João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Gordonz

Citação de: GGG em 06 de Junho de 2025, 15:33
Citação de: Gordonz em 06 de Junho de 2025, 15:28Duvido que o Diogo Boa Alma seja opçao. Vai ser alguém para criar impacto.
O impacto não interessa para nada!
Interessa é a competência e o conhecimento!
Para além disso tem que estar assente num projeto para a equipa profissional e a 2/3 anos e por isso não é o trabalho de um homem só (tem que envolver scouting e treinador).
Para mim até pode ser o Tiago Lenho por exemplo! Que me interessa trazer o Begiristain ou o Luis Campos, se não tenho uma estrutura, um plano para que ele possa resultar?

Nao me admirava que a escolha fosse Mário Branco. Mas aponto mais para Tiago Pinto.

ZICKLER

Ainda os levou lá e se nada serviu.

Passaram uma semana em hotel de 5 estrelas e vieram embora dizendo que "não tinham capacidade para dar resposta ao caderno de encargos"

ZICKLER

Só para terem uma pequena noção do nosso nível de profissionalismo, o Simão Sabrosa pediu para não continuar a frequentar as reuniões "porque não sentia confortável no diálogo em inglês"

É disto que estamos a falar

Stigmat

Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2025, 15:43Só para terem uma pequena noção do nosso nível de profissionalismo, o Simão Sabrosa pediu para não continuar a frequentar as reuniões "porque não sentia confortável no diálogo em inglês"

Um gajo que veio la detrás das berças e que fala com sotaque de Cascais. Ficou apresentado quando roubou a mulher ao melhor amigo.

ZICKLER

E temos esta estrutura a gerir um clube que fatura o que faturamos anualmente

Rørikus

Citação de: Stigmat em 06 de Junho de 2025, 15:45
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2025, 15:43Só para terem uma pequena noção do nosso nível de profissionalismo, o Simão Sabrosa pediu para não continuar a frequentar as reuniões "porque não sentia confortável no diálogo em inglês"

Um gajo que veio la detrás das berças e que fala com sotaque de Cascais. Ficou apresentado quando roubou a mulher ao melhor amigo.

Mas a mulher também teve culpa. Ambos uma merda.

ZICKLER

Riyadh Air

Foi oferecida como parceiro comercial com o Benfica

Sabem o que aconteceu?

Romperam negociações e para onde foi o investimento saudita?

Para o atlético de Madrid

Vladimiro78

Gostei do discurso. Gostei da energia. Terá os meus votos. É tempo de mudar

Chicobento

Citação de: MuchoG em 06 de Junho de 2025, 15:15Muito entusiasmado para a equipa que vai apresentar.

Já se percebeu que tem capacidade de mobilização, e conhecimentos. Acho que especialmente ao nível da gestão, finanças, etc, vamos ficar bem servidos.

Ao nível do futebol obviamente que tem de escolher bem e aí as suas ligações no mundo da gestão não devem ajudar tanto.

O futebol precisa de uma estrutura definida, não esta mixórdia com o RPB, Lourenço Coelho e Rui Costa que nem se percebe o papel de cada um.

Ter UM nome forte (um Monchi, Viana, Begiristain) que tenha um plano que se estende da equipa A à formação. Ter uma identidade futebolística onde se baseiam as decisões, ou então encontrar o treinador a longo prazo que valha a pena construir à volta (como fez o Amorim no Sporting, Guardiola no City ou Gasperini na Atalanta).

O maior problema no futebol do Benfica é que parece não haver estrutura nem planeamento, a maneira como os mercado são atacados ano a ano provam isso mesmo.

O Benfica funciona "à Vieira", que por sua vez funcionava "à PdC". Está lá "a estrutura", que basicamente é o presidente a fazer a escolha de tudo, e se o treinador não der, não dá, vai embora e vem outro. Por isso é que depois acontece só haver um lateral direito, mas 7 extremos só para um dos flancos...

Noisiv

Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2025, 15:48Riyadh Air

Sabem o que aconteceu?

Descabido. Temos contracto com a Fly Emirates. Não entendo a lógica de negociar com duas airlines.

Once_Human

Citação de: Noisiv em 06 de Junho de 2025, 15:52

Sabem o que aconteceu?

Descabido. Temos contracto com a Fly Emirates. Não entendo a lógica de negociar com duas airlines.

Quem pagar mais leva?

O Património

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Junho de 2025, 15:49Gostei do discurso. Gostei da energia. Terá os meus votos. É tempo de mudar

ah crl, caiu um santo do altar.

Granda João, é assim mesmo!

ZICKLER

Citação de: Noisiv em 06 de Junho de 2025, 15:52

Sabem o que aconteceu?

A proposta era para naming rights

Era  muito mais abrangente do que a que temos com a Emirates

Rørikus

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Junho de 2025, 15:49Gostei do discurso. Gostei da energia. Terá os meus votos. É tempo de mudar

Uiiii. Quem apareceu. O subsídio de alimentação acabou?

Imortal10

Um Vieirista dos sete costados a votar JNL?

Fdx.. que se passa?