João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

RedHead

Citação de: NunoMoreira em 06 de Junho de 2025, 05:00Vejam os posts na página da bola referentes ao noronha,rap e Nuno Gomes.
Os comentários de muitos benfiquistas surpreendem pela negativa.
Ao Rap até lhe desejam a morte.
Ao Nuno Gomes, chamam de vendido
Ao Noronha é a conversa habitual dos hambúrgueres.

Depois vejam os do Rui Costa e encontram mais uns quantos a apoiar na mesma .

Impressionante a quantidade de supostos benfiquistas que defendem um presidente que ganha 1 campeonato em 6
nem sócios sao

eduq

a lagartada da cmtv já está a ficar inquieta...

eduq

Citação de: RedHead em 06 de Junho de 2025, 05:25
Citação de: NunoMoreira em 06 de Junho de 2025, 05:00Vejam os posts na página da bola referentes ao noronha,rap e Nuno Gomes.

Impressionante a quantidade de supostos benfiquistas que defendem um presidente que ganha 1 campeonato em 6
nem sócios sao
os currais e os viveiros de lagartos começam a ficar inquietos

d1keke

E tu achas que a máquina do Benfica anda a fazer o que?
Tu achas que só os partidos políticos compram 40 mil contas nas redes sociais??

O comentário hoje do Nuno encarnação na CMTV é pura das verdades..
"O Rui costa até pode não querer se recandidatar.. mas a máquina que funciona a volta dele quer, e o vai fazer se recandidatar"

As pessoas que ganham dinheiro neste momento no Benfica são as únicas a quererem que o encosta se recandidate

Rørikus

Sabes o que são bots?

eduq

RASCORD E CMTV:

Pedro Sousa: «Noronha Lopes diz que nunca assinará um contrato sem ler. Como se isso fosse possível...»

Luís Pedro Sousa: «Eleições antecipadas no Benfica? Não me parece uma boa solução»

o lagarto a sair do buraco...

Royal_Flush

O cheiro a mudança está no ar.

Da minha parte, vou pagar as quotas em atraso e dar 10 votos ao Noronha.

OMonarca

O Sr Benitez do lado certo da história.
 Acredito piamente que o futuro vá fazer justiça a este senhor.
 Tenho muito muito orgulho em ter votado em 2021 neste senhor mesmo sabendo que ia ser engolido e que o seu futuro no benfica ficaria em causa.
 Quero agradecer a sua força e a sua coragem.
 MUITO OBRIGADO SENHOR BENITEZ

Roy Kent

Citação de: OMonarca em 06 de Junho de 2025, 06:11O Sr Benitez do lado certo da história.
 Acredito piamente que o futuro vá fazer justiça a este senhor.
 Tenho muito muito orgulho em ter votado em 2021 neste senhor mesmo sabendo que ia ser engolido e que o seu futuro no benfica ficaria em causa.
 Quero agradecer a sua força e a sua coragem.
 MUITO OBRIGADO SENHOR BENITEZ

Continuo a achar que deveria ter sido o presidente. Teria feito melhor que o atual vaidoso.

Rui_Manuel_Costa

Como disse aqui um camarada também eu não conheci o verdadeiro Benfica.

Tenho uma memória ligeira do 3-6, de se falar na escola e em casa e do JVP se ter tornado o ídolo dos miúdos todos nesse dia. Até um boneco tinha com o cabelo loiro a tigela...

Agora quando comecei a ligar a bola no ano 2000 foi logo para mostrar o que me esperava. Vigo e a dispensa do menino de ouro ainda hoje são momentos em que me lembro de onde estava e de como me senti.

Depois comecei a me interessar pela história e o Benfica para mim era muito mais esse que o daquele presente. Quando um jogo corria mal lá ia eu ler o livro do Nuno Farinha e recordar os anos 60 ou 70.

Nessa altura com o Mourinho ainda ganhei alguma esperança mas nem um mês durou, eu um puto de 11 anos questionava-me como crl é q todos viam o treinador genial que tinhamos menos a direcção.

O Vieira ainda me enganou uns tempos mas percebi cedo o que tínhamos.

Posto isto estou convicto que pela primeira vez vou ter malta a dirigir o Benfica que me representa a mim e aos poucos amigos que tenho que na realidade sabem o que é o grande Benfica e não se contentam com menos...

Porque não se enganem, o problema não é quem nos dirige. O problema somos nós. O Rui Costa teve 85% e esses foram reais ao contrário da votação de 2020.

