João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

BENFIKA

Agora é começar a correr o país inteiro para conviver com os adeptos, mostrar ideias e conquistar votos!!

RGouveia.SLB

Citação de: Benfica1976 em 06 de Junho de 2025, 16:12
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Junho de 2025, 16:11Gordiche e zuca woke a atacarem à brava o JNL. Bom sinal quanto ao JNL e à sua candidatura
Epá, não vejam esses programas para bem da v/sanidade mental.

A minha sanidade mental está óptima, felizmente. Simplesmente não sou alheio ao que vai correndo em termos de informação e não deixa de ser um óptimo sinal quando vês os tacheiros vieiristas e rivais todos cagados.

O Património

Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Junho de 2025, 16:14
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Junho de 2025, 15:49Gostei do discurso. Gostei da energia. Terá os meus votos. É tempo de mudar

Sabes que a coisa está preta quando até o Vladimiro vira costas ao Vieirismo-Costismo.

Já no outro dia foi o Billy Marinho.

Os ratos estão todos a abandonar o barco. Sintomático.

axiomas

Maniche A dizer que isto é oportunismo puro e tal. Um bronco que até se atropela a falar, diz 'fato' e 'aidem aspas' :rir:

axiomas

Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Junho de 2025, 16:16
Citação de: axiomas em 06 de Junho de 2025, 16:06O texugo do Maniche a defender o Rui Costa. E a dizer que com Vilarinho ficamos em sexto esse tal que é mandatário de Noronha. Já se sabe em quem votar. Nunca vi este Cabrão tão aguerrido.

o Caniche é dos maiores anti-Benfica da TV portuguesa.

ficou ressabiado desde sempre porque o puseram na Equipa B quando assinou pelo Porto.

tudo o que ele possa dizer em relação ao Benfica é para fazer o contrário
ora bem

Stigmat

Citação de: O Património em 06 de Junho de 2025, 16:15
Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Junho de 2025, 16:14
Citação de: Vladimiro78 em 06 de Junho de 2025, 15:49Gostei do discurso. Gostei da energia. Terá os meus votos. É tempo de mudar

Sabes que a coisa está preta quando até o Vladimiro vira costas ao Vieirismo-Costismo.

Já no outro dia foi o Billy Marinho.

Os ratos estão todos a abandonar o barco. Sintomático.

pexim

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Junho de 2025, 11:48Porra, um conhecido meu meteu isto no Facebook, um gajo novo, sem qualquer tacho do vieirismo (que eu saiba):

"Noronha Lopes apresentou a sua candidatura.
Por momentos achava que estava a ver o regresso do D. Sebastião. Uma operação de marketing bem montada. Nota-se uma preparação. Mas vamos lá tirar o coração e pensar com a razão.
Será que já desinchou de 2021! Nessa altura estava muito magoado para oferecer os seus préstimos!
Ontem ficamos a saber algumas movimentações que já vêm de algum tempo.
Percebemos como foram minando o caminho por dentro.
Bagão Félix por exemplo, aparece agora ao lado de Noronha. Esteve no processo fulcral da revisão de estatutos, com acesso a informação importante e, depois na fase final, criou uma narrativa que lhe deu jeito para parecer que a sua saída foi provocada por desavenças com a direção que confiou nele para liderar o processo.
E Vilarinho?! Porque não esteve com Noronha em 2020? E diz que precisamos de caminhar para o futuro!? Em 2020 Noronha não representava essa rotura?!
Sobre Vítor Paneira, alguém que procura poleiro há imenso tempo, que quando as luzes se desligam, só diz mal do nosso Benfica para os seus amigos da Sport TV e ficar bem visto!! Já assisti a isto ninguém me contou!!
Nuno Gomes?! O que dizer de alguém que lhe deram o protagonismo, colocando-o a aprender sobre formação com um dos melhores executivos nacionais da área e quando lhe deram asas para voar começou o descalabro!
Ricardo Araújo Pereira, enorme na sua profissão de humorista, grande influencer de opinião pública nacional, resolve usar as armas que melhor sabe para desmerecer o presidente.
Só faltou o artista Adão e Silva.
Já para não falar de outros comensais que por ali andavam, fazendo lembrar aves que em vez de caçar vivem dos restos. Abutres mesmo.
Durante muito tempo Noronha não foi visto a frequentar as bancadas da nossa Luz!!
Apontam-se problemas financeiros, como se quem saiu para a Itália porque precisávamos de dinheiro não o soubesse. O clube precisa de reformas estruturais, de novos recursos humanos, limpando de vez o balneário e retirando as cobras que por lá andam.
Tudo verdade.
Mas sugiro que atentemos ao aparecimento de mais alguns abutres. E vejam o passado destes. Vão perceber muito! Dizer que o João Neves tinha de ficar é muito bonito para apelar aos sentimentos, mas o homem foi para França e ganhou tudo. Acham que somos nós que lhe daremos a Champions algum dia?!
Pedem eleições antecipadas porque?! Não aguentam a corrida até outubro?! Pois é isto é uma maratona. Quanto mais tempo houver mais se descobrirá sobre estes candidatos.
Umas eleições com as equipas a disputar fases finais de competições, com o futebol nos states e logo depois as pré-eliminatórias. É o Paneira com os seus amigos empresários que vai preparar a temporada?!
Bem vindos a meu espaço de comentário sobre as próximas eleições do nosso Benfica!! Darei a minha opinião sobre o processo. Não estou ligado a nenhuma candidatura, ainda não apoio ninguém! A seu tempo tomarei a minha decisão!
Apenas a minha opinião desinteressada e desinteressante sobre o nosso amor maior❤️🦅🦅🦅
Sport Lisboa e Benfica pelo mundo!!"
Concordo plenamente com ele quando diz que a opinião dele é desinteressante.

