João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

cacetadas

Citação de: Stigmat em 06 de Junho de 2025, 13:35Esse gajo acha que essa parede de texto repleta de merdum influencia alguém? Deve ter a puta da mania.

Hoje em dia...dificilmente capta a atenção de alguém e a sua consequente influência .

O efeito Spotify lixa o gajo

Atualmente o consumo digital molda a nossa atenção, paciência e expectativas em relação aos textos,  preferimos conteúdos curtos, rápidos, personalizados e fragmentados.

Bignilton2

Não gosto nada do vilas boas, mas espero que façam o mesmo que ele exigam um policia ao lado de cada urna na altura da contagem

_Huji_Slb

Citação de: Roy Kent em 06 de Junho de 2025, 13:29
Citação de: _Huji_Slb em 06 de Junho de 2025, 13:07O Ricardo muito mal, é verdade, mas talvez tenha sido o abalo necessário para o Rui finalmente perceber!

Mas muito mal porquê? Isto é gozo não é?

Acho que teve mal, foi ridicularizar o RUIZINHO Para a tvs, se acho que mereceu a humilhação acho que sim, porque anda a gozar com os benfiquistas a 20 anos, só acho que podia bujas doutra maneira, o Pedro ribeiro mandou 4 com alta pinta.

tripiatrik

Não entendo este ódio ao RAP e tanta indignação por parte de alguns com a suposta humilhação ao Rui Costa. Mas qual humilhação? Humilhação é aquilo que o Rui Costa nos anda a fazer desde que assumiu a presidência do clube. Tenham noção caralho

forcad0

Há gente mais preocupada com o Rui Costa do que com o Benfica. Como se a vítima fosse o Rui Costa.

melanda72

Citação de: tcardoso em 06 de Junho de 2025, 11:29A quantidade de bots e bestas que já andam nas redes sociais a dizer que vão votar Rui Costa é incrivel.
Mais uns 5M que vão aparecer na rubrica "serviços/outros" :(
Mas o que raramente acontecia hoje em dia tenho reparado que cada vez que aparece um apoiante do banana aparece logo 2 ou 3 a crtica-lo.
Acho sinceramente que o Noronha ganha fácil.
Apenas a minha opinião.

Marcobola

Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 08:28
Citação de: Ru10 em 06 de Junho de 2025, 08:19
Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 08:14
Citação de: Ru10 em 06 de Junho de 2025, 07:32
Citação de: The_Riggs em 05 de Junho de 2025, 20:10Podem-me citar com a raiva toda como têm feito, mas o João Diogo Manteigas tem de perceber que ainda não é a altura dele e apoiar este homem.
Eu juro que não entendo esta mentalidade. Queremos competitividade nas nossas equipas mas depois para discutir o futuro do nosso clube já não.

O João Diogo Manteigas tem todo o direito de ir até ao fim e tem mérito por ter dado a cara. E percebam que quanto mais se discutir o Benfica melhor será. O JDM pode fazer do JNL ainda melhor, obriga-lo a trabalhar mais, a pensar noutras ideias. O JNL ontem deixou bem claro que isto não vai ser contra ninguém, vai ser à Benfica, com paixão e entusiasmo. Todas as opiniões e ideias serão necessárias a ser discutidas.

E sim, este meu discurso hoje está assim também por saber que haverá eventualmente segunda volta e porque ainda falta algum tempo (espero que menos de 4 meses) para as eleições.

Se uma vez o Benfica discutido, e o JDM perceber que não tem possibilidades de vencer esta corrida, eu não duvido que aí sim, até abdicando de segundas voltas, ele apoiará o que for melhor para o Benfica.

Não peçam (já) uma guerra a dois. Vamos discutir o Benfica juntos.
já sei , a liberdade está só para o manteigas , já eu não sou livre de pensar e dizer o que quiser . A clássica teoria da democracia .democracia  Sim , mas só se pensares e dizeres o que eu quero .
Não me venhas com psicologia inversa. Tu escrevestes literalmente "o João Diogo Manteigas tem de perceber".

Mas estamos todos aqui pelo mesmo e do lado certo, foi só um reparo e nada pessoal. Não me vou alongar mais.

Miguito , isto é um buraco da internet onde literalmente toda a gente tem zero autoridade .

