João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

reddevill2010

Esse Diamantino foi um enorme jogador do Benfica. Mas como pessoa vale 0.

O que se faz para ir para o camarote presidencial comer croquetes e beber champanhe.

sergio.fil25

Ontem acho que vi malta a dizer que o Vilarinho em 2020 apoiou o vieira, eu já não me recordo mas naquela famosa lista de apoiantes não estava o nome do Vilarinho. Até fui confirmar.

reizy1904

Citação de: The_Riggs em 06 de Junho de 2025, 22:40
Citação de: reizy1904 em 06 de Junho de 2025, 22:23
Citação de: jjlope00 em 06 de Junho de 2025, 16:00
Citação de: reizy1904 em 06 de Junho de 2025, 15:56fds querer Diogo Boa Alma no cargo mais importante do futebol do Benfica só pq disse umas coisas acertadas no canal 11, informem-se pf.
É melhor o Rui Pedro Braz!
isso é semelhante a querer o Lage só porque tens o Nelson Verissimo. Acho que o Benfica deve almejar sempre o melhor possível.
Tirando a parte que o Lage foi despedido em todo o lado que teve e o Diogo Boa Alma fez um bom trabalho em todos os clubes que passou.

Não sei se é a resposta certa ou a escolha certa, mas de todo que é a mesma coisa.
épa olho para o que é feito, por exemplo, na Bélgica (Gilloise, Genk, Brugge) onde sacam talentos de todos os pontos do mundo e por preços acessíveis e não consigo achar que o futuro do Benfica passe por Boas Almas que contrata 5 ou 6 zucas com recurso a empresários.

rkc

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2025, 22:23Acabar com isto já no sábado.
Forçar o Vieirismo a desertar de vez.

Mas, se tivermos de esperar mais 4 meses, paciência, espera-se bem. Pelo Benfica, vale a pena.

Vamos voltar a ser felizes. A sentir orgulho e paixão pelo nosso clube. E a ganhar. Dentro e fora do campo.

Basta não deixarem as urnas sozinhas NEM UM SEGUNDO!

Na contagem, SEMPRE representantes da lista em cima, marcação homem a voto.

Se assim fosse, era presidente desde 2020.

Festivus

Citação de: Aka em 06 de Junho de 2025, 23:07Quando algum vieira-costista vos disser que vocês ou o Noronha só sabem falar mal do Benfica, que não falam do bom que foi feito e que parecem dragartos, só terão de responder: "Então quem criticava o Vale e Azevedo quando era presidente era lagarto ou andrade? E as coisas boas que ele fez?"

Pois os vieiristas adoram dizer que os candidatos são todos aventureiros e populistas por só saberem dizer mal nos jornais e não terem projectos palpáveis lol

Aka

Citação de: reddevill2010 em 06 de Junho de 2025, 23:08Esse Diamantino foi um enorme jogador do Benfica. Mas como pessoa vale 0.

O que se faz para ir para o camarote presidencial comer croquetes e beber champanhe.

É por isso que nunca tive ídolos — só idolas! Todos eram pagos pelo Benfica para fazerem o seu trabalho.

Festivus

Citação de: rkc em 06 de Junho de 2025, 23:10
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2025, 22:23Acabar com isto já no sábado.
Forçar o Vieirismo a desertar de vez.

Mas, se tivermos de esperar mais 4 meses, paciência, espera-se bem. Pelo Benfica, vale a pena.

Vamos voltar a ser felizes. A sentir orgulho e paixão pelo nosso clube. E a ganhar. Dentro e fora do campo.

Basta não deixarem as urnas sozinhas NEM UM SEGUNDO!

Na contagem, SEMPRE representantes da lista em cima, marcação homem a voto.

Se assim fosse, era presidente desde 2020.
Fraude eleitoral é crime. Desta vez não se safarão se fizerem isso.

The_Riggs

Citação de: reddevill2010 em 06 de Junho de 2025, 23:08Esse Diamantino foi um enorme jogador do Benfica. Mas como pessoa vale 0.

Não deverá ser só isso não, o Diamantino pelo jogador que foi tinha isso eternamente com qualquer presidente.

ZICKLER

Diz o Diamantino que nunca foi a uma AR.

reddevill2010

Citação de: Aka em 06 de Junho de 2025, 23:11

É por isso que nunca tive ídolos — só idolas! Todos eram pagos pelo Benfica para fazerem o seu trabalho.

É impossível aquela malta ser benfiquista. Vêem o clube na miséria e mesmo assim defendem a direção com unhas e dentes. Benfiquistas não são de certeza.

Slbstriker

O Diamantino diz que os sócios andam chateados por causa destes últimos jogos! Sim, se fosse isso, estávamos nós bem. O problema é outro, e muito mais grave e estrutural.

Aka

GTtdi_SLB

Algum vídeo da sessão de apresentação da candidatura? Não vi nada

_fv_

Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2025, 23:15Diz o Diamantino que nunca foi a uma AR.

Se houvesse comidinha e bebida de borla ia a todas...

Aka