João Noronha Lopes, candidato eleições 2025

Mercurio_10

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Junho de 2025, 23:38O Diamantino é mesmo uma merda.
Foi um grande jogador, mas como pessoa, sempre mostrou ser uma valente merda.
Está naquele programa há imenso tempo e nunca o vi a defender o Benfica. Por vez lá começa a argumentar algumas coisas mas baixa sempre a bolinha para os dragartos. Nunca está preparado, nunca sabe nada, nunca tem argumentos para defender o Benfica dos ataques que lá são feitos.
Hoje vi-o pela primeira vez exaltado e foi para atacar o RAP e o Noronha, dois grandes benfiquistas.

Diamantino, és uma merda, ao nível do Calado.

Usa os actuais argumentos do 'só diz mal do Benfica'. Não Diamantino, meu grande asno, ele diz mal da gentalha que tem a mesma capacidade que tu para estar no Benfica que é nenhuma. Defender o Benfica não é defender esta gente, é o contrário e ou não percebes isto e és um completo idiota ou estás a usar argumentos da treta para defender os que te levam a ir para o camarote comer e beber à pala e se calhar ainda te seguram o lugar de cartilheiro nesse lixo de televisão onde estás e que precisas para ganhar a vida.

TFFS

Citação de: Napster03 em 06 de Junho de 2025, 20:01O Neves não queria sair.

Não sei quantas mais vezes o rapaz tem de repetir isso.

Ele já o disse alto, claro e bom som.

Só não ouve quem não quer ou não lhe convém ouvir.
"Nós num lhe pudiamux dar a Shempions"

NN_1984

Lúcio Júnio Bruto

Temos em Outubro uma oportunidade única e derradeira de pôr o Benfica nos eixos e de deixar para trás a trampa que nos tem sujado há tantos anos. Continuar a insistir na mediocridade, temo bem, será a machadada final no nosso clube. Arriscamo-nos a definhar aos poucos, a ver o Sporting e o Porco a ganharem ano após ano. Quem acha que os clubes e a respectiva grandeza são eternos engana-se e muito. A Europa está cheia de clubes de futebol grandes e com uma grande história que, de repente, deixaram de o ser.

O Ruizinho não se vai demitir nem convocar eleições antecipadas, esqueçam isso. Até pode ser enxovalhado em sucessivas assembleias gerais, vai-se fazer de morto e siga a banda. Ele e a pandilha vão apostar as fichas todas no mercado de Verão e num começo de campeonato auspicioso. Vão trazer o João Félix, para os desdentados se babarem todos. E, se o Benfica começar bem o próximo campeonato, arriscamo-nos a que os burros votem em massa no Rui. O Noronha terá de ser muito, muito inteligente. Tenho esperança, mas muito medo.

TFFS

Citação de: Bertolucci Kasparov em 06 de Junho de 2025, 23:38O Diamantino é mesmo uma merda.
Está naquele programa há imenso tempo e nunca o vi a defender o Benfica. Por vez lá começa a argumentar algumas coisas mas baixa sempre a bolinha para os dragartos. Nunca está preparado, nunca sabe nada, nunca tem argumentos para defender o Benfica dos ataques que lá são feitos.
Hoje vi-o pela primeira vez exaltado e foi para atacar o RAP e o Noronha, dois grandes benfiquistas.

"Acho que no país devia haver condições para reter os jovens que emigram"

"Acho que o país devia procurar atrair investimento externo, coisa que hoje em dia não é feita"

"Acho que o país devia ter uma voz na União Europeia e defender os seus interesses. Se for preciso remar contra a maré, eu remo"

"É mau o atual primeiro ministro ter assinado acordos lesivos para o país, sem ler e ter andado 14 anos como número 2 de um primeiro ministro detido por roubar dinheiro público"

"Portugal e os interesses de Portugal acima de tudo, sempre"

....

Reação do Diamantino a isto: "só diz mal de Portugal :cry2: "

johncleese

Um rato de esgoto vaidoso que só quer aparecer na tribuna da Luz. Estes tristes até a mãe vendiam para poder continuar a aparecer

Petrov_Carmovich

Citação de: TFFS em 07 de Junho de 2025, 08:58

"Acho que no país devia haver condições para reter os jovens que emigram"

"Acho que o país devia procurar atrair investimento externo, coisa que hoje em dia não é feita"

"Acho que o país devia ter uma voz na União Europeia e defender os seus interesses. Se for preciso remar contra a maré, eu remo"

"É mau o atual primeiro ministro ter assinado acordos lesivos para o país, sem ler e ter andado 14 anos como número 2 de um primeiro ministro detido por roubar dinheiro público"

"Portugal e os interesses de Portugal acima de tudo, sempre"

....

