João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

tcardoso

A quantidade de bots e bestas que já andam nas redes sociais a dizer que vão votar Rui Costa é incrivel.
Mais uns 5M que vão aparecer na rubrica "serviços/outros" :(

bellamy

Citação de: SFWorl em 06 de Junho de 2025, 11:21
Citação de: Fear Factory em 06 de Junho de 2025, 11:16As pessoas focam-se muito no final do Vilarinho e na ascensão do Vieira. Esquecem-se de tudo o que o homem fez e passou como presidente do Benfica.

Eu confesso que do Vilarinho lembro-me de coisas muito más também. Foi importante em correr com aquele parasita e salvar o glorioso mas não me esqueço de outras coisas também.

Mandou embora o Mourinho e foi buscar o Toni (quem via os treinos do Toni sabe que não é preciso dizer muito mais)
Prometeu ir buscar o Jardel e não cumpriu, foi antes buscar o mega flop do menino do rio Roger que depois não "casava" com o Jardel.
era alguem que não tinha capacidades de gestão um clube como o Benfica mas foi alguem que se chegou à frente porque não havia mais ninguém para salvar o clube. E isso tem um valor enorme.

Lembro-me do Vilarinho entrar no clube e ficar noites e noites sem dormir porque estava abismado com o estado em que o Benfica estava. Ele dizia, que eu me lembro, que não via maneira de resolver o problema do clube.

Agora imagina ir a debates com um gajo inteligente, rato, estilo Sócrates, como o Vale e Azevedo.

No pior momento da história do clube, um gajo como o Vilarinho foi o unico a chegar-se à frente. E meteu muito dinheiro dele na SAD... tudo o resto tem pouco valor a comparar com isto

The_Riggs

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 06 de Junho de 2025, 11:23
Citação de: Fear Factory em 06 de Junho de 2025, 11:16As pessoas focam-se muito no final do Vilarinho e na ascensão do Vieira. Esquecem-se de tudo o que o homem fez e passou como presidente do Benfica.

Sem dúvida. É muito injusta a marca com que ficou.
As pessoas já não conseguem distingir um erro de coisas premeditadas. Sim, Vilarinho escolheu o Vieira, mas na minha mente existem 0 dúvidas que na cabeça dele estava a fazer uma coisa boa para o Benfica. Não digo que mereça ser endeusado, mas cuidado com as associações que fazem, pois se calhar se não fosse ele o Benfica ou não existia ou andava na terceira divisão apesar de isso ser muito improvável mesmo que o clube tivesse de ser "refundado".

pimenta10

Grande banho de multidão ontem, já começo a acreditar que pode haver mudança, mas com estes mamões que estão no clube fico sempre de pé atrás juntado a isto o voto dos sócios nos últimos 30 anos, fico sempre pessimista.

No entanto, já conseguiu mobilizar muito apoio, e ver os bots em força mais alguns da comunicação social já apavorados deixa-me a sonhar.

Esta semana conseguiu o objetivo de ser falado, mobilizar grande apoio e amanhã tem de ser dado o passo final, fazer cair esta direção. No entanto, espero brevemente, ver o programa detalhado e apresentar a lista dos nomes que o vão acompanhar, para deixar as frases mais clichés que é normal nesta altura, para começar a falar mais pormenorizado do seu projeto. Eu acredito, vamos Presidente!!!!

The_Riggs

Citação de: van33 em 06 de Junho de 2025, 11:29Já deve ter dito aqui, mas as eleições mesmo que fossem marcadas, não ia dar muito tempo para preparar as coisas. São precisos quê, 30 dias para as fazer?

Tudo o que seja dar menos tempo ao vierismo, é de se fazer, nem que fosse só uma semana.

Eleições em setembro, na paragem para seleções.

bellamy

Sem Manuel Vilarinho será que estavamos aqui hoje a discutir o Benfica?

MaFd_R@_SLB

Citação de: tcardoso em 06 de Junho de 2025, 11:29A quantidade de bots e bestas que já andam nas redes sociais a dizer que vão votar Rui Costa é incrivel.
Evitem ler essas merdas que isso dá urticária nos olhos.
Cheguei a ver comentários a dizer "Agora que o Benfica está bem é que querem o poleiro"

WTF lol

van33

Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 11:31
Citação de: van33 em 06 de Junho de 2025, 11:29Já deve ter dito aqui, mas as eleições mesmo que fossem marcadas, não ia dar muito tempo para preparar as coisas. São precisos quê, 30 dias para as fazer?

Tudo o que seja dar menos tempo ao vierismo, é de se fazer, nem que fosse só uma semana.
Sim eu sei. Mas não me respondeste ;D

BENFIKA

Citação de: tcardoso em 06 de Junho de 2025, 11:29A quantidade de bots e bestas que já andam nas redes sociais a dizer que vão votar Rui Costa é incrivel.

