João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

lucasslb1904

Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 12:51
Citação de: van33 em 06 de Junho de 2025, 12:49
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Junho de 2025, 12:20
Citação de: Endless em 06 de Junho de 2025, 12:18
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Junho de 2025, 12:12
Citação de: van33 em 06 de Junho de 2025, 12:07
Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Junho de 2025, 12:00
Citação de: +1benfiquista em 06 de Junho de 2025, 11:45Aí está o péssimo apoio do RAP, em destaque no portal do Sapo. É realmente muito mau trazer para a campanha pessoas com este impacto mediático...

É trazer o máximo de influencers a falar sobre o seu apoio ao Noronha:

Diogo Morgado
Manuel Luís Goucha
José Rodrigues dos Santos
Jorge Corrula
Fernando Alvim
Rui Unas
Daniel Oliveira
David Fonseca
João Manzarra
Bruno Nogueira
Pipoca Mais Doce
E a Cristina?
E a Teresa Guilherme?
E o tino de rans?

A Cristina está toda queimada actualmente.
Não sabia da Teresa.
Esqueci-me do Tino, já não é relevante.
E não falei do Raminhos, pois é um cone-mole que não quer tomar partido.

O Manzarra não é lagarto?!

É.
Esse não é lagarto, é mesmo atrasado mental

Calma, ele só é vegetarian... ok é a mesma coisa.

😂😂😂

sculpture

Citação de: Elvecchio em 06 de Junho de 2025, 12:48
Citação de: Rei em 06 de Junho de 2025, 12:43
Citação de: Elvecchio em 06 de Junho de 2025, 12:40Bom dia,

Ontem António Bagão Félix e Ricardo Araujo Pereira estiveram á conversa á frente das cameras todas a apoiar o mesmo candidato. Imagino que o problema politico que tinhamos aqui no forum tenha ficado resolvido pelo que a minha pergunta é outra ...

Hoje estamos a implicar e a arranjar problemas com o quê?

É que ontem tive sair de casa a meio do discurso, quando voltei meti tudo pra trás pra ver como deve ser mas fiquei perdido nos temas aqui do forum...

Aqui arranja-se problemas por tudo ou por nada. Há aqui muito infiltrado e muita gente que não coloca o Benfica como prioridade. É assim há anos.

Há pessoal aqui que prefere ter razão mesmo que isso seja mau para o Benfica. E é isso que eu sempre fui e serei totalmente contra. E também é por isso que gosto muito do JNL, pela postura que tem tido, pelos timings que escolhe para aparecer e podia continuar. Benfica, acima de tudo.

Pois eu sei e por isso perguntei.

Sendo assim vou almoçar e quando voltar arranjo já uma tourada pra nos entretermos a tarde toda.
:rir:

Adepto10

Citação de: sergio.fil25 em 06 de Junho de 2025, 11:03
Citação de: Adepto10 em 06 de Junho de 2025, 08:36
Citação de: cwally em 06 de Junho de 2025, 08:31
Citação de: luckynascimento em 06 de Junho de 2025, 08:28Os comentários na publicação d'A Bola das declarações do RAP estão um bocado assustadoras. Há muita gente que mistura alhos com bugalhos.
Não te deixes influenciar por isso. É ignorar.

O rap é um idiota que só debita merda e ódio. Fica mal humilhar o atual presidente do Benfica, como ele fez. Já que anda com o Noronha, aprenda alguma coisa com ele, que diz as verdades, mas com respeito.

Noronha, tal como há 5 anos, o meu voto é teu.

Fica mal o RAP humilhar o atual presidente do Benfica, mas o actual presidente do Benfica escarrar no clube dia sim dia sim, isso já não tem problema.

Porque ganhar ou perder é desporto, interessa é participar e não humilhar o actual presidente do Benfica  :clap1:

Interessava era os benfiquistas terem sido inteligentes e terem votado Noronha, como eu fiz.

Interessava era os benfiquistas terem sido inteligentes e terem votado Benítez, como eu fiz.

Interessa é que os benfiquistas votem Noronha como eu vou fazer, ou Manteigas.

Os benfiquistas tem aquilo que merecem, porque quem manda é a democracia.

Infelizmente, a maioria dos benfiquistas tem estado do lado errado da história.

alsohugo

Citação de: luckynascimento em 06 de Junho de 2025, 08:28Os comentários na publicação d'A Bola das declarações do RAP estão um bocado assustadoras. Há muita gente que mistura alhos com bugalhos.

O rap é um idiota que só debita merda e ódio. Fica mal humilhar o atual presidente do Benfica, como ele fez. Já que anda com o Noronha, aprenda alguma coisa com ele, que diz as verdades, mas com respeito.

lol

Roronoa

Mas quem é que liga ao criminoso do Rui Pinto? Não percam tempo a discutir bitaites de gente insignificante.

overmarte

O Manteigas tem os seus méritos, desde logo porque avançou numa altura que ainda estava tudo muito indefinido.

