Sugestões de jogadores não noticiados

Golo de Weldon

Citação de: johncleese em 06 de Junho de 2025, 07:18
Citação de: Golo de Weldon em 06 de Junho de 2025, 02:12Jogo colossal do Joel Ordóñez pelo Equador agora.

Encantei-me no jogo que vi contra o Borussia, onde ele é até infeliz e faz um autogolo, mas é um jogador tremendo.

Era despachar o borra-calção do Antônio e ir no Brugge com tudo para sacá-lo.

Por sinal, que trio de defesas maravilhoso. Se tivessem uma Seleção de bons nomes do meio para frente, dariam muito trabalho.

Possivelmente não há nenhum agente amigo pelos lados do Equador e exploramos pouco este mercado.

"Agente amigo"? Nós devíamos conhecer esse mercado de ponta a ponta, é a nossa obrigação. Mas o mano braz está muito ocupado...

Foi ironia.

Golo de Weldon

Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Junho de 2025, 07:33
Citação de: Golo de Weldon em 06 de Junho de 2025, 02:12Jogo colossal do Joel Ordóñez pelo Equador agora.

Encantei-me no jogo que vi contra o Borussia, onde ele é até infeliz e faz um autogolo, mas é um jogador tremendo.

Por sinal, que trio de defesas maravilhoso. Se tivessem uma Seleção de bons nomes do meio para frente, dariam muito trabalho.

Possivelmente não há nenhum agente amigo pelos lados do Equador e exploramos pouco este mercado.

O que achaste do Pedro Vite ?

Gostei muito ontem, quase o menciono neste mesmo comentário. Mas tenho alguns receios de jogadores da MLS.

FelipeVazTé1904

O facto do Valentin Gomez ainda não ser jogador do Sport Lisboa e Benfica, deixa-me revoltado

JeSuisÉder

Citação de: Pedraços em 06 de Junho de 2025, 16:10ja há emparelhamento apartir dos grupos?

Só sei é que se o Benfica ficar em 2º no grupo apanha o 1º do grupo do Chelsea e do Flamengo nos oitavos.

ARMC95

Há rumores que o Inter quer despachar o Asllani, é um jogador muito interessante.

Menino de Ouro RS

Citação de: Golo de Weldon em 06 de Junho de 2025, 16:20
Citação de: Menino de Ouro RS em 06 de Junho de 2025, 07:33

O que achaste do Pedro Vite ?

Gostei muito ontem, quase o menciono neste mesmo comentário. Mas tenho alguns receios de jogadores da MLS.

O gajo a nível de passe parece tremendo agora em todo o resto parece que deixa a desejar

Mas tenho de ver um jogo completo

João Cardoso55

Cob92

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Junho de 2025, 16:23
Citação de: Pedraços em 06 de Junho de 2025, 16:10ja há emparelhamento apartir dos grupos?

Só sei é que se o Benfica ficar em 2º no grupo apanha o 1º do grupo do Chelsea e do Flamengo nos oitavos.

Vamos ao cu dos dois.

Quem fez aquele jogo frente ao Barcelona pode muito bem ir ao cu do chelsea.

E do Flamengo entao..

o Noruego

Citação de: Cob92 em 06 de Junho de 2025, 21:49
Citação de: JeSuisÉder em 06 de Junho de 2025, 16:23

Vamos ao cu dos dois.

Quem fez aquele jogo frente ao Barcelona pode muito bem ir ao cu do chelsea.

E do Flamengo entao..

passar pelo Carreras não é fácil

20Nico Gaitan20

Ivanovic é um PL do caralho.

Rezar para que nao vá para os osgas

Smballs

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Junho de 2025, 23:13Ivanovic é um PL do caralho.

Rezar para que nao vá para os osgas

Devia vir era para cá.....

Apesar de gostar mais do promise

MrCobb

Tivemos lá um ex treinador que se fartou de avisar da qualidade do jogador equatoriano.

reizy1904

Citação de: MrCobb em 07 de Junho de 2025, 00:31

Tivemos lá um ex treinador que se fartou de avisar da qualidade do jogador equatoriano.
Hincapie sacado por 6M ao Talleres, Pacho por 6M e Ordonez por 4M ao Del Valle. Depois dizem que o mercado está inflacionado, bom tempo quando havia scouting.

reddevill2010

Oportunidade de ouro para ir buscar o ivanovic com venda do Artur Cabral.

JeSuisÉder

Faltam 3 dias para o fecho do mercado para o mundial de clubes, vamos para o Mundial sem DD, e com jeitinho sem DE titular...competência.