João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Iron Mask

Citação de: Kaligula12 em 06 de Junho de 2025, 13:09
Citação de: Iron Mask em 06 de Junho de 2025, 10:53
Citação de: Kaligula12 em 06 de Junho de 2025, 10:21Por acaso fiquei um pouco desiludido com o seu discurso de ontem e sua entrevista na CNN.

Se calhar espera outra coisa mas foi um discurso muito geral sem explicar como vai mudar as coisas, etc...
Muito politico

Povo quer é jogadores!

Tinha que ter prometido 5 ou 6 cracalhões e começar já a marrar no varandas, chamar o gajo de gago ou fivelas.

Prometer já um treinador de top e dizer que o Lage é um pedreiro.

Dizer que metade do plantel são cepos e é para vender à melhor oferta.

Desilusão.

Nada disso, jà andas aqui hà muito para deixares de fazer este tipo de comentarios que nao tem outro sentido que ganhar Likes

Viste a entrevista na CNN ?

O que eu queria era mais concreto no discurso e nao banalidades que qualquer um pode dizer.

Teve um discurso populista : disse o que o "povo" queria ouvir.
"Nao vamos formar para vender" : tudo bem, mas qual é a estrategia para reter os jovens jogadores que têm meia Europa atras deles
As finanças : qual é a preoccupaçao e a soluçao para fazer melhor.
Apenas falou no futebol, nao nas modalidades.

E depois, eu gostaria de lhe perguntar : porque nao se aprensentou hà 4 anos quando o LFV foi destituido, isto é, no nosso pior momento em termos de instituiçao como foi o caso do Vilarinho que teve a coragem e fez a obra que todos conhecemos.

Ele respondeu a isso várias vezes.

Porque apenas agora a sua situação familiar e profissional o permite.

Nenhum benfiquista coloca o Benfica acima de qualquer uma dessas duas vertentes da sua vida. E se o disser que o faz está a mentir.

rdr10

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Junho de 2025, 15:49Gostei do discurso. Gostei da energia. Terá os meus votos. É tempo de mudar

Parece quando a Rússia invadiu a Ucrania e o @costapequeno chamou fdp e assassino ao Putin.

Esperar para ver.

Festivus

Citação de: Golden_Mean em 06 de Junho de 2025, 10:23Existem algumas pessoas que têm sido fundamentais ao longo dos últimos 5/6 anos.

A candidatura do Noronha contra o Vieira, a mobilzar uma série de sócios num período onde não parecia existir luz ao fundo do túnel negro do vieirismo. Ganhou as eleições, para se escrever a página mais negra da nossa história democrática.

O movimento servir Benfica que tem sido um baluarte de benfiquismo independente e preservação de uma série de valores que há muito tinham sido extintos dentro do clube. A liderança na luta contra a alteração dos estatutos foi um segundo passo fundamental.

A candidatura de Francisco Benitez foi das coisas mais importantes que se fez, foi um acto simbólico que impediu uma transferência de poder entre vieiristas sem qualquer contraditório. É fundamental, ainda hoje, resgatar a postura antidemocrático, carregada de sobranceria do Rui Costa, da BTV e de toda a entourage vieirista pela CS. É fundamental existir hoje essa referência que coloca a nu como os vieiristas olham para o contraditório, mesmo que sem expressão, de Benfiquistas "comuns".

A candidatura do Manteigas, ainda tão cedo, tem sido absolutamente fundamental, como contraponto e oposição, a uma gestão verdadeiramente miserável e à continuidade da linha vieirista. Tem, e deve, de levar a sua candidatura até ao fim, tem boas ideias, postura exemplar, e foi a oposição que necessitavamos para a direção não passear tranquilamente até as eleições de Outubro. Vai fazer parte da solução, e do futuro do Benfica, agora ou nos próximos actos eleitorais.

A candidatura do Noronha aparece agora com um peso ainda maior que em 2020 (apesar da vitória de 2020) muito graças aos Benfiquistas que a história não esquecerá, e que se tudo correr bem, ficarão registados naquilo que se espera que seja o caminho para um virar de página, persistentemente adiado.