Mais até que ganhar o grande trabalho que o Noronha terá se for eleito será mudar mentalidades.

A mística está apagada à muito tempo, só nas AG's e nos jogos fora se vê um pouco dela.

A mim mais que o futebol nojento que jogamos o que me custa mais de ver na luz é a malta das selfies, do ver a bola porque é cool, das palmas quando perdemos.

Voltando a esses anos negros isso pelo menos não existia, tinhamos equipas horrorosas mas a luz era um inferno nos jogos a sério e o pavilhão antigo então...

Que finalmente tenhamos todos um Benfica digno do seu nome e do seu prestígio. Com valores. A mim não me chega ganhar, como miudo dos 90's se so quisesse so ganhar tinha um clube bem mais perto que me dava garantias disso.

E sim esse Benfica ja ca devia estar a 5 anos.... Aí falhamos todos, inclusive o Noronha.

Mighty_SLB

Isso mesmo Pedro, um contrato é para assinar, não para ler.

Ginkgo

Pelas capas dos jornais ontem não se passou nada

GTtdi_SLB

Citação de: Rui_Manuel_Costa em 06 de Junho de 2025, 06:23Como disse aqui um camarada também eu não conheci o verdadeiro Benfica.

Tenho uma memória ligeira do 3-6, de se falar na escola e em casa e do JVP se ter tornado o ídolo dos miúdos todos nesse dia. Até um boneco tinha com o cabelo loiro a tigela...

Agora quando comecei a ligar a bola no ano 2000 foi logo para mostrar o que me esperava. Vigo e a dispensa do menino de ouro ainda hoje são momentos em que me lembro de onde estava e de como me senti.

Depois comecei a me interessar pela história e o Benfica para mim era muito mais esse que o daquele presente. Quando um jogo corria mal lá ia eu ler o livro do Nuno Farinha e recordar os anos 60 ou 70.

Nessa altura com o Mourinho ainda ganhei alguma esperança mas nem um mês durou, eu um puto de 11 anos questionava-me como crl é q todos viam o treinador genial que tinhamos menos a direcção.

O Vieira ainda me enganou uns tempos mas percebi cedo o que tínhamos.

Posto isto estou convicto que pela primeira vez vou ter malta a dirigir o Benfica que me representa a mim e aos poucos amigos que tenho que na realidade sabem o que é o grande Benfica e não se contentam com menos...

Porque não se enganem, o problema não é quem nos dirige. O problema somos nós. O Rui Costa teve 85% e esses foram reais ao contrário da votação de 2020.

Mais até que ganhar o grande trabalho que o Noronha terá se for eleito será mudar mentalidades.

A mística está apagada à muito tempo, só nas AG's e nos jogos fora se vê um pouco dela.

A mim mais que o futebol nojento que jogamos o que me custa mais de ver na luz é a malta das selfies, do ver a bola porque é cool, das palmas quando perdemos.

Voltando a esses anos negros isso pelo menos não existia, tinhamos equipas horrorosas mas a luz era um inferno nos jogos a sério e o pavilhão antigo então...

Que finalmente tenhamos todos um Benfica digno do seu nome e do seu prestígio. Com valores. A mim não me chega ganhar, como miudo dos 90's se so quisesse so ganhar tinha um clube bem mais perto que me dava garantias disso.

E sim esse Benfica ja ca devia estar a 5 anos.... Aí falhamos todos, inclusive o Noronha.

Post grande sem uma única e estratégica menção a Rui costa. Será pelo username? São todos culpados. Menos o culpado.

Red skin

Citação de: Mighty_SLB em 06 de Junho de 2025, 06:23

Que cromos do crl... Como é que há gente dessa a ganhar o que ganha sendo altamente incompetente... Deve ter um padrinho, ou então é por falar assertiva mente, achando que todos são parvos

player12

Citação de: Red skin em 06 de Junho de 2025, 06:43
Citação de: Mighty_SLB em 06 de Junho de 2025, 06:23

Que cromos do crl... Como é que há gente dessa a ganhar o que ganha sendo altamente incompetente... Deve ter um padrinho, ou então é por falar assertiva mente, achando que todos são parvos
Os bananos que levou do Maniche não lhe serviu de imenda ainda ficou pior do cerebelo.
Estes gajos devem ter uns padrinhos do c..., não dão uma para caixa, como é possível serem comentadores a tv tá mesmo podre.