Sugestões de jogadores não noticiados

reddevill2010

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2025, 16:40O Enzo do Valencia é bom?

Andam ai uns zunzuns que pode ser o sub do Tino.
o coelho do bola da rede que sabe 0

agostinislb

Citação de: João Cardoso55 em 05 de Junho de 2025, 16:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2025, 16:40O Enzo do Valencia é bom?

quem falou dele
fui eu o primeiro a sugerir 🤣

PB

Agora que já passou a fase hype do Ioannidis era a altura ideal para avançar...

capone1981

Charles Vanhoutte do Union SG era possível?

Nico26

AFC Bournemouth apresenta uma proposta de 15 milhões de euros ao Bolonha por Jhon Lucumí, avança o @footmercato.

Seria a minha escolha para central do lado esquerdo.. não parece irrealista como muitos apontavam

xtream

devíamos aproveitar melhor os treinadores portugueses que estão no estrangeiro pois por exemplo tivemos o Renato no Equador e por pouco dinheiro podíamos na altura contratar o pacho e o caicedo

Fearless

Deves estar a falar do Enzo do Aston Villa.

Cob92

È muito bom.

A nivel de caracteristicas è um Enzo Fernandez 2.0

Nao gosta de correr muito com bola, ele gosta de distribuir.

Incrivel como estes cromos do caralho Nao foram capazes de arranjar um jogador desses para O Schmidt e agora podemos ter 2 no plantel (Enzo e Manu Silva)

Cob92

Para lateral direito :

Alberto Costa
Emil Holm

dsdsds44

Parece que os corruptos estão a tentar o Mosquera do Valência...

Coluna The Great

Citação de: dsdsds44 em 05 de Junho de 2025, 23:30Parece que os corruptos estão a tentar o Mosquera do Valência...
Muito bom jogador

Guilherme20

Citação de: Cob92 em 05 de Junho de 2025, 23:29Para lateral direito :

Alberto Costa
Emil Holm

Aproveitar que a Juve é uma casa a arder e resgatar o Alberto.

Golo de Weldon

Jogo colossal do Joel Ordóñez pelo Equador agora.

Encantei-me no jogo que vi contra o Borussia, onde ele é até infeliz e faz um autogolo, mas é um jogador tremendo.

Era despachar o borra-calção do Antônio e ir no Brugge com tudo para sacá-lo.

Por sinal, que trio de defesas maravilhoso. Se tivessem uma Seleção de bons nomes do meio para frente, dariam muito trabalho.

Possivelmente não há nenhum agente amigo pelos lados do Equador e exploramos pouco este mercado.