Nojento a forma como o Vieira mudou os estatutos após derrotar o BCC em 2008.

Iron Mask

Ginkgo

Citação de: Sequel em 06 de Junho de 2025, 17:39
Citação de: Stigmat em 06 de Junho de 2025, 17:37
Citação de: Sequel em 06 de Junho de 2025, 17:36
Citação de: Roy Bean em 06 de Junho de 2025, 17:34
Citação de: lucasslb1904 em 06 de Junho de 2025, 17:17Há pouco na conversa com um colega de trabalho ele dizia:

"Ah, porque o José Nunes da RTP diz que o Noronha Lopes é populista, que está a destabilizar etc", ele é o típico benfiquista que só o vê os jogos e programas de futebol na televisão, não se informa de mais nada e vota, sei que como ele, muitos outros são assim, pouco conhecimento e são influenciados por comentadores de televisão.

Não sei se o José Nunes da RTP disse isso mas é o que é.

Num dia fico com esperança que haja mudança, no dia seguinte oiço estas coisas da boca de "benfiquistas" e perco a esperança toda.

Eu nem sei quem é esse tipo da rtp.
Dps o problema é que tb votam nos partidos assim pelo comentadores... de programa sabem 0 como se vê

Duvido muito, mas mesmo muito que o José Nunes tenha dito algo remotamente parecido com isso.

Tenho ideia que é benfiquista, não sei é se é viuva do Vieira.

É Benfiquista e duvido muito que seja vieirista ou algo do género.

Mais logo ouço o podcast e confirmo.

A sério? Sempre me deu vibes de lagartão apesar de eu gostar de o ouvir no Linha Avançada da Antena 3.

jjlope00

Miguelg

Sou socio à 39 anos e sinceramente ouem Outubro à nova Vida ou vou sincerammente pensar se vale a pena continuar a pagar quotas nem no tempo do Vale e Azevedo me passou isto pela cabeça mas agora CHEGA!!!!
Vou votar como sempre fiz desde os meus 18 anos sei em quem não voto mas não decidi em quem votar.

Iron Mask

jjlope00

Citação de: Miguelg em 06 de Junho de 2025, 17:44Sou socio à 39 anos e sinceramente ouem Outubro à nova Vida ou vou sincerammente pensar se vale a pena continuar a pagar quotas nem no tempo do Vale e Azevedo me passou isto pela cabeça mas agora CHEGA!!!!
Vou votar como sempre fiz desde os meus 18 anos sei em quem não voto mas não decidi em quem votar.

Simples: Em qualquer um, menos no Rui Costa e Mauro Xavier.

RGouveia.SLB

Citação de: jjlope00 em 06 de Junho de 2025, 17:44
Citação de: Aka em 06 de Junho de 2025, 17:33Vilarinho? Hugo Gil? Vladimiro78? Mau...

E o baruno Cardoso?

Só regressa quando o Benfica ganhar um torneio de tiro aos pratos. E com direito a print do Twitter.

«Eheheh faleim hagora. Comao amburgas, forssa Ruie»

Festivus

Djamb3

Citação de: Aka em 06 de Junho de 2025, 17:33Vilarinho? Hugo Gil? Vladimiro78? Mau...

Calma que o HugoGil no texto dele dá 50 saltos à retaguarda para tentar denegrir o Noronha.

Marcobola

Miguelg

Citação de: jjlope00 em 06 de Junho de 2025, 17:45
Citação de: Miguelg em 06 de Junho de 2025, 17:44Sou socio à 39 anos e sinceramente ouem Outubro à nova Vida ou vou sincerammente pensar se vale a pena continuar a pagar quotas nem no tempo do Vale e Azevedo me passou isto pela cabeça mas agora CHEGA!!!!

Simples: Em qualquer um, menos no Rui Costa e Mauro Xavier.

Companheiro se votasse em algum deles autorizava a familia a internar-me por Demencia.
Mas ente Manteigas e Hamburgueres será