Mas o JNL parece-me melhor preparado e transmite mais confiança para assumir um cargo destes.

E emana um benfiquismo que esta direção e o vieirismo nem sonham.

Se não estiver aqui o nosso presidente, desisto. Não há salvação.

_Huji_Slb

O Ricardo muito mal, é verdade, mas talvez tenha sido o abalo necessário para o Rui finalmente perceber!

Sickness:SLB

Não foi o RAP, nem nenhum de nós, que humilhou o Rui Costa. Ele fez isso sozinho.

Kaligula12

Citação de: Iron Mask em 06 de Junho de 2025, 10:53
Citação de: Kaligula12 em 06 de Junho de 2025, 10:21Por acaso fiquei um pouco desiludido com o seu discurso de ontem e sua entrevista na CNN.

Se calhar espera outra coisa mas foi um discurso muito geral sem explicar como vai mudar as coisas, etc...
Muito politico

Povo quer é jogadores!

Tinha que ter prometido 5 ou 6 cracalhões e começar já a marrar no varandas, chamar o gajo de gago ou fivelas.

Prometer já um treinador de top e dizer que o Lage é um pedreiro.

Dizer que metade do plantel são cepos e é para vender à melhor oferta.

Desilusão.

Nada disso, jà andas aqui hà muito para deixares de fazer este tipo de comentarios que nao tem outro sentido que ganhar Likes

Viste a entrevista na CNN ?

O que eu queria era mais concreto no discurso e nao banalidades que qualquer um pode dizer.

Teve um discurso populista : disse o que o "povo" queria ouvir.
"Nao vamos formar para vender" : tudo bem, mas qual é a estrategia para reter os jovens jogadores que têm meia Europa atras deles
As finanças : qual é a preoccupaçao e a soluçao para fazer melhor.
Apenas falou no futebol, nao nas modalidades.

E depois, eu gostaria de lhe perguntar : porque nao se aprensentou hà 4 anos quando o LFV foi destituido, isto é, no nosso pior momento em termos de instituiçao como foi o caso do Vilarinho que teve a coragem e fez a obra que todos conhecemos.

Androico

É óbvio que o Noronha Lopes vai ganhar e com uma margem grande. E por isso aproveito para fazer uma reflexão crítica.

Entendo a estratégia de incluir personalidades mediáticas, mas discordo da equiparação (ou até maior destaque) dada a figuras mediáticas em detrimento de quem tem um percurso consolidado no clube.

Gosto do Manel Cardoso e do Ricardo Araújo Pereira, sendo que não tenho nada a apontar ao Pedro Ribeiro.
No entanto, é incompreensível que adeptos e sócios — por mais mediáticos que sejam — recebam a mesma (ou maior) visibilidade que gajos como Paneira ou Nuno Gomes, que dedicaram anos de carreira ao Benfica. Isso faz-me confusão e transmite uma ideia de clube das elites, que é algo que o Benfica não é.

Olhem, uma imagem muito mais interessante e condizente com o clube foi a final, em que a malta subiu ao palco para cantar o hino. Aquilo sim, espelhou a verdadeira essência benfiquista: união, emoção e identidade coletiva, sem hierarquias artificiais.

cwally

Citação de: Androico em 06 de Junho de 2025, 13:10É óbvio que o Noronha Lopes vai ganhar e com uma margem grande. E por isso aproveito para fazer uma reflexão crítica.

Entendo a estratégia de incluir personalidades mediáticas, mas discordo da equiparação (ou até maior destaque) dada a figuras mediáticas em detrimento de quem tem um percurso consolidado no clube.

Gosto do Manel Cardoso e do Ricardo Araújo Pereira, sendo que não tenho nada a apontar ao Pedro Ribeiro.
No entanto, é incompreensível que adeptos e sócios — por mais mediáticos que sejam — recebam a mesma (ou maior) visibilidade que gajos como Paneira ou Nuno Gomes, que dedicaram anos de carreira ao Benfica. Isso faz-me confusão e transmite uma ideia de clube das elites, que é algo que o Benfica não é.

Olhem, uma imagem muito mais interessante e condizente com o clube foi a final, em que a malta subiu ao palco para cantar o hino. Aquilo sim, espelhou a verdadeira essência benfiquista: união, emoção e identidade coletiva, sem hierarquias artificiais.
Óbvio não é, mas parece cada vez mais possível.
O que pode mudar isto é aparecerem outros candidatos (ex: cruzes credo=LFV).

Stigmat

Acham que o McNoronha dos amburgas vence isto na 1ª volta?

Adepto10

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Junho de 2025, 13:08

Não foi o RAP, nem nenhum de nós, que humilhou o Rui Costa. Ele fez isso sozinho.

Aí concordo, não se deu ao respeito e não defendeu o clube, e por isso tem que sair.

gizmo

A quantidade de bots nas redes sociais é surreal.

Estão todos, mas todos BORRADINHOS!
Até os rivais devem estar a pagar isso.