg86 em 05 de Junho de 2025, 20:58O João Diogo não tem nada que desistir. Tem de ir até ao fim marcar o seu espaço e as suas ideias.

Precisamos de pessoas assim, ativas no clube a fazer oposição construtiva.

Para mim teremos aqui candidato para o futuro.

Acho que o Melhor e desistir, e integrar lá para Agosto a lista no Noronha como vice.

Guilherme20

Vou votar Noronha com 99% de certezas, dito isto, muito respeito pelo JDM que para além de estar do lado certo da história, demonstra conhecimento e muita preparação.
Não concordo com a malta que já fala em fusões, mas espero que muito mais perto das eleições, o JDM esteja aberto a essa opção porque me parece ser uma pessoa de valor, que acrescentaria ao Benfica. Até lá que continue a construir nome e a fazer oposição como tem feito.

Gaitan225

Devia juntar-se ao Noronha era uma candidatura mais forte e não dispersavam os votos

kramxel²

Citação de: Gaitan225 em 06 de Junho de 2025, 00:23Devia juntar-se ao Noronha era uma candidatura mais forte e não dispersavam os votos

Porquê?

A ideia que passa é que apesar de partilharem o amor pelo Benfica, têm perspectivas bastante diferentes para o futuro do Benfica, e estilos diria quase opostos de abordar a presidência.

Como disse antes, acho muito difícil que fiquem os 2 na mesma candidatura.

xeriff

Citação de: ramasr em 05 de Junho de 2025, 23:15Tenho respeito pelo Manteigas mas se a sua candidatura impedir a eleição de JNLe os votos gerados acabarem por beneficiar os mafiosos, vai ficar do lado errado da história e prejudicar o clube involuntariamente.
ora essa e contrário tb pode acontecer, estão sempre a querer desvalorizar o Manteigas

xeriff

Metam na cabeça que não vai desistir e vai até ao fim e faz muito bem , daqui a 4 anos será ele o Presidente

Diogo_94

Citação de: xeriff em 06 de Junho de 2025, 07:17Metam na cabeça que não vai desistir e vai até ao fim e faz muito bem , daqui a 4 anos será ele o Presidente
4 não digo, mas 8 talvez

jpcslb

Bom dia,
 Por enquanto o meu voto é para JDM.
 Quando falarem sobre a inevitável e fundamental auditoria e sobre a constituição das respectivas direções posso mudar o meu sentido de voto para o JNL.
É importante um debate entre os dois para esclarecer os detalhes dos seus programas, até para posteriormente o vencedor adoptar medidas "frescas e boas" do derrotado.
No caso de haver 2ª volta o meu voto é em JDM ou JNL.
Cuidado, não deitar os foguetes antes da festa, até porque estou preocupado com a crescente tomadas de posições acionistas do investidor americano. Pode vir daí um grande trunfo eleitoral para a corja vieirista.

saudações Benfiquistas
                          jpcslb

ff77

Citação de: _Huji_Slb em 05 de Junho de 2025, 20:53O Melhor é desistir e apoiar o Noronha.
Está encontrado o candidato da oposição.
Menos.

Bailey

Deveria abdicar naturalmente
Já se apresentou e poderá candidatar se um dia mais tarde e muito novo ainda

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Diogo_94 em 06 de Junho de 2025, 07:23
Citação de: xeriff em 06 de Junho de 2025, 07:17Metam na cabeça que não vai desistir e vai até ao fim e faz muito bem , daqui a 4 anos será ele o Presidente
4 não digo, mas 8 talvez

Duvido que alguma vez seja