Reação do Diamantino a isto: "só diz mal de Portugal :cry2: "

Este é um comentário bem esgalhado. 👍🏼

ripas

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2025, 22:23Acabar com isto já no sábado.
Forçar o Vieirismo a desertar de vez.

Mas, se tivermos de esperar mais 4 meses, paciência, espera-se bem. Pelo Benfica, vale a pena.

Vamos voltar a ser felizes. A sentir orgulho e paixão pelo nosso clube. E a ganhar. Dentro e fora do campo.

Para já, é chumbar o orçamento e depois é pressionar..
Tenho para mim, que hoje o RC vai "facilitar " e ser ele próprio a antecipar eleições.

george 20

Numas eleições vale tudo...

Vai mesmo ser preciso ir para a lama.

Se para muitos de nós Vilarinho foi quem trouxe Vieira para o Benfica.
Se isso permitir ir buscar votos aos sócios que para eles foi quem derrotou Vale e Azevedo e salvou o Benfica.. ke se lixe.

Ha um nome, pouco consensual por aqui, e que é muito crítico desta direcção.
Se significar ir buscar mais alguns votos, venha de lá também o apoio do Nicolia.

imightbewrong

Citação de: Castro_SLB em 07 de Junho de 2025, 00:39
Citação de: imightbewrong em 07 de Junho de 2025, 00:26
Citação de: Sequel em 06 de Junho de 2025, 16:49
Citação de: sergio19azb em 06 de Junho de 2025, 16:27
Citação de: reizy1904 em 06 de Junho de 2025, 15:56fds querer Diogo Boa Alma no cargo mais importante do futebol do Benfica só pq disse umas coisas acertadas no canal 11, informem-se pf.
Entre o Boa Alma que deu provas no Sta Clara e o RPB que era um inventor de noticias, nem pensava 2x.

Entre o @imightbewrong e o RPB não hestiaria na mesma.

É disto que estamos a falar.

Nem tu nem nenhuma pessoa devidamente estruturada.

Vestes bem de gabardine?

A tua marca favorita de óculos de sol é a Ray-ban?

Gabardine não, mas parkas sim.

Riverwalk

Citação de: Vladimiro78 em 06 de Junho de 2025, 15:49Gostei do discurso. Gostei da energia. Terá os meus votos. É tempo de mudar
cancelaram mesmo as avenças todas

Barolas

Citação de: george 20 em 07 de Junho de 2025, 09:44Numas eleições vale tudo...

Vai mesmo ser preciso ir para a lama.

Se para muitos de nós Vilarinho foi quem trouxe Vieira para o Benfica.
Se isso permitir ir buscar votos aos sócios que para eles foi quem derrotou Vale e Azevedo e salvou o Benfica.. ke se lixe.

Ha um nome, pouco consensual por aqui, e que é muito crítico desta direcção.
Se significar ir buscar mais alguns votos, venha de lá também o apoio do Nicolia.

As eleições ganham-se com a mobilização das pessoas e a criação de dinâmicas. Para já, a apresentação correu muito bem, vamos ver como será a mobilização dos sócios daqui para a frente.

Banana Split

Vi o Diamantino  a jogar ao vivo algumas vezes, era daqueles que não  se escondia ia para cima dos adversários  em drible. Era um ídolo  para mim assim como o chalana , nene e o sheu,h.coelho e Cmanuel, alves, pietra e todos os restantes daquela geração

Hoje o Diamantino é  um monte de esterco, das piores coisas que um " homem " pode ser.
Razão  tinha o JJ em o ter afastado, devia ser grande fdp dentro do clube.

LegendsNeverDie

Estou a ficar um bocado farto deste clube.

Num clube a sério hoje eram marcadas eleições antecipadas.

Começo a achar que em outubro é mais do mesmo.

The_Riggs

Há um "candidato" que quer fugir de lá mas não deixam, um candidato que quer ganhar pelo Benfica e outro que, acima de tudo, estão jogos políticos e posicionamento para um futuro a longo prazo.

Doa a quem doer.