SigaPaVinho

A CNN é um esgoto autentico, nem num canal dos rivais se via disto. Tá tudo minado mesmo!

samarras

Citação de: HoMiCiDaL em 06 de Junho de 2025, 16:16
Citação de: axiomas em 06 de Junho de 2025, 16:06O texugo do Maniche a defender o Rui Costa. E a dizer que com Vilarinho ficamos em sexto esse tal que é mandatário de Noronha. Já se sabe em quem votar. Nunca vi este Cabrão tão aguerrido.

o Caniche é dos maiores anti-Benfica da TV portuguesa.

ficou ressabiado desde sempre porque o puseram na Equipa B quando assinou pelo Porto.

tudo o que ele possa dizer em relação ao Benfica é para fazer o contrário
Um Capristano portanto

luislima

Citação de: Benfiquista_ em 06 de Junho de 2025, 12:46
Citação de: bellamy em 06 de Junho de 2025, 10:53
Citação de: Benfiquista_ em 06 de Junho de 2025, 10:09Trabalho em Benfica, perto do Estádio, e da malta com quem falo vai votar tudo em JNL.

Mesmo não-Sócios está tudo contra o RC e a favor de JNL.
são sócios com 50 votos alguns?
Temos de fazer um trabalho de consciencialização de quem está duvidoso...há muito sócio que diz: "será que mudar é o melhor?".

Temos de argumentar apresentando os factos e não destruindo-os...e é tão facil apresentar bastantes factos. Falta de planeamento, de projeto, investimento só no atual, contratações de jogadores em catadupa, péssima capacidade de comunicação, péssima relação custos/títulos.
A maioria não é.

Malta mais jovem.

Mas de malta que não e Sócios muitos são mais velhos e casca tudo nele.

Noutro dia fui ao talho e estava lá um velho a cascar forte e feio no Rui. "A única coisa que fez bem foi jogar à bola", disse ele. Mais ou menos na altura que saiu as notícias que estavam a acrescentar lugares ao estádio recentemente. Acho que até eles querem a mudança também.

bellamy

enviem-me a entrevista ao Record sfv

Since1904

Estamos em Junho de 2025 e há malta que ainda perde tempo a ver o Maniche a expelir merda pela boca.
Se Vocês não derem audiências a essa escumalha,a teta acaba.

TFFS

Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2025, 15:43Só para terem uma pequena noção do nosso nível de profissionalismo, o Simão Sabrosa pediu para não continuar a frequentar as reuniões "porque não sentia confortável no diálogo em inglês"

É disto que estamos a falar
Foda-se :rir:

Departamento de relações internacionais com gajos que não sabem falar inglês

Devem ser as relações internacionais do Baixo Alentejo

sergio19azb

Citação de: reizy1904 em 06 de Junho de 2025, 15:56fds querer Diogo Boa Alma no cargo mais importante do futebol do Benfica só pq disse umas coisas acertadas no canal 11, informem-se pf.
Entre o Boa Alma que deu provas no Sta Clara e o RPB que era um inventor de noticias, nem pensava 2x.

TFFS

WTF

A Blue props afinal era controlada pelo Vilarinho?