Sim , na minha opinião o manteigas tem de perceber que tem zero , zerinho , nickles, niente, possibilidades de ganhar as eleições e pode ser humilde de deixar a sede de poder e ter um cargo onde beneficie o Benfica na lista do Noronha e provocar uma frente ainda mais unida . É a minha opinião , não gostas azar, mas deixem me em paz , não quero saber dos vossos sonhos cor de rosa de eleições com 55 candidatos que vão todos jantar juntos e abraçados . Eu só quero saber de tirar la o Rui Costa , não quero saber minimamente se o Diogo manteigas faz isto ou aquilo. É só a opinião de um Zé ninguém , segue em frente , não levo lições de moral de ninguém  e nunca vou deixar de dizer o que penso . O meu ego não está ã procura de dizer " eu bem avisei " daqui a 4 anos se as coisas correrem mal . Vivo isto com paixão e continuarei a viver

Só por tua causa já me está a dar vontade de mudar o voto para o Manteigas, és insistente. Não sei se aguento isto até outubro.
Não vais convencer ninguém e só crias anticorpos.

tbest_77

o RAP é humorista. O trabalho dele é....fazer humor. Há contextos. O que me interessa acerca dele é que nunca gozou com o Benfica, é Benfiquista, e no trabalho que faz parece ser competente.

Andam 80% dos Benfiquistas a gozar ou dizer mal do Ruim Banana Costa, mais um não me faz diferença.

cacetadas

Citação de: tbest_77 em 06 de Junho de 2025, 13:52o RAP é humorista. O trabalho dele é....fazer humor. Há contextos. O que me interessa acerca dele é que nunca gozou com o Benfica, é Benfiquista, e no trabalho que faz parece ser competente.

Andam 80% dos Benfiquistas a gozar ou dizer mal do Ruim Banana Costa, mais um não me faz diferença.

O Rui Costa goza com ele próprio, nem precisa de ajuda.

Di_Maria

Vamos ao fórum do porto e estão todos borrados com o Noronha, e todos querem o Rui Bosta.

Até falam nos bots da internet que era igual a favor do Pinto da Costa...

O que é preciso mais para haver uma mudança?

Red skin

Citação de: tbest_77 em 06 de Junho de 2025, 13:52o RAP é humorista. O trabalho dele é....fazer humor. Há contextos. O que me interessa acerca dele é que nunca gozou com o Benfica, é Benfiquista, e no trabalho que faz parece ser competente.

Mas que humor teve nas declarações à imprensa? N fez humor, disse que o atual presidente disse às autoridades, "n li os contratos que assinei", "não estou a par do que aconteceu nesses casos"... e isto foi dito num sentido até humanizado, pq o RAP disse que faz o mesmo em casa, mas ser VP ou presidente do Benfica é outra responsabilidade, para além de ser pago para fazer o trabalho que n faz e que n sabe.

zepsil

Tudo o que é de mais enjoa.... e neste momento o RAP já está a enjoar. É a worten, é a comercial, é a sic... é agora o Benfica. Irra farto do homem!

pirolito1

Citação de: OMonarca em 06 de Junho de 2025, 06:11O Sr Benitez do lado certo da história.
 Acredito piamente que o futuro vá fazer justiça a este senhor.
 Tenho muito muito orgulho em ter votado em 2021 neste senhor mesmo sabendo que ia ser engolido e que o seu futuro no benfica ficaria em causa.
 Quero agradecer a sua força e a sua coragem.
 MUITO OBRIGADO SENHOR BENITEZ

Igual. Tenho muito respeito pelo Benitez, deu a cara quando mais ninguém o faria. Sempre pelo Benfica.

Ghost.Of.Red

Citação de: Minerva em 05 de Junho de 2025, 20:09A BTV não tem vergonha de isto estar a dar nos outros canais e no canal do clube nada? Esta gente já perdeu a vergonha toda.

Na Coreia do Norte não há direito a opiniões diferentes das do GL

Stigmat

Citação de: zepsil em 06 de Junho de 2025, 13:59Tudo o que é de mais enjoa.... e neste momento o RAP já está a enjoar. É a worten, é a comercial, é a sic... é agora o Benfica. Irra farto do homem!

És obrigado a ver isso tudo?