João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

tiago1991

Cada vez tenho mais dúvidas se quer derrotar o Vieirismo, ou ser o novo lider dele

Vilarinho, bagão Félix, tinoco faria, Figueiredo, Gaspar ramos  que cheiro a bafio

O meu voto está mais do que decidido no Manteigas, e se querem mudança sugiro que façam o mesmo

Boxtobox

Quanto ao que lêm nas redes sociais e nos sites das Bolas e Records não liguem.

Não esquecer que nós também andávamos "por ai" a pedir a continuidade do Pinto da Costa e do João Pereira. Muitos desses comentários são de dragartos.

Importante mesmo é cada um abrir os olhos a outros sócios e incentivá-los a irem votar. Isso é que é importante.

OndaVermelha

Citação de: Barolas em 06 de Junho de 2025, 09:18
Citação de: OndaVermelha em 06 de Junho de 2025, 09:16
Citação de: Barolas em 06 de Junho de 2025, 09:02
Citação de: Adepto10 em 06 de Junho de 2025, 08:36
Citação de: cwally em 06 de Junho de 2025, 08:31
Citação de: luckynascimento em 06 de Junho de 2025, 08:28Os comentários na publicação d'A Bola das declarações do RAP estão um bocado assustadoras. Há muita gente que mistura alhos com bugalhos.
Não te deixes influenciar por isso. É ignorar.

O rap é um idiota que só debita merda e ódio. Fica mal humilhar o atual presidente do Benfica, como ele fez. Já que anda com o Noronha, aprenda alguma coisa com ele, que diz as verdades, mas com respeito.

Noronha, tal como há 5 anos, o meu voto é teu.

A maior humilhação de Rui Costa foi nunca ter saído do Benfica quando o Vieira era presidente, teria sido na mesma presidente do Benfica e ficaria sempre com uma boa imagem. Não o quis fazer, preferiu o caminho mais fácil, só se pode queixar dele próprio.

Preferiu ser escudo de gente que sabia que ele era muito bem visto pelos benfiquistas, foi ele que quis fazer esse papel, infelizmente.
Mesmo que ele tivesse feito isso não ia passar a ter capacidade para ser presidente do Benfica. O Rui Costa como jogador pode ter sido muito bom mas não se preparou minimamente para ser presidente do Benfica e foi isso que o fodeu.

Tudo certo, mas podia ter do seu lado o facto de ter saído quando via que muita coisa estava mal. Parece coisa pouca mas fazia muita diferença.
Com 1 campeonato em 4 anos e aquela fraca figura ia ser difícil votar nele na mesma

samarras

Citação de: tiago1991 em 06 de Junho de 2025, 09:24Cada vez tenho mais dúvidas se quer derrotar o Vieirismo, ou ser o novo lider dele

Vilarinho, bagão Félix, tinoco faria, Figueiredo, Gaspar ramos  que cheiro a bafio

O meu voto está mais do que decidido no Manteigas, e se querem mudança sugiro que façam o mesmo
Acordaste estúpido, não?

Spinola39

O Noronha agora tem o apoio do Rui Pinto...

Bad decision!!!

Vitor21

Vi agora o video da apresentação

Este homem tem uma aura!!

Tem qualquer coisa de diferente...

Estamos no rumo certo!

Adepto10

Citação de: parreira 96 em 06 de Junho de 2025, 09:07
Citação de: luckynascimento em 06 de Junho de 2025, 08:28Os comentários na publicação d'A Bola das declarações do RAP estão um bocado assustadoras. Há muita gente que mistura alhos com bugalhos.

O rap é um idiota que só debita merda e ódio. Fica mal humilhar o atual presidente do Benfica, como ele fez. Já que anda com o Noronha, aprenda alguma coisa com ele, que diz as verdades, mas com respeito.

A vossa cegueira partidária afeta bem a tola.

Aqui falamos de Benfica, não falamos de politica.

Não gosto de ver benfiquistas a humilharem outros benfiquistas. É possível dizermos as verdades sem humilhar, tal como tem feito o JDM e o Noronha. Salientam toda merda que o Rui fez, mas sem o humilhar.

Uma coisa, é em privado ou em fóruns descarregar as frustrações e, por vezes exagerarmos, outra é humilhar publicamente.

força Benfica

1 campeonato em 6 não é humilhar o Benfica?

Queres dados das modadlidades também?

Pena da corja? Nunca na puta da vida!

Já que não tem vergonha naquela cara de se demitir que seja escorraçado!

Aloutre

Como muitos já disseram, por aqui também vão ser algumas centenas de euros para recuperar o número de sócio, após me ter afastado com a última "vitória" do Vieira.

Mas 20 votos meus serão destinados a JNL, sem sombra de dúvida.

força Benfica

Citação de: Adepto10 em 06 de Junho de 2025, 09:28
Citação de: parreira 96 em 06 de Junho de 2025, 09:07

A vossa cegueira partidária afeta bem a tola.

Aqui falamos de Benfica, não falamos de politica.

Não gosto de ver benfiquistas a humilharem outros benfiquistas. É possível dizermos as verdades sem humilhar, tal como tem feito o JDM e o Noronha. Salientam toda merda que o Rui fez, mas sem o humilhar.

Uma coisa, é em privado ou em fóruns descarregar as frustrações e, por vezes exagerarmos, outra é humilhar publicamente.

O Rui não é Benfiquista.

É dos milhões.

tiago1991

Citação de: samarras em 06 de Junho de 2025, 09:27
Citação de: tiago1991 em 06 de Junho de 2025, 09:24Cada vez tenho mais dúvidas se quer derrotar o Vieirismo, ou ser o novo lider dele

Acordaste estúpido, não?

Diz-me com quem andas eu digo te quem és

Once_Human

Citação de: joaoreis em 06 de Junho de 2025, 08:55
Citação de: Once_Human em 05 de Junho de 2025, 20:13Ainda alguém duvida que este homem foi ROUBADO em 2020?
É uma resposta que não consigo dar.

Por um lado, a mobilização nesse dia, o ambiente de funeral na btv, os relatos do ambiente no estádio, cheirava a mudança. Tudo apontava para o JNl.

Mas por outro, temos sócios suficientes acéfalos para ainda votarem no Vigareira em 2020.

O dado que pode ter algum fundamento, foi a mudança repentina da contagem dos votos. Cheirou a marosca.

Temos acéfalos que vão votar no encosta ou no clone em 2025

Il trattore

Malta que trabalha comigo e faz parte dos grupos vota Noronha, malta que trabalha com o meu irmão vai votar Noronha. Ver a quantidade de malta que estava lá ontem de todas as idades e quadrantes dá-me esperança.

lucasslb1904

Citação de: Aloutre em 06 de Junho de 2025, 09:29Como muitos já disseram, por aqui também vão ser algumas centenas de euros para recuperar o número de sócio, após me ter afastado com a última "vitória" do Vieira.

Mas 20 votos meus serão destinados a JNL, sem sombra de dúvida.

Tens é de te certificar que os teus votos não sejam alterados nos yaris como em 2020.

Chelas