Problema nenhum com isso, o problema deles é que se esquecem que os bots não votam  :)

LuigiSLB83

Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 11:26
Citação de: Benficaenadamais em 06 de Junho de 2025, 11:17Este monte de merda perdeu avença?

Sou totalmente contra a dar palco a pessoas que comentam nas redes sociais, mas não resisti a partilhar este deficiente.

O Diogo Luís só faltou chamar fdp ao Noronha e ainda há gente a achar que vai ser não só da sua lista como responsável por alguma coisa. Só demonstra como muitos adeptos vivem a Leste.

Depois continuem a achar que o que interessa é haver debates cor-de-rosa e não união total contra o Vieirismo.

Em relação ao Hugo Gil, não devo abrir uma merda dele há uns 8 anos , mas nunca rejeitem gajos como este passar para " o nosso lado", muita gente vai atrás.

Até porque, se o JDM já tivesse abdicado a favor de JNL, esse individuo já não faria esse comentário, não era?

nedved

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Junho de 2025, 07:21O problema é que o Benfica mudando de presidente, acaba com a vida de muita gente. Com as facilidades e compadrios que existem.
E isto não vale só para gente afeta ao Benfica! Mas muitos outros que se habituaram a este circo. Como comentadores desportivos, jornalistas, dirigentes desportivos... Um mar de gente!
A mudança não interessa a ninguém, excepto Benfiquistas descontentes.
vai acabar muito tacho

The_Riggs

Citação de: van33 em 06 de Junho de 2025, 11:32
Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 11:31

Sim eu sei. Mas não me respondeste ;D

não sei o tempo, mas tenho a certeza que seria possível para a paragem das seleções de setembro.  Entre o dia 1 e dia 9.

The_Riggs

Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Junho de 2025, 11:32
Citação de: Benficaenadamais em 06 de Junho de 2025, 11:17Este monte de merda perdeu avença?

Sou totalmente contra a dar palco a pessoas que comentam nas redes sociais, mas não resisti a partilhar este deficiente.

O Diogo Luís só faltou chamar fdp ao Noronha e ainda há gente a achar que vai ser não só da sua lista como responsável por alguma coisa. Só demonstra como muitos adeptos vivem a Leste.

Depois continuem a achar que o que interessa é haver debates cor-de-rosa e não união total contra o Vieirismo.

Em relação ao Hugo Gil, não devo abrir uma merda dele há uns 8 anos , mas nunca rejeitem gajos como este passar para " o nosso lado", muita gente vai atrás.

Até porque, se o JDM já tivesse abdicado a favor de JNL, esse individuo já não faria esse comentário, não era?

Sim.

MBACANO

Citação de: Sequel em 06 de Junho de 2025, 10:45
Citação de: RS11 em 06 de Junho de 2025, 10:29
" quando não é do cú, é das calças"

Quando as pessoas querem procurar algo vão sempre forçar os argumentos.
Se a meio da época fossem apresentadas candidaturas, ou na parte final da época em que se decidem os títulos, iriam dizer que não era o momento, pois deviam estar únidos para ajudar o Benfica, e estavam a prejudicar o desempenho desportivo criando ruído desnecessário.

Se o Benfica estivesse bem desportivamente e financeiramente não haveria grandes razões para as pessoas se chegarem á frente achando que poderiam fazer melhor. No estado em que o Benfica está, é legitimo algumas pessoas quererem um novo rumo.

Acho que depois de fechada a época, e a poucos meses de se ir a eleições é o momento correto e que respeita o Benfica e o Presidente em funções.

Tive agora uma discussão com um senhor vierista.

Perguntei qual a altura ideal para alguém se candidatar, sendo que as eleições são em Outubro.

Andou às voltas e nada. Depois lá disse que se o RC não se recandidatar, nem sequer vai votar.

Estamos a falar de um sócio com 50 votos. E como ele há muitos mais.
Isso vai haver sempre.
Ninguém está à espera que o RC vá a zeros.

Neste momento acho mesmo que se as eleições fossem hoje o Noronha ganhava à primeira volta e com mais de 60% e o RC e o JDM dividiam os restantes, tendo o RC uns 20 e tais%, que pensando bem, ainda é muita gente. É continuar o trabalho de abrir os olhos a essas alminhas, porque neste momento ninguém vai deixar o JDM ou o JNL para votar RC, mas ao contrário é muito provável que haja alguns.

LuigiSLB83

Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 11:33
Citação de: LuigiSLB83 em 06 de Junho de 2025, 11:32

Sim.

E depois os outros é que vivem no mundo cor de rosa.