Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Faroleiro

Citação de: 30min à Benfica em 06 de Junho de 2025, 09:58
Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 09:56Mas que grande merda , esperava ter uns dois meses De ferias da tromba deste indivíduo e já anda a rezar a missa novamente

Vai ser rápido.

Ficamos pela fase de grupos.
Se lá chegarmos, o que não é garantido tendo em conta o presidente, treinador, plantel e mercado de transferências.

Sexta-Feira

Citação de: dhunter em 06 de Junho de 2025, 12:30Admito que gostaria de o ver com uma nova direção que não estivesse a mando do Jorge Mendes.

Se decidir cagar no padrinho e ir pelo caminho da nova direção acho que tem potencial.

Para mim, o grande problema dele sempre foi ser pau mandado do Mendes.
Ele não sabe ler o jogo, nem fazer substituições.
Tem muitas dificuldades.

Nao tem categoria para este papel.
E obviamente que sairá. Se antes ou depois das eleições, é a única duvida.
Está a prazo. Ele e toda a gente sabe disso.

BrunoP

Citação de: dhunter em 06 de Junho de 2025, 12:30Admito que gostaria de o ver com uma nova direção que não estivesse a mando do Jorge Mendes.

Se decidir cagar no padrinho e ir pelo caminho da nova direção acho que tem potencial.

Para mim, o maior dos problemas do Lage é a falta de capacidade e de ideias em campo. De que nos serve preparar bem os jogos em que temos de jogar em detrimento dos adversários, quando estás num campeonato em que 90% dos jogos tens de ser dominador?

Na hora de mandar e controlar os jogos, o Lage falha em todos os sentidos, tem uma péssima leitura de jogo, mexe mal, parte a equipa sem motivo algum, e jogos como o AVS fora, o Casa Pia fora e o Arouca em casa, são só acidentes que já sabíamos que iriam acontecer, mais tarde ou mais cedo.

Quando, para além de tudo isto, ainda és um pau mandado de empresários e de direções e escolhes jogadores a pensar em preços e com a condicionante de serem do Mendes ou não, a coisa obviamente piora, e muito.

Dizer que Bruno Lage é insuficiente para um clube da dimensão do Benfica é estar a ser simpático.

Tem, obviamente, de sair. Mas tem de sair com a direção.

Vitor84

Tal como foi um grande erro começar a época passada com Schmidt, será um erro muito maior manter o Lage para o início da próxima época.

ff77

Citação de: Vitor84 em 06 de Junho de 2025, 13:06Tal como foi um grande erro começar a época passada com Schmidt, será um erro muito maior manter o Lage para o início da próxima época.
Discordo.
Erro maior seria despedir Lage e contratar outro treinador por 2/3 anos por parte de uma direção que vai ser corrida em Outubro.

Espártaco

Ainda se insiste nessa falácia?  :confused:

Smashin

O Benfica é trucidado em todas as modalidades.
Incompetência a rodos.

Também há Mendes no Hoquei? No Futsal? No Andebol? Nas finanças do clube?

Metam na cabeça que o problema do Rui Costa é ser incompetente, corrupto e pau mandado não é do Mendes. É de todos!

ZICKLER

É passar a fase de grupos de depois "desfrutar"

Oh pah isto é o Benfica atual!!!

ff77

Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2025, 13:10É passar a fase de grupos de depois "desfrutar"

Importante é participar

RedWeed

A falta de ambição deste homem é enervante. Na mesma linha que o rui costa. É ir ver no que dá!

MaFd_R@_SLB

Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2025, 13:10É passar a fase de grupos de depois "desfrutar"

Nem a fase de grupo passamos.
Vai ser mais uma competição a passear a camisola e mais uma vergonhinha para os Benfiquistas.

Di_Maria

Já anda em propaganda pela direção há uns 2 meses, agora vai ser ainda pior.

Vai ser um nojo sem fim.

Dos_Anjos

Passar o grupo e depois desfrutar...vai pó crl!!!!

jorslb

Portanto vão ser umas férias pagas com a malta do trabalho.

Um team-building

dsdsds44

Falta pouco para ires de vela, felizmente.